quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

O QUE É A CHAMA TRINA



Publicado em: Sabedoria Universal

Em muitos textos e mensagens encontramos o termo ‘Chama Trina’. Eles nos dizem para agir de acordo com ela, expandí-la e aceitá-la. Mas, o que é de fato esse ‘fogo’ que brilha no coração de todos os seres?

A Chama Trina é a centelha divina dentro dos nossos corações. É a nossa ligação direta com a luz do criador. É uma energia intensa e pura que nos conecta com o nosso melhor e com a nossa essência.

A foto acima ilustra aquilo que arde dentro dos corações de todos nós: o poder divino (representado pela cor azul, à esquerda), a sabedoria divina (amarelo – dourada, ao centro) e amor divino (rosa, à direita).

A chama azul ancora dentro de nós a fé, a esperança, o poder e autoconfiança durante nossa jornada nessa encarnação. Nos dá sustentação durante toda manifestação da vida. Está vinculada ao poder interno do ser humano de ser responsável por todos os acontecimentos de sua existência, nos ajudando a acreditar novamente na nossa divindade.

A chama amarelo – dourada nos convida à sabedoria e à manifestação do divino por intermédio do saber. Nos dá suporte para que trilhemos nossa jornada de forma próspera e iluminada. Vale salientar que essa energia não se refere apenas à sabedoria mental, visto que esta tem o poder de aflorar em nós a sabedoria no plano dos sentimentos. Um sentimento de compreensão de nós mesmos e do mundo que nos cerca.

A chama rosa trabalha o amor, a capacidade de perdoar e o desapego. Se a expandirmos, além de desabrocharmos nosso amor-próprio, seremos capazes de amar incondicionalmente nossos amigos, inimigos e todos os seres, de compreender o momento evolutivo de cada um e de transformarmos-nos em seres livres que são capazes de amar sem cobrança ou julgamento.

Todos , independente de nossas escolhas de vida, guardamos dentro de nós esse fogo sagrado que espera, calmamente, para ser despertado e poder fazer fluir nossas vidas de maneira mais harmônica e equilibrada. Procure trabalhar na expansão dessa tríplice todos os dias e se, ao observar-se você reparar que lhe falta coragem, capacidade de perdoar ou de compreender o seu processo individual de crescimento, dê uma atenção especial à determinada chama, para que assim, possas manter em igualdade essas três divinas energias.

Aceitando a nossa limitada natureza humana e reconhecendo a nossa poderosíssima e infinita natureza espiritual, estaremos aptos a co-criar uma realidade de paz, amor e abundância em nossas vidas.

“Em nome da luz e do poder do criador e em nome do meu Eu Sou,

Intensifico, agora, em cada uma de minhas células a ação da Chama Trina. Que eu possa ser preenchido com o Azul do poder, com o Amarelo-Dourado da sabedoria e o Rosa do Amor Divino, perfeitamente equilibrados.

Eu aceito a ação da Chama Trina em cada uma de minhas células.

Inicio a expansão, até que todo meu ser seja uma única Luz, formado por essa Tríplice Chama.

Eu Sou o amor, a sabedoria e o poder divinos perfeitamente equilibrados em mim.”


Amor, luz e consciência. Sempre.

Cíntia Michepud - https://sabedoriauniversal.wordpress.com/2010/03/15/a-chama-trina/

Mais em: http://atlantiisholistica.blogspot.com/2008/09/chama-trina_10.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!