segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ
 (para Fechar o corpo)

Justo Juiz de Nazaré.
Filho da Virgem Maria, que em Belém fostes nascido entre as idolatrias, eu vos peço, Senhor: pelo vosso sexto dia, que meu corpo não seja preso, nem ferido, nem morto, nem nas mãos da justiça envolto.
Pax tecum, Pax tecum, Pax tecum(*) (*A Paz esteja contigo), Cristo assim disse aos seus discípulos.
Se os meus inimigos vierem para me prender, terão olhos e não verão, terão ouvidos e não ouvirão, terão boca e não me falarão; com as armas de São Jorge, serei armado; com a espada de Abraão, serei coberto; com o leite da Virgem Maria, serei borrifado; com o sangue de meu Senhor Jesus Cristo, serei batizado, na arca de Noé, serei arrecadado; com as chaves de São Pedro, serei fechado, onde não me possam ver, nem ferir, nem matar, nem o sangue do meu corpo possam tirar.
Também vos peço, Senhor, por aqueles Três Cálices Bentos, por aqueles Três Padres Revestidos, por aquelas Três Hóstias Consagradas que consagrastes ao terceiro dia, me dês aquela doce companhia que destes à Virgem, desde as portas de Belém até Jerusalém; que com prazer e alegria eu seja tão bem guardado tanto de noite como de dia, assim como andou Jesus Cristo no ventre da Virgem Maria.
Deus adiante, paz na guia!
Deus me dê a companhia que deu à Virgem Maria, desde a Casa Santa de Belém até Jerusalém.
Deus é meu Pai; a Virgem Santa Maria é minha Mãe.
Com as armas de São Jorge, serei armado; com a espada de São Tiago, serei guardado para sempre.
Amém!

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE

Deus! Poder Onipotente que protege e dirige minha vida.
Inteligência Protetora, Onipresente e Onisciente que governa esta mente e este corpo.
Neste instante, invoco a Opulência Divina, a riqueza e a prosperidade, fluindo às minhas mãos e uso sem que nada possa detê-las.
Eu Sou o poder que produz a abundância, a fartura, o ouro da Terra e do Espírito para uso imediato.
Assim como o Sol dá poder à terra para produzir riquezas, minha mente é estimulada com intuições e criatividades divinas.
A bolsa mágica do Espírito Infinito está comigo.
À Medida que o dinheiro sai, o dinheiro entra, multiplicado 7 vezes 7.
Sei que está atuando com todo poder, isto se cumpre imediatamente.
PROSPERIDADE, PROSPERIDADE, PROSPERIDADE...
Atenção: Lembre-se que deverá ajudar aos mais necessitados com parte do dinheiro recebido.
LUZ E PAZ!

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Obrigado Senhor, pela lágrima que lava os olhos e pelo sorriso que me habita os lábios...
Obrigado Senhor, pela ignorância que me livra do mal e pela inteligência que me nutre a vida.
Obrigado Senhor, pela crença que me evita as quedas e pela fé que me revela a verdade.
Obrigado Senhor, pela alegria de mais um dia de trabalho e pelo pão...
Obrigado Senhor, pelos amigos que espero ter conquistado hoje, com o melhor que pude dar de mim...
Obrigado Senhor!
Este é mais um passo de uma grande caminhada que vimos empreendendo, com as bênçãos do Poderoso Espírito Infinito.
Obrigado Senhor, pela honra de ser Seu filho!

81 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu sempre venho buscar preces neste ,ele muito gratificante obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela visita, David.
      Que bom que, de alguma forma, o blog pode lhe ser útil.

      Abraços.

      Excluir
    2. gostava imenso de saber se tem o livro do justo juiz de nazaré .tenho uma amiga que perdeu o dela.

      Excluir
    3. Olá anônimo!

      Eu não sabia que existe este livro.
      Sabe quem é o autor ou a editora?
      Assim fica mais fácil fazer uma busca pela internet e, quem sabe, ter algum bom resultado.

      Abraços.

      Excluir
    4. Gratidão!!!Bem-haja!!!Que Deus abençõe a Soraia💖🙏🍀









      Excluir
  3. Essa oração. Da prosperidade e muito boa!!!! Sempre que faço melhora!!! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje fiz a oração Ao Justo Juiz, acho um dia especial pra pedir proteção ora mim e meus filhos!!

    ResponderExcluir
  5. Hoje fiz a oração do Justo Juiz, um dia bem oripicio ora isso. Secta da paixão!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Rezo todos os dias estas orações. Santa Páscoa. ❤

    ResponderExcluir
  7. Hoje é dia de Fazer a oração ao Justo Juiz...
    Hoje é dia de São Jorge!!

    Gosto muito das orações desse blog!!

