LUA NOVA EM LEÃO CONJUNTA A JÚPITER: MOMENTO INTENSO E ABUNDANTE DE ENERGIA

É importante estar atento para canalizar positivamente

Lua Nova - conjunta ao Sol - em conjunção com Júpiter em Leão!! 
Momento radical e intenso, repleto de oportunidades e pleno de energia de amor essencial aos que forem verdadeiros e souberem canalizar seu livre arbítrio

por Cláudia Lazzarotto - Astróloga Kármica

Leão nos fala de tudo que vem de dentro do ser humano, por isto reflete o amor próprio, o amor puro, os filhos, o essencial e hoje temos a Lua Nova do Signo de Leão unindo os luminares Sol e Lua ao nosso grande e querido Júpiter.
Em função do transito de Júpiter ele passa por Leão a cada 12 anos e nele permanece até Agosto de 2015. Este aspecto vem culminar e coroar o ciclo de desconstrução das máscaras onde cada um de nós terá de lidar com si mesmo da maneira mais profunda sincera e por que não até realisticamente dolorida, porém, iluminadora.
Considerando, a importância de Sol e Lua em nosso ser (nosso eu supremos e nosso sentir, que juntos nos guiam no caminho evolutivo de nosso plano Divino), agora aliados energia Jupiteriana, que nos traz a Verdade, a Justiça e a Fé Divinas e supremas, gera uma expansão e uma intensidade quase incontrolável e portanto um campo muito fértil para tudo que plantarmos, exigindo então a partir da queda das máscaras que o encontro com as verdades seja realmente sincero e real e desta forma canalizado positivamente de fato.
É preciso lembrar que, infelizmente, a energia Leonina, pode ser facilmente confundido com o Ego Humano, e isto pode propiciar a emanação errônea desta vibração planetária, principalmente num momento que esta fortíssima conjunção está em quadratura com Marte em escorpião, gerando a intensificação de disputas de poder, nos âmbitos coletivo e pessoal.
Porém, como, acredito, que os aspectos astrais são aberturas energéticas que existem para propiciar oportunidades evolutivas e cabe a cada um de nós canalizarmos esta energia de para o bem ou o mal. Continuamos numa Tsunami energética fortíssima e num momento em que as verdades virão todas à tona daqui para frente e para sempre. No entanto, recebemos agora um presente Divino que consiste numa gigantesca emanação de amor e verdade essencial a todos os seres e ao Cosmos em si. Se, conectamos com a nossa verdade agora é o momento de expandirmos nossas essências repletas de amor e plenitude para recebermos corajosamente o que plantamos. É fundamental a profunda consciência de nós mesmos e o foco firme no processo evolutivo e libertados, com entendimento de cada etapa, sem culpa, sem auto sabotagem, mas também sem auto indulgência.
Eta maravilhosa conjunção vem com a Lua Nova de Leão trazer a esplendorosa oportunidade do verdadeiro amor próprio na cura da essência e do emocional de todos nós, nos trazendo a livre autonomia do decisivo e puro Livre arbítrio.
Que sejamos todos merecedores de colher rosas e que tenhamos a sabedoria e o cuidado, porque mesmo as rosas tem espinhos, e nem por isto são menos belas e perfumadas.


Fonte:
www.carmenbalhestero.com.br
www.pax.org.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM