FESTIVAL DE ASALA - LUA CHEIA DE GÊMEOS - 25 DE MAIO DE 2013



MAITREYA – O BUDA DIVINO
LUA CHEIA DE GÊMEOS
fonte da imagem:Maestra Ascendida

PORQUE OS DISCÍPULOS DEVEM SE EMPENHAR, SE DEDICAR E 
MEDITAR NESTES DIA SAGRADO!

Os Mestres recomendam que os discípulos considerem os dias dos três Grandes Festivais (Páscoa, Wesak e Asala) como dias Santos e Feriados, consagrando seus veículos à recepção das Gloriosas Energias que banham o Planeta nessas datas. Também nos sugerem que utilizemos os três dias anteriores (preparação) e os três posteriores (irradiação), para fazermos contatos, através de meditações especiais, com o Plano Superior.

A FESTA DO ESPIRITO SANTO

Asala é o terceiro e último dos principais festivais que fundamentam a estrutura de uma nova Consciência que está sendo revelada pelo Cristo Cósmico e que deverá ser, como os outros dois Festivais, celebrado pelos membros da humanidade ascendente, que estão agrupados servindo em parceria com a Hierarquia Espiritual.
O Festival de Asala é conhecido como o Festival da Boa Vontade, pois representa o espírito da humanidade que anseia se harmonizar com a Vontade Divina, que é o aspecto do Amor que Jesus, o Cristo, propagou e do qual Ele é uma expressão perfeita. É o dia em que a natureza Divina do homem é reconhecida e em que são realçados o Seu poder de expressar a Boa Vontade e de estabelecer corretas relações humanas.
Até bem pouco tempo, os discípulos não tinham permissão de participar dessa festa e, então, por dois mil anos, fomos representados pelo Cristo. Mas, uma vez que uma parcela da humanidade atingiu a Consciência Ascensionada e Livre e já disponibiliza corpos de Luz, os portais deste grande Cerimonial estão abertos à consciência grupal. Todos são especialmente convidados a representarem, como Homens-Deuses, a família humana. O convite é: - "ERGUEI-VOS ÓH! PORTATADORES DA LUZ, e assumam seus postos [lugares] neste encontro sagrado. Com suas Merkabas, formem um cilindro de Luz desde as profundezas da Terra até os Planos Superiores, possibilitando às Forças da Reconstrução, Restauração e da Síntese continuarem erguendo, na Nova Terra, o edifício espiritual da Nova Era."
As Forças de Reconstrução - dos raios 1º e 7º - estão plenamente ativas durante este Festival. Estão diretamente relacionadas com o aspecto VONTADE DA DIVINDADE, e não são, ainda, plenamente assimiladas e compreendidas pelos homens, necessitando que os mais avançados dentre a humanidade as decodifiquem, assimilem e as expandam.
Sua outorga e sua atuação depende, quase que exclusivamente, dos CANAIS GRUPAIS; portanto estão mais relacionadas às nações e organizações espirituais do que a indivíduos ainda despreparados para focalizá-la. Ainda são insuficientes os que estão prontos para fazer essa absorção e distribuição individualmente, pois isto requer corpos preparados e em níveis de disciplina e purificação.
Contudo, qualquer cota que for assimilada pelo canal grupal será a cota correspondente à pureza do propósito de seu uso ou aplicação impessoal, objetivando-se o bem comum de todos os povos.
Essas energias sintetizadoras e construtivas estão transformando a Teoria da Unidade numa experiência prática - como as corretas relações entre as nações - fazendo com que a palavra UNIDADE conquiste seu verdadeiro significado para as raças e as nações.
Asala é uma festa de grande invocação e apelo e expressa uma aspiração básica relacionada com o companheirismo, a unidade material e espiritual, e representa o efeito do trabalho de Buda e do Cristo sobre a consciência humana.
Quanto mais a humanidade assimilar e cooperar decisivamente na manifestação da Vontade Divina, que é a Vontade para o bem, Vontade para a beleza e a harmonia, Vontade para a síntese e a unificação e, finalmente, Vontade de servir, mais essas energias construtivas e sintetizadoras deverão produzir a transformação da Teoria da Unidade em experiência prática - como perfeitas relações entre as nações, que expressarão a Luz, o Amor e conhecimento de Deus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM