PREPARANDO-SE PARA O ECLIPSE DA LUA CHEIA DE 15 DE ABRIL


PROCESSO DO ECLIPSE DA LUA CHEIA
Mensagem de Selácia
13 de Abril de 2014


As energias de Abril se tornam ainda mais intensas ao longo dos próximos dias que antecedem o Eclipse da lua cheia, em 15 de Abril.
Luas cheias ou eclipses lunares geralmente ampliam os sentimentos, os insights e as situações pessoais – e este não será exceção. Será útil fazer algumas preparações antes do tempo, de modo que você possa se estabilizar e se beneficiar dos aspectos positivos deste ciclo. Entrarei em detalhes mais adiante.
Tenha em mente que até mesmo as pessoas que normalmente não são sensíveis aos ciclos ou eclipses da lua, podem esperar alguma energia de chamado de despertar, ou outros tipos de choques. Isto inclui os membros de sua família, colegas e outros que vocês irão encontrar.
Como eu estive escrevendo no Facebook, uma grande razão para a ampliação é a intensa energia global de Abril – com dois eclipses e uma rara grande cruz. Isto é muito para reunir em apenas um mês – e lembre-se de que estivemos nos preparando para este momento desde a década de 60.
Ainda que geralmente você não preste atenção aos ciclos de energia, é recomendado que você observe agora. Há coisas que você pode evitar, ou, pelo menos, amenizar como elas o afetam. Há também coisas maravilhosas a que você pode se ligar, simplesmente estando presente e seguindo algumas orientações.

PROCESSO DO ECLIPSE DA LUA CHEIA

Aqui está um processo que você pode começar a fazer agora, em 15 de Abril, e ao longo da próxima semana. Quando você fizer este processo, poderá começar a acessar mais estabilidade, mais paz interior e mais clareza sobre as oportunidades específicas para você.

Primeiro, fique ancorado, concentrando-se em seu corpo e em sua conexão sagrada com a Terra. 
Respire profundamente e se concentre intencionalmente em seu chacra cardíaco.
Visualize-se conectando com a sua própria energia divina e com o apoio dos seus guias espirituais. Imagine-os aí com você.

Segundo, convide a sua sabedoria interior para lhe revelar coisas que você precisa compreender em relação a si mesmo, aos seus principais relacionamentos e ao seu caminho de transformação espiritual.
Sabendo que este ciclo pode ser a iluminação que você precisava para compreender o enigma oculto, peça para ser conectado a estes novos insights. Deixe de lado o como ou quando eles se apresentarão – agora você está simplesmente pedindo e definindo a sua intenção de receber informações ocultas que você não poderia acessar antes.

Terceiro, contemple as ações que você está considerando.
Inclua aqui ações que você sente um desejo incessante de fazer o mais rápido possível.
Peça a orientação interior para confirmar o tempo destas ações.
Isto é importante neste momento de intensidade e de caos.
Você quer evitar viagens desnecessárias e de ter que fazer correções de curso mais tarde.
Isto significa ter clareza antes de realizar ações fundamentais que possam afetar o seu futuro.
Se você não puder confirmar o tempo divino de suas ações desejadas, considere esperar um pouco. Refazer pode lhe custar muito mais do que o tempo que você acha que está economizando.

Quarto, desde que as atuais energias pedem para simplificar e deixar ir, considere o que você pode eliminar ou atualizar para refletir as suas próprias mudanças e desejos.
Coisas que você organizou há anos, ou mesmo meses, podem precisar de uma atualização.
Agora, você não quer estar levando coisas que são desnecessárias ou obsoletas.

Quinto, contemple o que realmente o impulsiona, motivando-o a fazer o que você faz.
Um benefício deste ciclo é como isto pode lançar luz nos sentimentos e padrões inconscientes até então obscurecidos. Peça ao espírito para ajudá-lo com uma introspecção destemida agora – isto irá lhe servir bem.
Esteja aberto para descobrir algo novo sobre velhas energias arraigadas que influenciam como você é capaz de expressar a sua luz e como você experiencia os relacionamentos. Provavelmente, estas coisas terão um componente ao nível do DNA, pois é onde tanto as tendências positivas, quanto negativas, estão armazenadas.
Quando você eliminá-las, você pode se tornar livre, sem ter que repetir os padrões disfuncionais em seu próximo relacionamento ou no trabalho de sua vida.

Sexto, medite na idéia de que as coisas como a intensidade, a incerteza e a mudança contínua podem ser realmente dádivas – não coisas a serem temidas ou evitadas.
Você é, afinal, um agente de mudanças divino, e foi codificado para estar vivo agora e estar compartilhando este momento único com bilhões de outros, neste pequeno planeta. Isto não é por acaso.
Você tem um papel específico a desempenhar – conectar-se com a sua própria luz interior e ajudar a criar um mundo amoroso. Você veio equipado para realizar isto. Confie nisto.

Sétimo, peça a sua orientação interior para ajudá-lo a permanecer sem o medo.
Faça a sua parte a um nível prático, desligando-se das notícias e de seu “canal pessoal de preocupações” de pensamentos, especialmente na última hora antes de dormir. Você não quer levar esta negatividade para o seu estado de sonho.
Peça para ser revigorado e renovado durante o sono, e que você acorde cheio de energia e com uma atitude positiva. Visualize estas coisas antes do sono noturno.


Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com 
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site.
Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  
Fonte:http://www.luzdegaia.net/conselho/selacia/pelc.html

Comentários

  1. Oi Soraia...
    Quanto tempo eu não entrava no meu Blog...Historinhas da Bruxa Preta, e relenndo alguns textos me deparei com os que eu absorvia do seu Blog e compartilhava no meu...
    Senti saudades de vc...sem te conhecer...mas como amiga Bruxa!!!!
    Vou colocar em meu face...o texto perfeito do Eclipse que estamos sentindo...
    Obrigada, abraços e vamos nos falando...

    Bruxa Preta
    carol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Boas vindas!

Postagens mais visitadas deste blog

ANIS ESTRELADO E A GRIPE H1N1

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA