O PORTAL HARMÔNICO 2014 - 2038 - 2075 – ANCORANDO A 3ª VINDA


Arcanjo Metatron através de James Tyberonn em Fevereiro de 2014  


Saudações, Mestres, eu sou Metatron, Senhor da Luz! Hoje falamos sobre a cocriação, sobre o Impulso Harmônico que ocorre no Ano Dois da Nova Terra. Esta é uma mensagem especialmente importante e oportuna. Falamos sobre o Portal da Harmonia e o Cristo. Falamos de 2014, de 2038 e de 2075. Falamos do AGORA.

O PORTAL DA HARMONIA

Um extraordinário Portal Harmônico está se abrindo neste Ano Dois do Novo Paradigma do Planeta Terra. É o “Portal da Harmonia”. Como lhes dissemos(1), ele terá início no Equinócio de Março de 2014, chegará à sua potência plena e requintada no Eclipse Solar de Abril e continuará no pico de potência até o Solstício de Junho. É uma energia codificada, absolutamente surpreendente, que plantará as sementes da Paz Mundial.

Não é apropriado que isto comece a ser recebido no “Umbigo de Cristo”, no vasto Portal Vorticial do Templo do Monte em Israel? Em seguida, será ancorado e retransmitido a infinitos pontos importantes e específicos por toda a Terra e envolverá globalmente o planeta. Com certeza este é um momento para se reunir, para questionar um momento único para receber e projetar o que é recebido. Esta fase oferece a oportunidade para as sementes da paz mundial serem ancoradas e plantadas nas áreas de conflito, especialmente no Oriente Médio… e alguns Portadores do Código Mestre estão sendo chamados a se fazerem presentes… chamados a retornar… pois muitos deles são os mesmos que caminharam com o Cristo há dois milênios atrás. É um caminho sagrado, um contrato de alma.

Outros são Sementes Estelares Sírio-Pleiadianas encarnadas no Plano Terreno, um grupo que pode ser chamado de “Artesãos da Grade” e que é chamado para ancorar e calibrar a ressonância vibratória das novas energias da Arca Sagrada que se encontra sob o Templo do Monte, e coordená-la com outras versões desse objeto transdimensional extraordinário, localizado em outros pontos geo-infinitos da Terra(2).

SEGUNDOS, TERCEIROS E MAIS…

Mas, o “Portal da Harmonia” é muito mais que isso. E o que compartilhamos aqui poderá surpreender alguns de vocês, confortar outros e ofender os ortodoxos rígidos e os pessimistas. É aquilo que o Cristianismo chama de “segunda vinda”, mas, como dissemos, esta energia imaculada já se manifestou na Terra inúmeras vezes.

Jesua ben Josef representeou o padrão de “humanidade” para se completar o processo total de domínio da dualidade… mas ele tinha encarnado muitas vezes antes. Entretanto, do ponto de vista histórico-religioso atual da humanidade, a encarnação na Judéia é considerada a primeira. Na verdade, deste ponto de vista, a “segunda vinda” seria a terceira. A segunda ocorreu com Paulo de Tarso, que recebeu a energia Crística e é responsável, de muitas maneiras, pelo avanço do Cristianismo por toda a Europa e Mundo Ocidental. No entanto, mesmo o que foi dado em integridade foi ajustado à capacidade de entendimento e à mentalidade da época – uma época em que poucos eram instruídos.

2014, o Ano Dois do Novo Paradigma, é de fato a fase preparatória, a necessária formatação e ancoragem das frequências para o Retorno do Cristo… o retorno santificado e profetizado da “Verdade Sagrada” incorporada.

Mas, para ser claro, esta NÃO é a figura mítica desvirtuada, caricaturesca, associada ao dogma baseado no medo, da religião patriarcal organizada. Pois na realidade, os charlatães e mercadores da distorção, corrupção e fingimento serão novamente expulsos do Templo Planetário. O novo Avatar Crístico não nascerá numa manjedoura, mas haverá certas correlações naturais e apropriadas com o drama da Judeia. O Avatar não se proclamará um salvador, mas sim um mostrador do caminho, um professor da Verdade segundo a qual o ser humano pode perceber sua “Natureza Divina” no Eu Superior e aprender as responsabilidades individuais da criação da sua realidade.

2038 – UM ANO DO DESTINO

2038 é um ano do destino, e vai ocorrer. Está além da realidade provável, e vocês fizeram com que fosse assim. É um ano mostrado na Grande Pirâmide e já existe, já está em andamento. Ele representará a conclusão do Novo Firmamento, mais um movimento em direção à não polaridade cristalina. O arco da dualidade diminui à medida que o tempo se aproxima de 2038. O ano de 2038 representa a “terceira vinda”.