    ResponderExcluir
  8. que lindas orações...fiquem em paz.

    ResponderExcluir
  9. Tenho estas orações como herança de meu velho pai desde 1970 são lindas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog lindas orações.
    Deus esteja com todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Wagner.
      Assim seja.
      Volte sempre que quiser.
      Abraços.

      Excluir
  11. Primeira vez que entro neste blog, gostei muito, tem orações lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Volte sempre.

      Excluir
    2. Gosto miitm da oracor do justo juiz.Ha muitos anos que a minha avó me ensinou e sempre deu certa.Obbrigada.

      Excluir
  12. Todos os dias faço essas orações pq em nosso guia Deus vai adiante, sei que tudo podemos Naquele que nos fortalece, sei que riquezas em abundância vem vindo a meu favor, tudo podemos quando entregamos a nossas vidas a Deus, a prosperidade e abundância vem como uma avalanche em minha vida eu creio em Nome de Jesus!!!! 💖

    ResponderExcluir
  13. Todos os dias faço essas orações pq em nosso guia Deus vai adiante, sei que tudo podemos Naquele que nos fortalece, sei que riquezas em abundância vem vindo a meu favor, tudo podemos quando entregamos a nossas vidas a Deus, a prosperidade e abundância vem como uma avalanche em minha vida eu creio em Nome de Jesus!!!! 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana,

      agradeço sua visita e pelo comentário. Fico feliz pelas orações serem úteis a você.

      Abraços.

      Excluir
    2. Já fiz a oração dá prosperidade e do justo juiz sinto bem interiormente Miguel Ferreira da fortaleza

      Excluir
    3. Olá Miguel, que bom.
      Fique em paz. Volte sempre.

      Excluir
  14. Eu que agradeço a oportunidade de orar sempre, através da sua ajuda que Deus sempre te ilumine e seja Luz onde passares
    Grande abraça e que Deus te abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  15. Soraia boa tarde ,Agradeço pelo seu trabalho gosto muito da oração do justo juiz , peço a todos que se puderem interceda em oracões pela minha familia , estou sofrendo uma injustiça terrivel pela justiça do nosso País ,tenho 2 filhos Miguel nardim Albuquerque 2 anos ,Melissa nardim Albuquerque 7 meses , me chamo jamir albuquerque fui absolvido de uma condenação judicial em 1 istância ,mas como o promotor recorreu fui condenado em 2 instância a 12 anos de prisão ,e teria direito a Brasilia que seria a 3 instância , mas como vivemos um momento complicado em nosso país com a operação lava jato ,Brasilia deixou de aceitar alguns casos ,caso não aceite eu corro risco de ir preso , mas se tiver que passar por isso passarei com fé em Deus e nossa senhora , se alguem tiver alguma oração ou algo que possa me dar uma luz por favor me contatem Obg perdão pelo encomodo , sei que Deus não desapara-ra meus filhos se eu tiver que passar por isto , vivo a cada dia como o ultimo dia sofro com essa injustiça ,e tenho fé que voltarei aqui e Darei meu testemunho sobre o poder de nosso Deus e da virgem Maria OBG whats 17 99636 0299 !!! Deus nos acompanhe ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja oração hooponopono já fez muitos milagres e o salmo121 .e139 23 90 91 e as bem aventurava mateus 5

      Excluir
  16. Muito linda as orações vou ler sempre agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo Jamir, reze várias vezes ao dia a oração do JUSTO JUIZ DE NAZARÉ, ela vai te proteger da maldade da nossa justiça tão injusta. Fica com Deus.

      Excluir
  17. Muito lindas as orações vou ler sempre agora presizo muito.

    ResponderExcluir
  18. A oração É a fé fortalecem o espírito.

    ResponderExcluir
  19. A oração é importante para nós proteger!

    ResponderExcluir
  20. A fé e a oração fortalecem o espírito.

    ResponderExcluir
  21. A oração é importante para nós proteger!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Mendes.

      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  22. Faço todos os dias. E como tudo tem mudado em minha vida depois que criei o hábito de faze-las. Deus é maravilhoso. Obrigada ao Blog por nos disponibilizar essas orações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luciana, fico feliz por ter gostado das orações.
      Volte sempre.

      Excluir
  23. Sempre quando eu oro isso antes de deitar, durante a madrugada sinto uma presença de alguma coisa perto de mim, meus pés ficam tipo gelados e sinto tipo uma coisa fria na minha pele, isso só acontece quando eu oro essa oração, tipo se não orar isso durante 2 dias não sinto presença de nada, isso só acontece justo no dia em que oro essa oração. obs: sou Médium. Alguém sabe me explicar o porquê disso?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      Não tenho explicação para isso.
      Talvez aconteça por você se sentir mais sensível após fazê-la.
      Talvez por uma afinindade com as palavras nela contida e pela energia que ela traz.
      Se esta sensaçao não te faz bem, deixe de fazê-la.
      É o que penso.

