quarta-feira, 8 de julho de 2009

TSAPHKIEL E GABRIEL

imagem: Tsaphkiel - Angeli - Porta del Paradiso

Invocação ao Príncipe Tsaphkiel
( Príncipe dos Tronos )
(O dia de sua regência é Sábado)


Tsaphkiel, Príncipe dos Tronos e chefe dos espíritos soberanos,
Que estais a serviço das forças do mundo,
Divina força cósmica que Tsaphkiel e seus Tronos constituem,
A estrutura da verdade, graça e benefício.
Permiti Senhor, que me ajude a aprimorar cada vez mais a minha existência;
Permiti que eu tenha paciência na compreensão das Leis Kármicas,
E iluminai-me com sua Sabedoria.
Ajudai-me a ser fiel à minha verdade,
E que meu presente seja agradável, fácil e propício,
Para todas as realizações espirituais e materiais.
Não permitais que eu cometa excessos,
Fazei-me Senhor que cuida do mundo,
Peça do equilíbrio e limpeza das forças espirituais,
Guardai-me para que eu possa construir um Universo harmonioso,
Para que toda existência seja Luz.
Amém.



Invocação ao Príncipe Gabriel
( Príncipe dos Anjos )
(O dia de sua regência é Segunda-feira)


Gabriel, Príncipe e Senhor da visão do mundo.
Fazei com que todos os sentidos do meu organismo,
Sejam sempre um espelho da lei Universal de Deus.
Intercedei através de meu anjo guardião,
Que meu pedido dirija-se ao astral,
Da mesma força que fizestes a anunciação para Nossa Senhora.
Gabriel, Príncipe Divino, eu vos saúdo.
Transmutador da natureza,
Fazei com que meu corpo e espírito,
Acumulem a luz de vossa sabedoria.
Fazei-me um ser invisível,
Contra todos meus inimigos, violência ou perigo.
Príncipe Gabriel,
Fazei com que vossas forças,
Dissolvam os plasmas negativos do meu corpo
E da minha família, por luzes cristalinas.
Transmutai todo ódio em amor elevado,
Fazei de mim um intérprete das vossas intenções.
Salve, ó amado Príncipe Gabriel.
Amém.




*Nos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca, o Arcanjo Gabriel e seu Complemento Divino Esperança, estão sintonizados com a energia do 4º Raio - o Raio Branco.


Fonte: Livro Anjos Cabalísticos de Monica Buonfiglio - 90ª edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!