A verdadeira energia do Avatar Cristo retornará depois de 2038 e estará a total serviço do amor incondicional para a humanidade por volta de 2068, completando sua missão por volta de 2075. Durante esse período de tempo linear, as religiões patriarcais e outras do gênero estarão em ruínas virtuais, e o Avatar não vai acolhê-las. Não! Pelo contrário – o Cristo vai solapar sua farsa e hipocrisia e defender o relacionamento individual da humanidade diretamente com o Eu Superior individual como principal Fonte-Divina.

O tempo dos mitos de condenação e contos de fadas já passou. O Eu-Deus será ensinado. A nova Gestalt Crística representará a ausência daquilo que vocês chamam de “mal”, e a verdade da cocriação – a verdade de que vocês criam sua realidade percebida através da projeção de suas crenças.

SÓ AGORA NA NOVA TERRA

O “download” e “upshift” do “Portal da Harmonia” não poderiam ter ocorrido na ressonância anterior à ascensão planetária. O poderoso portal codificado não chega por acaso neste vetor e tempo, pois agora ele está calibrado para os novos campos dimensionais expansivos da Nova Terra.

No alvorecer do campo vibratório aquariano de 2014, no “Portal da Harmonia”, os códigos serão recebidos e ancorados e o terreno preparado. Será o download de uma refinada energia codificada de luz coerente, que será intensificada para influenciar e padronizar o atual paradigma que está em transição. É uma dádiva e um modelo que possibilitarão um conhecimento mais elevado para uma humanidade de intelecto mais avançado.

Consequentemente, o conceito mal explicado de pecado original e falta de merecimento, assim como o mito de um Deus vingativo e irado, que inclui o medo de demônios e do fogo do inferno, que foram programados em tantos de vocês, poderão ser minimizados. As distorções dogmáticas de controle através do medo que foram ensinadas por órgãos políticos governamentais (sob o disfarce de religião), durante vários milênios, não podem mais servir.

O medo é o grande destruidor. De fato, o medo era entremeado com meias-verdades camufladas. Verdades corrompidas não são verdades. Vivendo no medo, vocês o atrairão para si. Esta é a Lei da Atração. Acreditando no mal, é óbvio que vocês o perceberão. E Mestres,… as crenças e percepções que vocês criam vocês projetam para a manifestação da realidade que vivenciam.

O IMPULSO HARMÔNICO

No Impulso Harmônico toda sombra será removida e revelada na luz. E luz é verdade. Com o tempo, esta luz vai transformar seu mundo totalmente.

A nova energia, a inserção do Cristo, vai revelar e enraizar a verdade e o conhecimento essenciais de que a humanidade – em massa e individualmente – cria de acordo com a natureza de suas crenças. Ponto final! Já não lhes falamos que o Plano da Terra é uma ilusão intencional? Uma “Universidade” especial na qual vocês escolheram aprender a criação responsável?

SERVIÇO PARA OS PORTADORES DO CÓDIGO

Então, aqueles de vocês, que foram chamados a visitar e receber nos “pontos nodais de poder”, locais sagrados e portais vorticiais, estão sendo chamados ao serviço no Portal da Harmonia em 2014, Ano Dois da Nova Terra. Isto é o Impulso Harmônico. Se vocês pensavam que 2012 seria o fim, gostaríamos de lhes dizer o contrário – 2012 foi o começo, o trabalho de vocês não está pronto! Mãos à obra! Vocês estão sendo chamados; o clarim chama os de fibra e de coração para continuarem.

A MISSÃO

Aqueles que forem chamados a Israel sentirão esse impulso, mas devem ir com uma clareza destemida e em ressonância teta coerente. Vocês são a linha de frente desta missão e precisam ter coragem. A fé é necessária. Vocês não podem entrar em clareza teta enquanto olham por cima de seus próprios ombros. Não podem ancorar os códigos na terceira dimensão, nem duvidar. O medo de nada servirá. Assim a missão à Terra Santa é filtrada. Não é uma exclusão, mas uma afinidade apropriada com o vetor.

Alguns de vocês serão chamados a outros locais sagrados ou pontos infinitos específicos, para receber e ancorar a distribuição do Impulso Harmônico nas profundezas e alturas do globo. E certamente isto tem a mesma importância.

