terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ABERTURA DO CHAKRA DO CORAÇÃO DA TERRA


Queridos amigos,

É já no próximo dia 24, às 00:00 (hora em Portugal) que, em todo o mundo, uma enorme corrente de Amor é posta em marcha para que o Chakra do Coração dos Homens se abra ao Perdão, à Verdade, à Compaixão e a todos os valores que irradiam da Consciência fundada na Luz.

Admito que, embora todos nós partilhemos a vontade de assistir à Vitória do Amor, ainda existam fraturas e divergências sobre como deve ser alcançada essa derradeira etapa da Evolução da Consciência Humana. Este é também um caminho a trilhar por todos nós – a unificação, a Unidade.

Mas a verdade é que, cada um de nós tem, antes de mais, o seu próprio caminho a percorrer. A caminhada da Família Humana é maior do que a soma dos nossos percursos individuais, mas é deles que ela é feita. Podemos falar línguas diferentes, podemos guiar-nos por símbolos distintos, podemos até situar-nos em alegadas correntes divergentes. Não importa. Cada caminho é um caminho e não existem caminhos melhores ou piores – só existem caminhos, assim como existem rios… Todos desaguam no Grande Oceano.

É por isso que, independentemente dos nossos percursos, das nossas escolhas e até das nossas crenças, prevalece a intenção. É a intenção que põe em marcha uma ação. Mesmo de olhos fechados, mesmo na quietude do nosso sono, mesmo ausente de qualquer cerimônia ou ritual, podemos entregar a nossa de intenção de Amor à corrente que energia que há de juntar-se ao fluxo de cura e despertar da Consciência, pelo qual todos nós temos trabalhado. É pela força da intenção e pela pureza depositada nela que, anonimamente, todos nós agimos enquanto tecelões da Luz e do Amor.

Só a força de um coração pode abrir outro coração. E basta colocar em marcha essa intenção de Amor…

Enviaremos a cerimônia traduzida a quem o solicitar.*
Por ser uma Quarta-feira e a partir de agora em diante, às 21:00, estaremos unidos em Sintonia Saint Germain que se encontra em destaque na página principal de Ventos de Lys.
Se desejar participar nesta corrente da Chama Violeta todas as Quartas-feiras escreva-nos para solicitar o envio dos Decretos e respectivas instruções.

Ao serviço com amor e por amor,
Eu Sou Lys

Texto e imagem recebidos por email de Ventos de Lys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!