      Abraços,

      Excluir
  24. Preciso de oração e orações. Amém .

    ResponderExcluir
  25. Bom dia pessoal!
    Acabei de conhecer o blog e achei muito interessante. Alguém sabe me informar uma oração para uma pessoa cabeça dura, que tem muitos sentimentos negativos, é para meu esposo, muito difícil de relacionar com as pessoas, já não estou aguentando mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilza, é difícil mudar o comportamento de alguém, só a própria pessoa é que tem este poder de escolha, certo?
      Caso seja da vontade dele, seria bom ir em busca de um tratamento psicológico ou as terapias com os florais.
      Enfim, toda oração feita com fé com certeza é sempre ouvida e atendida na medida em que a própria pessoa busca sua melhoria.
      Leituras saudáveis também fazem bem a alma, há tantas publicações boas neste sentido, tais como "Minutos de Sabedoria", quem sabe ele goste?
      Boa sorte.
      Abraços,
      Soraia.

      Excluir
  26. Boa noite fiquei muito feliz e agradecida com tantas orações maravilhosas

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo blog, pela disponibilidade em ajudar e principalmente pela qualidade dos conteúdos. Obrigada. Letícia Karla

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela sua iniciativa essas orações são muito boas e a oração do justo juiz é muito poderosa uma vez minha mãe me deu ela escrita numa Folha de caderno para andar na carteira e ficar protegido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo.
      Certamente sua mãe sabe o que é bom.


      Abraços.

      Excluir
  29. São minhas orações diárias, muito tem me ajudado. Achei neste blog. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  30. Que seja sempre feita a vontade de nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Deus! Anem!

    ResponderExcluir
  31. Obrigada por compartilhar essas orações poderosas. Amém,amém e amém.

    ResponderExcluir
  32. A força da oração é que me sustena. E hoje conheci mais uma: a oração de agradecimento.Gratidão.

    ResponderExcluir
  33. Posta oração da pedra cristalina

    ResponderExcluir
  34. Todos os dias ao despertar recito a Oração ao Justo Juiz. tempestades de quaisquer natureza não me atingem, sequer aos meus filhos, nora e genro. Podemos fazê-la na intenção de proteger outras pessoas da nossa família, ou um amigo, etc. Agradeço ao Senhor este site e os demais que promovem a oração, qualquer oração. Amém!

    ResponderExcluir
  35. Acabo de conhecer estas orações. Toda vida rezo oração de São Jorge.
    Gostei muito sa Oração Justo Jesus de Nazaré, Oração da Prosperidade e de agradecimento. A partir de hoje faz parte de minhas orações de cabeceira, para rezar todos dias. Gratidão eterna. Cidinha da Serra da Canastra

    ResponderExcluir
  36. Muito obrigado por ter encontrado esse camiho de luz!

    ResponderExcluir
  37. gratidão
    otimo conteúdo
    Parabéns paz e Luz

    ResponderExcluir
  38. Eu não sou muito de ler porém resolvi fazer algumas orações e como não tenho todas na cabeça entrei aqui para orar Gostei de todas as orações principalmente do justo Juiz de Nazaré e todas as outras mais espero que com a minha força de vontade todo meu íntimo Deus escute minhas preces.

    ResponderExcluir
  39. Estou orando todas as orações,tenho fé que tudo se realizará na minha vida,pois estou passando por uma situação complicada, deixada por um
    familiar que faleceu,senti-me mais tranquila, oro todos os dias.

    ResponderExcluir
  40. Oro todos os dias,sinto uma paz enorme,pois sei que eu e meus familiares
    estão protegidos,gratificante

    ResponderExcluir
  41. Eu confio e creio que vou alcançar as graças pedidas.

    ResponderExcluir
  42. Obrigada,Soraia, pelas lindas orações,que me confortam!

    ResponderExcluir
  43. As Orações me ajudam muito.Gratidão,Gratidão!!!

    ResponderExcluir
  44. Só tenho a agradecer,pelas orações.

    ResponderExcluir
  45. A oração do Justo Juiz é muito poderosa.Eu aprendi com minha avó. Ela rezava sempre pelo meu pai que viajava muitoE dizia que se devia dizer de cabeça e não lida Se houvesse engano algo acontecia e na verdade quando ela se enganava meu pai tinha um acidente.Era o sinal.Por isso eu leio sempre mas sei de cabeça. Tenho um livrinho que por sinal encontrei numa casa de artigos religiosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que história interessante. A sabedoria de nossos avós é um verdadeiro tesouro.
      Volte sempre. Abraços.

      Excluir

Boas vindas!