O Impulso Harmônico diz respeito à elevação da humanidade acima da terceira dimensão de dualidade. Diz respeito à ascensão para a 12ª dimensão. E, de fato, a matriz do planeta expandiu-se para 12 em 2012. Agora vocês é que são chamados ao dever. É a vez da humanidade se elevar acima da dualidade em coerência teta e cocriar o Mundo de Paz. 

Mestres, nós lhes dizemos que uma sensação poderosa de bem estar é essencial. Entendemos que para aqueles que estão rigidamente fixados na consciência da terceira dimensão, a formação de uma crença inabalável no bem sem uma crença naquilo que seus textos religiosos chamam de mal, parece ilógico. E enraizados na terceira dimensão, estes não seriam considerados culpados por tal conclusão.

Mas, elevar-se à 12ª dimensão requer o entendimento de que a polaridade-dualidade não existe acima da 3ª dimensão. O pensamento expansivo se faz necessário. Um indivíduo explicando sua realidade pode apenas explicar aquilo que ele conhece.

A Nova Terra possibilita maior coerência teta obtida na exploração da pineal. Isto abre novos conceitos e é possível porque a grade magnética (grade da polaridade) diminuiu, e está sendo substituída pela Grade Crística (Grade Cristalina 144) de campo integral, de não polaridade. Um novo mundo está se abrindo. Agora a humanidade pode explorar estados mais elevados, dimensões mais elevadas, com muito mais facilidade… mas isto requer esforço.

ATRIBUTOS DIFERENTES DA DIMENSÃO SUPERIOR

Queridos, as dimensões possuem atributos diferentes, fronteiras conceituais variáveis. Assim como os mergulhadores sabem que as leis físicas diferem em um campo aquoso, assim também o viajante intradimensional precisa entender que cada dimensão tem atributos diferentes. As condições e situações em cada dimensão variam totalmente. A expansão não é possível, ela é necessária. Mais uma vez, essas diferenças desafiarão o intelecto.

Imaginem um mundo sem dualidade, no qual só exista o bem. Isto pode realmente ofender a mente lógica do cérebro de terceira dimensão, que necessita de respostas concisas e descrições que coincidam claramente com as crenças e parâmetros aceitos pela corrente predominante da sua “ciência”. Mas é preciso elevar-se acima do cérebro para penetrar a mente superior. O sábio, o estudante sério da realidade deve expandir-se e compreender que os sentidos físicos, ao enviarem neurônios à região frontal do cérebro tridimensional, vão lhe dizer coisas que não são acuradas, não são totalmente verdadeiras. Na pineal ocorre uma capacidade maior de percepção sensorial.

Se você estiver preso a conceitos rígidos, realmente verá exatamente o que espera ver na maioria dos casos. É um “Ardil-22”(3) mental, que é um enigma de grande alcance… afetando, inclusive, os resultados de muitos dos seus experimentos científicos “sofisticados”. Os sentidos físicos humanos percebem uma realidade que é o resultado da expectativa e da crença. Como já afirmamos e agora re-enfatizamos, vivendo no medo, vocês o atrairão para si; acreditando no mal, vocês o perceberão. As crenças e percepções que vocês criam vocês projetam para a manifestação da realidade que vivenciam

O CAMINHO NÃO SEGUIDO

Este é o alvorecer de um novo paradigma. Novas estradas estão se abrindo que convidam a viajar. É o caminho menos seguido. Seu mundo ainda não tentou o experimento que os libertaria.

O Novo Paradigma abrirá o caminho para a volta do Cristo, e será uma mensagem renovadora. A mensagem original foi diminuída, enfraquecida até pelos próprios mensageiros, para que fosse compreendida pela mentalidade, até certo ponto limitada, da época. Mas a mensagem do Cristianismo, como vocês a conhecem desde o século III DC até hoje, é uma distorção da mensagem original e seus preceitos. Os conceitos originais foram mal compreendidos, modificados… e deste modo, dificilmente tiveram a oportunidade de cumprir seu propósito.

A nova mensagem, o entendimento expansivo que será oferecido, porporciona novos potenciais para transformar seu mundo. Será baseada na cocriação. Ela contém não só as sementes da paz mundial, mas a energia da transformação pessoal para cada indivíduo. A transformação para a cocriação está no campo teta introduzido no paradigma da 12ª dimensão. Uma ressonância vital e válida pode ser alcançada… uma frequência que é não polarizada… na qual só o “bem” existe.

