sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CRÂNIO DE CRISTAL ACQUALUZ

Anteriormente postei aqui no blog sobre Os Crânios de Cristal e volto a publicar um pouco mais sobre esse assunto que acho muito interessante.
As informações abaixo, contidas no texto de Heloísa Lassálvia da Fraternidade PAX, falam sobre Crânio Acqualuz que está em São Paulo.
Vale a pena conferir.


imagem: Crânio Acqualuz, Fraternidade PAX Universal/SP



Texto sobre Crânios de Cristal e Acqualuz
por Heloísa Lassálvia


O Crânio Acqualuz da Pax é uma peça de cristal em formato de um crânio humano que armazena a energia da sabedoria ancestral, trazendo informações de civilizações antigas.
O Crânio veio do México e é feito de Calcita Verde a pedra principal mexicana, muito parecida com a água marinha e utilizada em jóias para exportação. Este crânio tem uma forte ligação com a água trabalhando assim as emoções. O crânio tem como objetivo principal abrir, desbloquear as energias através de meditações feitas com ele, onde você se conecta com as informações armazenadas, podendo ter visões, informações, insights, desbloqueando as amarras acumuladas em vidas passadas que limitam como paredes invisíveis as realizações e nos relacionamentos, profissões e impedem a prosperidade. Ele também é um instrumento para conexão com os planos superiores de Luz, facilitando o trabalho de atuação em nossos corpos físicos dos Mestres Ascensionados e Seres Interplanetários. Por ser um foco de tanta Luz onde Seres de diversas dimensões atuam e por sua ligação com o elemento água, recebeu o nome dado pelo Mestre Saint Germain: ACQUALUZ.
O crânio emite raios de Luz azul e verde produzindo o Raio de Luz Azul Turquesa para curar o corpo emocional, tem como tônica liberar a pessoa de freqüências vibratórias criadas por ela mesma no decorrer desta e de outras encarnações.

CRÂNIO DE CRISTAL ACQUALUZ

Crânios de cristais: Há cerca de 120 – 150 anos anos atrás começou a se encontrar crânios de cristais em escavações arqueológicas, na sua maior parte em ruínas de templos e pelos lados da América Central.
Para os cientistas foi uma grande achado para estudar as civilizações antigas, mesmo porque os crânios estavam intactos e alguns deles tinham inclusive a mandíbula móvel (técnica desconhecida do ser humano). Como não se chegou a nenhum resultado, a Ciência se calou. Esses crânios, hoje estão quase todos com as famílias dos arqueólogos, alguns espalhados pelos grandes museus do mundo e apenas alguns em mãos de sensitivos.
Mas na mesma época começou-se também a pesquisa pelo lado espiritual, porque:

Crânio: simboliza o que há entre o microcosmo humano e o macrocosmo universal. Sempre foi usado pelos alquimistas como receptáculos nos processos de transmutação, já que é a sede da mente.

Cristal: simboliza a pureza, a clareza da própria mente.

E dentre todas as pesquisas de âmbito espiritual, chegou-se a conclusão que 13 crânios são do tempo da Lemúria (Foram encontrados apenas 11), 49 da Atlântida (não foram encontrados todos) e mais de 300 da época dos Maias, que dizem que na sua maioria estão na floresta amazônica (não se tem notícia se algum foi encontrado).
Mas chegou-se também a conclusão que todos os crânios, não importando que sejam de quartzo branco, ametista ou outro cristal, todos, trabalham a cura e basta a pessoa estar em frente ao crânio. São assim como computadores que vão armazenando informações ancestrais e de acordo com o propósito de cada um, não de vida, mas sim de alma, é comum repassarem essas informações. Assim muitas pessoas tem insights ao olhar para um crânio de cristal.

ACQUALUZ:

CALCITA VERDE, veio do México, emite raios de luz azul e verde que dá o turquesa que é a chama para cura do corpo emocional. Mas principalmente trabalha como ferramental de Mestre Saint Germain na cura do corpo mental. Tudo o que criamos e acumulamos de limites, ilusões (não tem nada a haver com carmas): não posso, não devo, não mereço e que impedem a felicidade, saúde renovada, prosperidade, etc.
Temos a glândula pituitária, que está localizada a uns 3 dedos da nuca, no centro do cérebro, mas também é um receptáculo de informações de limites, e bloqueios. Não só o que criamos na vida presente, mas também de vidas passadas através da memoria celular.
Em contra partida temos a glândula pineal, também no centro do cérebro, acima da pituitária, na altura da testa que também é um receptáculo de informações. Só que essas informações armazenadas são de dons, qualidades, tudo o que aprendemos e desenvolvemos em cada vida.
Quando Mestre Saint Germain autorizou que o Acqualuz viesse a público, todos Mestres, anjos, interplanetários doaram uma partícula d seu próprio ser para o Crânio, então podemos dizer que Ele carrega o espírito da Grande Fraternidade Branca Universal.
Toda vez que imaginamos o Acqualuz dentro do nosso cérebro é o nosso livre arbítrio permitindo que os seres que estão acoplados a ele apaguem na nossa pituitária as informações de limites e os bloqueios. E ao mesmo tempo, esses seres criam um caminho de luz até a pineal, ativando-a para que possamos resgatar os nossos dons e qualidades e assim acelerar o nosso processo de Maestria e Ascensão.

NÍVEL CONSCIENTE - É a limpeza mental de bloqueios e condicionamentos acumulados.

NÍVEL SUBCONSCIENTE - É o que guardamos, escondemos, mas que aparecem nas marcas de expressões do nosso rosto.

NÍVEL INCONSCIENTE - são os registros que ficam na memoria celular, que nem se quer damos por conta. São padrões de comportamento mental que mesmo involuntariamente fazem parte do nosso cotidiano, mas que refletem altamente na manifestação dos nossos ideais.


* Fraternidade PAX em São Paulo, fica na Av. Braz Leme, 1353 - Tels : (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002
Texto e imagem recebidos por email e gentilmente cedidos para a publicação por:
Carmen Balhestero e Pax.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!