domingo, 9 de março de 2014

ORAÇÃO DA LUZ



Senhor da Luz,
Me ilumina a razão.
Me inspira lucidez,
Desfaz a teia da ilusão.
Me faz compreender,
A eternidade de viver.
Me ajuda a responder,
Quem eu sou e o que vim aqui fazer.
Senhor da Paz,
Acalma em mim o coração.
Me ensina a amar,
Sem o apego da paixão.
Me faz reconhecer,
Tua presença amada em mim.
E sem receio algum,
Te ver em Todos
Pra saber que Tudo é Um.
Senhor de Amor,
Me dá tua mão, me faz feliz.
Me faz feliz.

Oração da Luz por Edson Aquino



4 comentários:

  1. Adorei a Oração da Luz. Muito grata por publicá-la. Aliás vou Compartilhá-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Izabel!

      Que honra receber sua visita.
      Agradeço pelo comentário e por partilhar a Oração da Luz.

      Grande beijo!

      Excluir
  2. Orações poderosas que Deus te ilumine grandemente,muita paz e luz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim seja, Nikolas.
      Paz e luz para você também.

      Abraços.

      Excluir

Boas vindas!