E, Mestres, é hora de receber os códigos que permitem esta mudança. Pois, se estes conceitos forem acolhidos e seguidos individual e coletivamente, então por volta de 2038 em diante, a evidência dos sentidos coletivos da humanidade – e aqui nos referimos aos sentidos físicos – não encontrará nenhuma contradição. Eles perceberão o mundo destemidamente como positivo e bom. E assim o criarão como tal! 

Este é o caminho ainda não tomado, o experimento que ainda não foi tentado, e estas são as nobres verdades que vocês precisam aprender. Aqueles que acham que um mundo sem medo e maldade é logicamente absurdo continuarão percebendo-o através da “energia antiga” e ainda não estão totalmente prontos. Ou talvez, melhor dizendo, ainda estão presos na dualidade tridimensional.

A sombra está sendo removida pela luz, e a luz é verdade. Isto vai transformar totalmente o seu mundo. A nova energia, a inserção do Cristo, enraizará a verdade e o conhecimento essenciais de que a humanidade em massa e individualmente criam a realidade de acordo com a natureza da crença. Haverá um entendimento da sua verdadeira cosmologia. Sua herança extraterrestre e natureza multidimensional ficarão claras. Não haverá mais nenhuma reivindicação de um Salvador necessário para resgatar os justos.

A humanidade aprenderá que a abundância é autocriada pela remoção da mentalidade de carência e a remoção da persistência na falsa crença em “votos piedosos de pobreza” como forma de pureza. Organizações religiosas que exigem dinheiro como penitência e dízimo para ser aceito cairão. O Espírito não tem falta de dinheiro.

Alguns de vocês dizem que tudo acontece como deveria. Deem uma olhada no mundo à sua volta e reconsiderem isto. Se tudo acontecesse exatamente como deveria, não haveria nenhuma necessidade de reencarnar “carmicamente”.

No Portal da Harmonia, no umbigo do Monte do Templo, as sementes da mudança estão chegando. Estas são códigos que possibilitam o renascimento Espiritual numa Escala Global. É uma energia que é sinérgica na reformulação e simbiótica na redefinição de relacionamentos destemidos numa perspectiva individual e de massa. Este período oferecerá, a curto prazo, uma oportunidade catalisadora da semeadura da Paz Mundial em áreas de conflito, especialmente o Oriente Médio. Este é o Portal da Harmonia e seus Ativadores são o Eclipse e o Solstício.

ENCERRANDO

É hora de assumir responsabilidade e criar conscientemente o mundo que vocês desejam, no bem, na pura bondade. Queridos, a terceira dimensão não vai desaparecer, e a capacidade de dominá-la está em enfrentar seus desafios e se elevar acima deles, com os pés firmemente plantados no solo. Não é usar óculos cor-de-rosa, nem escapismo… é dominar cada nível do currículo. É aprender a seguir em frente. Está na hora de tentar um novo caminho; um caminho sem medo.

A vida no Plano Terreno é um sonho com um grande propósito, que pode ser composto em movimentos harmônicos chamados “vidas”. Vocês são os compositores e condutores que criam sua sinfonia sucinta e bela. E no produto final haverá não apenas as credenciais de crescimento e realização, mas o conhecimento, de um ponto de vista superior, de que a construção laboriosa da sinfonia foi tão sublime e requintada quanto o final. E a partir de um plano mais elevado, vocês olharão para baixo e verão que havia uma razão para tudo.

Esse tempo está chegando e ele os chama. 2014 é a entrada do Portal da Harmonia! Vocês ouvem o chamado?

Eu sou Metatron e compartilho com vocês estas Verdades. Vocês são Amados.

E assim é… E é Assim…

(1) NT:- Veja “ANO DOIS DA NOVA TERRA”, mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por Tyberonn, 17 de Novembro, 2013 em:

(2) NT:- Leia também A TERRA SANTA, O MAR MORTO E A ARCA DA ALIANÇA, mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por James Tyberonn em janeiro de 2014 em:

(3) NT:- Ardil 22 é uma expressão cunhada pelo escritor Joseph Heller no seu romance Ardil 22 que descreve uma situação paradoxal, na qual uma pessoa não pode evitar um problema por causa de restrições ou regras contraditórias. Frequentemente, essas situações são tais que solucionar uma parte do problema só cria outro problema, o qual acaba levando ao problema original. Situações de "ardil-22" frequentemente resultam de regras, regulamentos ou procedimentos aos quais um indivíduo se submete, mas não pode controlar. Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ardil_22_(l%C3%B3gica).  

  
Direitos Autorais:
© 2012 James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com 
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.com
Tradução de Vera Corrêa 
Fonte:http://www.luzdegaia.net/metatron/tyberonn/portal_harmonico.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM