sábado, 2 de janeiro de 2021

Apelos à Chama Violeta para purificar o corpo físico e contra contaminações



APELO À CHAMA VIOLETA PARA PURIFICAR O CORPO FÍSICO  

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, eu peço que a Chama Violeta desça em mim, que ela tome possessão de cada uma de minhas células, que ela se espalhe em meu corpo e que dele expulse toda substância discordante para sempre. 
EU SOU o poder que o manifesta fisicamente. 


 ***** 

 APELO DE PROTEÇÃO CONTRA CONTAMINAÇÕES
 
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, Grande Coro dos Mestres Ascensionados e Grandes Seres, Grandes Potências e Legiões de Luz, eu peço que a Chama Violeta consuma todos os miasmas, micróbios e vírus que ela purifique todo o alimento que foi contaminado pelos humanos. Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!