quinta-feira, 9 de julho de 2009

OS SETE TEMPLOS DE VÊNUS

imagem: Sanat Kumara, por: Vladimir Suvorov em Sirius
(Outras imagens em: Vladimir Suvorov)


"Muitas de suas almas passaram por múltiplos aprendizados, nos níveis dos diferentes templos. Nós os Kumaras, e nossos ajudantes da Luz aqui preparamos e cultivamos a seu Ser, para que vocês possam assimilar melhor as missões cósmicas na sua consciência , que se transforma a cada estágio de desenvolvimento. Entre diferentes encarnações, vocês frequentemente procuraram um dos 7 templos, sobretudo quando o plano divino prevê-lhes uma mudança de dimensão. De acordo com suas experiências vocês percorreram gradualmente todos os aprendizados dos templos".


No Templo da Autoridade, aprendem a perseverança e a disponibilidade para a verdadeira dedicação ao grande trabalho de cura da dualidade. Neste templo, vocês recebem a orientação divina e a força da manifestação do poder do amor.Sua esfera transpessoal será permeada de luz e força divina, para que vocês recuperem a coragem e se renovem ao entrar naquelas dimensões onde completarão o caminho de cura.

No Templo da Sabedoria, vocês recebem de volta as chaves impressas na consciência estelar de vocês, as quais lhes serão úteis em todas as suas missões, para reconhecer o verdadeiro saber e transformá-los em ações. Assim vocês aprendem a entender seus caminhos das estrelas, podendo realinhar a si mesmos e suas manifestações com o coração uno e verdadeiro, que é o amor divino.

No Templo do Amor, suas almas aprendem a sentir a verdadeira dedicação a todos os seres. Nele, a centelha divina redescobre sua beleza e aprende a infundir o espírito de beleza e serenidade nos vários aspectos no nível no qual suas almas experimentam a si mesmas. O espírito - a essência divina - ilumina toda matéria na qual penetra, para manifestar o amor por tudo que existe. As centelhas de luz fortalecem seus elos com os níveis das mônadas e encontram ajuda e apoio mútuos nos seus caminhos de encarnação neste sistema solar.

No Templo da Graça, vocês experimentam a cura de suas experiências e a graça do perdão, para que possam começar, totalmente purificados - ou seja, livres de todos os elos que estão sobrecarregados - o próximo trecho da jornada.

No Templo da Verdade, vocês esclarecem suas experiências, reconhecem suas manifestações; e seus campos mentais são permeados por visões do amor que cura. Reconhecem que a Verdade Divina sempre caminha de mãos dadas com o Amor. A verdade nunca poderá ser uma espada cortante; ela é sempre a expressão do coração uno e o reconhecimentos dos muitos caminhos.

No Templo da Cura, vocês recebem o maravilhoso corpo emocional, cuja existência se deve à consciência unificada e amorosa do Kumaras. Com o corpo emocional, torna-se possível à alma desenvolver a verdadeira compaixão. A tristeza e o sofrimento só surgem no corpo emocional quando vocês começam a julgar as múltiplas formas de expressão do Uno Divino e, através disso, vão acumulando padrões.

No Templo das Leis Divinas, vocês aprenderão a religar-se ao Uno Universal em sua força trinária, e estudarão os diferentes atos nos quais Deus experimenta a Si mesmo. A integriadade será promovida bem como a orientação para a justiça ampla e amorosa. Vocês adquirem a força do amor para reconhecer seus programas, pois esse é o caminho para restaurar e fortalecer a unidade divina de tudo que existe.

"Enfim, compreendam, foi o amor que nasceu da existência deste sistema. Foi o amor que vocês sentiram com esta experiência e o reconhecimento do programa da dualidade que leva à sua reconciliação.
Os Kumaras enviaram aspectos do seu ser ao planeta *GAIA, onde eles servem como uma âncora desses templos e dessas energias divinas, e assim ajudam os filhos estelares da Terra a manifestar a luminosa ascensão do planeta e de todo o sistema solar".
EU SOU SANAT KUMARA E, COM IMENSO AMOR POR TODOS OS SERES, OS ABENÇOO.
*GAIA - nome espiritual da consciência estelar que se manifesta como nosso planeta Terra.


Trechos do Capítulo 13 "Os Sete Templos de Vênus" (pags.70/74), do livro "Os Caminhos das Estrelas - A Cura da Dualidade" - Autora: Trixa


Fonte:
1ª edição de 1998 - Ed.Pensamento/SP
A imagem de Sanat Kumara, encontrei no blog Recados de Cima, que sabiamente deixou os links para a imagem e seu respectivo autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!