2016 Regência Arcanjo Miguel, o pacificador

Arcanjo Miguel por Guido Reni 

2016 Regência Arcanjo Miguel, o pacificador. 
por Consolação Monducci

Conversar com os anjos não é tão difícil quanto se pensa. Muitos acham que é coisa de criança, outros levam a sério, e nem percebem que a linguagem dos anjos é a expressão do amor. Mas a palavra amor, não o seu verdadeiro sentido, está banalizada há muito tempo. Ama-se só da boca para fora. Nesse novo e valioso ciclo que começa a partir da zero hora, será exigida de todos a ação amorosa de dentro do coração para fora dos seus limites. 
Os anjos não descansam, atuam incansavelmente para que a humanidade caminhe com segurança, em sua boa companhia, na direção da luz. 
Atitudes positivas, palavras e ações generosas serão consideradas como portais de passagem. Indiferença, desprezo e ignorância isolarão aqueles que ainda não perceberam que os resultados das suas ações, nesse tempo, são imediatos. Suas ações hoje, quando deixam de ser humanas e afetuosas, ficarão como herança para seus descendentes. Portanto, sejam mais perceptivos e responsáveis. 
A virada de um ciclo, nada mais é, do que a renovação dos valores e mudanças estratégicas para a abertura de uma nova visão do mundo. Sim, o seu mundo. Sim, o planeta.
De nada adiantam discursos, longos e vazios, se lhes faltar a ação. Pense antes de agir; todos sabem o que essa frase significa. Mas colocá-la em prática, parece ainda impossível para grande parte da humanidade. 
O ataque como defesa, precisa ser destituído de suas funções arcaicas. Isso não mais funciona. Esperar o pior, achar que sabe tudo e, que você está sempre certo (a), é um dos mais graves erros no processo evolucionário. Há ciclos e ciclos, onde os humanos encontrarão novas opções para caminharem no mesmo caminho, ou quem sabe, escolher avançar por estradas diferentes. 
Mas, a injustiça em nosso tempo, tornou-se um sustentáculo de difícil remoção. Será?
O reflexo dos atos impensados e praticados dentro da família se repete fora dela. Por isso é preciso mudar o olhar sobre aqueles que o espírito escolheu como grande desafio e encontrar o ponto de conexão com o Criador. 
Não permita que a reação emocional o tire do seu caminho, permaneça comprometido com a sua promessa antes de aqui, neste planeta, você chegar. Lembre-se: você já sabia o que iria encontrar. Agora, honre as oportunidades que lhe foram dadas e, ainda, são apresentadas nos pequenos sinais.
A Regência de 2016 será de Arcanjo Miguel. Alguma pergunta? Não, não há dúvidas sobre as necessidades da humanidade. As forças do bem parecem ignoradas pela maioria, ou grande parte, dos humanos. O Bem parece ser hoje um objeto de barganha e não o verdadeiro caminho do meio. Para fazer o bem, o que você vai ganhar com isso? Com essa percepção voltamos a estada zero. Estaca zero, aquela distante de todos... bem antes desse planeta ser povoado.
A energia usada pela humanidade nesse tempo está sendo perdida, desperdiçada. Você entende isso? As ondas de energia negativa estão a se fortalecer e as pessoas não conseguem entender o processo. Enquanto a humanidade empregar as armas no lugar de palavras o conflito não será encerrado. Compreenda-se também que algumas palavras viram armas em bocas maldosas. Palavras ditas ao vento, repletas de energias negativas, são potencializadas e se tornam bombas atômicas causando estrados por gerações. Os pensamentos, antes das palavras, preparam o campo a ser minado por essas formas explosivas de raiva e descontentamento.
Voltemos ao ano que bate à sua porta. Mesmo que seus olhos não alcancem o brilho das estrelas, traga essa luz para o centro da sua mente e do seu coração. Seja bem prático(a), não perca seu tempo com longos períodos de estagnação mental. Seja forte o suficiente para agir muito mais com o coração do que com seus modos antigos de julgar os outros. Queira para o outro o que você quer para si mesmo. Isso não é novo. Enquanto a humanidade não compreender essa máxima, os desafios serão ainda maiores. O Outro representa você! Você vê no outro as suas imperfeições, mas nega-se a mudá-las em si mesmo. O Outro sempre estará errado enquanto você não entender que: você vê o que precisa solucionar dentro de si mesmo. Essa percepção é a maior ferramenta, depois da vibração do amor, que você pode utilizar sempre que se perceber repetindo essa avaliação. 
Esse é o verdadeiro sentido da expressão “A paz começa dentro do meu coração”. Evidentemente, há situações onde você será limitado pela escolha do ‘outro’. Portanto, respeite. De nada adiantará o combate. Essa atitude é a sabedoria em ação. O seu esforço será continuado a partir da abertura da sua mente para as lições que aprende e apreende com as mais diversas circunstâncias. Reflexão sobre tudo, mas que seja útil e não se transforme num devaneio capaz de lhe consumir a energia sagrada que você é.
A mensagem para 2016 é breve, objetiva e exige de todos o compromisso para o futuro que é construído a cada minuto da sua vida.
Não desperdice seu tempo querendo que o mundo seja do seu jeito, você aqui é o aprendiz. O Aluno que precisa aprender as lições e colocá-las em práticas cotidianas. 
E pra terminar, muito cuidado com o modismo da tecnologia. Ele pode ser fatal. Use a tecnologia para a paz e, se a tecnologia lhe tirar a paz, responsabilize-se, ainda mais, pelos seus atos.
2016 tem tudo para lhe oferecer. Retire de 2016 o que você mais precisar para ajudá-lo a evoluir e a se transformar numa maravilhosa fonte de inspiração. Você tem também esse poder. Saiba usá-lo.

Mantra para 2016: 
Vivo hoje, aqui e agora, com clareza de objetivos. 
Penso antes de agir.
(Repita este mantra sempre.)

Mensagem canalizada por Consolação Monducci kc – 
Para divulgação, por favor, mantenha o crédito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM