terça-feira, 21 de outubro de 2014

Eclipse Solar Parcial, acontece em plenilúnio de Lua Nova em Escorpião. Com alinhamento exato com Vênus.

Este eclipse parcial Solar que acontece no dia 23/10/2014, às 19:56 horário do Brasil, será visível na América do Norte e no Oceano Pacífico.

A grande força deste momento vem do alinhamento Sol, Lua e Vênus a 0° de Escorpião, consiste no renascimento a partir do Eu (sol) de cada um, com seu emocional (Lua) aliados ao Amor trazido por Vênus. Pois, Escorpião nos dará força interior, ativará o poder pessoal e até mesmo a vontade de viver, para seguirmos adiante...

Considerando a aspectação destes três astros com Netuno retrógrado e Marte, enfatizamos aí a energia do Amor Universal, do Plano Divino na sintonia d  Netuno, com a força vital e ativa de Marte. Que aliás, nos chega em boa hora!!!

É momento de tomar folego e recomeçar já de acordo com realidade encontrada no recente e intenso processo de libertação e reencontro com nossa verdade maior que vimos vivendo nos últimos tempos.

É oportunidade de renovação e abundancia de energia de amor emanada com força vital e poder pessoal, o que nos propicia a renascer e criar. Por isto é momento de grande responsabilidade.

Estejamos atentos e conscientes e assim poderemos estar felizes e em paz, com nossa consciência, com nosso coração e com nosso espirito.

Cláudia Lazzarotto, Astróloga cármica.

***
Esquema animado mostrando as áreas atingidas pelo eclipse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!