segunda-feira, 20 de maio de 2013

GÊMEOS / ECLIPSE LUNAR EM SAGITÁRIO 25 DE MAIO /2013


É o reino do movimento, a agilidade, a fineza, a diplomacia, a facilidade de expressão e a curiosidade. É o vento que percorre o mundo para tocá-lo todo. Não lhe atrai a profundidade do erudito porque foge do aborrecimento e busca a amenidade e a variedade. Não pode concentrar sua energia num só objetivo pois sempre vai em busca de muitos objetivos, por isso se dispersa. É Chapeuzinho Vermelho que devendo ir à Avó termina conversando com o  lobo e logo perseguindo borboletas e recolhendo flores. Ninguém, o pode renovar pois está equipado com todos os argumentos possíveis, tendo sempre a razão proveniente da primorosa arte das boas maneiras para demonstrar que nunca se equivoca. Intelectual. Conversador incansável. Inventor das artes e das especialidades da ciência. Literato, desenhista e músico, ao mesmo tempo viajante incorrigível e comerciante. Nunca percebe o quanto é instável devido a que seu único mundo é a mudança incessante.
Busca sempre a colaboração, por isso valoriza sobretudo a amizade. Não é profundo mas sim interessante, Suas observações encontram detalhes que levam anos a buscadores minuciosos. A vida é um mundo de representações onde sua ansiedade por suplantar personagens encontra grandes satisfações. Alvoroçado sempre, em tudo encontra o encanto indispensável para afogar a depressão ou a tristeza. É recriminado de superficial, mas para ele a vida é um drama bem escrito e aspira a ser, em todos os atos, inatacável ator. Termina perdendo sua identidade e quando se dá conta, encontra boas razões para considerar essa perda  como uma coroação de seus sonhos. É o mundo da mente, quando a mente todavia não tem encontrado o caminho para a quietude.
Curioso até o extremo, deseja saber tudo, tocar tudo, e por isso faz do pensamento o instrumento ideal para saber e tocar aquilo que de nenhum outro modo se poderia alcançar.

LaKaZa - Cosmossíntese - FEEU



SOBRE O ECLIPSE,clique nos links abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!