sábado, 1 de março de 2014

LUA NOVA EM PEIXES - 1º DE MARÇO/2014

Análise do mês lunar com a entrada da Lua Nova por Albano Macedo


O céu da semana por Graziella Marraccini

PEIXES
20/02 a 20/03
Astrologie Judiciaire

Ele, nos Oceanos Celestiais, tem seu castelo submarino, seu castelo interior. A música que ali se ouve emana de sua própria alma, e sabe que as vastidões da alma são mais imensas e comovedoras que as vastidões do universo. 
Sua profundidade de sentimento místico o leva à convicção de que as palavras são inúteis, e que unicamente a comunhão psíquica é a comunhão verdadeira.
Sabe que a fantasia não somente é mais real que a Realidade mas que também a contém. Não nomeia a Deus porque sabe com as gemas de seus dedos não pode tocar seu coração. Seus sentimentos são como as catedrais góticas cujas agulhas se dissolvem no céu. Sua bondade provém da sua fé, sua fé da sua simplicidade de alma e esta de sua humildade, pois jamais se considera excepcional ou importante senão igual ao pó dos caminhos ou à espuma dos mares.
Ele sabe que têm mãos para orar. Não olha com os olhos, senão com o coração. Antes de condenar uma falta já a perdoara, e seu perdão o estende até à falta que todavia não fora cometida. Devido a isto os demais o menosprezam, mas ainda sabendo e sentindo este menosprezo, ele permanece fiel a seu Deus.
Sabe que não veio à Terra para ser sábio, senão para ser bom, e que a voz lhe foi dada para exaltar a seu Criador. Vive as estações sem que ninguém o saiba, elege o caminho de martírio como meio de ressurreição. Seus olhos são apagados porque não olham para fora mas para dentro. Se expressa com mais clareza com os gestos de suas mãos e o brilho repentino de seu semblante e de seus olhos.
Essencialmente místico, sua vocação o submerge em um mundo interior silencioso e cerrado, afastado do ruído e do estrépito dos que lutam e combatem porque não encontraram  o caminho da renúncia e da bondade total.

Cosmossintese - LaKaZa - FEEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!