domingo, 16 de março de 2014

FRASCO 47 - ALMA ANTIGA

No percurso de sua alma rumo a novos objetivos, a orientação segura está dentro de você.
Numa era de transformação e recomeço, cabe a você resgatar sua sensibilidade profunda e encontrar um sentido para a vida em todos os atalhos e desvios que ela porventura tenha atravessado.
Azul-Cobalto sobre Amarelo-Limão reflete a grande perseverança que você adquiriu ao longo de sua vida, inspirando-lhe uma nova consciência e auto-confiança.
A vida tem seus altos e baixos, dá dois passos para a frente e um para trás.
Sua grande sensibilidade para o significado desses movimentos encerra também uma intuição sutil e uma disposição para a mudança e a transformação.
Se quiser criar para si mesmo aconchego e proteção e, ao mesmo tempo, oferecer proteção às outras pessoas, seus pensamentos e sentimentos têm de ser uma coisa só.
Azul-Cobalto sobre Amarelo-Limão ajuda você a encontrar uma nova fé e uma nova confiança, nas quais seu silêncio e sua clareza têm condições de crescerem em paz.
Quando misturados, Azul-Cobalto e Amarelo-Limão produzem a cor Verde.
O Verde ajuda a encontrar o território interior do seu coração. 
Percorrendo este território, você descobre o que está oprimindo e limitando seu coração, por que ele se fechou diante da vida e por que não consegue espalhar amor ao seu redor.

Azul-Cobalto sobre Amarelo-Limão desperta a memória de toda a viagem de sua alma através da noite cerrada dos tempos. Amarelo, a energia vital do Sol, ilumina a Lua no Amarelo-Limão, mostrando-lhe vias de acesso que conduzem ao seu inconsciente. Sob a luz deste frasco, você se reconhece como uma alma que nasceu em uma época remota e que agora está de volta; tentando se lembrar quem você foi e também para se reencontrar.
Talvez você se dê conta de que sua alma procura por algo, há muito, muito tempo.
Suas velhas feridas surgem à luz do dia, para que você consiga acolhê-las em seu coração e operar as mudanças necessárias para si mesmo e para os outros. Se contemplar a viagem de sua alma desde o primeiro raio de Sol que inundou o cosmos até o presente momento, você verá que a vida é um processo em constante mudança.
Muitas coisas de tempos passados podem se mostrar agora. Se deixar que elas penetrem em sua consciência, verá que todas favoreceram seu crescimento interior e têm um papel definitivo para o rumo de sua alma de agora em diante. Elas constituem a força que incita você a renovar seu saber constantemente e a encontrar sua missão nesta vida.

Essa atitude de receptividade da alma faz com que você se aproxime finalmente da fonte do amor que flui sem cessar, generosa e perene. Ali você encontra seu equilíbrio, seu ponto de apoio. O amor que reúne o pensar e o sentir faz com que se configure uma vida nova e cheia de objetivos.
Se você retribuir este amor, espalhando-o pelo mundo com suavidade, dedicação e benevolência, construirá em sua vida a plenitude e a abundância.
Repouse neste amor. 
Vivencie seus sentimentos! 
Supere suas limitações!

Este frasco tem como leitura completar, o Hexagrama 47 Kun - A Opressão.

Fontes: 
Aura-Soma - O Caminho do Coração - Darsho Marlies Willing
Imagens: Aura-Soma Tarot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!