segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

NOVO FRASCO AURA-SOMA B111 - ARCANJO DANIEL


Arcanjo Daniel 
B111 – Azul Real Meio Tom / Verde Oliva Meio Tom 
Nascido às 14h02m a 14 de Dezembro de 2013

Está escrito em alguns textos que Daniel tem cerca de trinta anos de idade, com quase dois metros de altura, uns brilhantes olhos verdes e cabelo louro ondulado. As suas origens são desconhecidas, havendo alguma incompreensão sobre o lugar de onde verdadeiramente provém.

Daniel ajuda-nos a distinguir o que é real ou não, sendo este um dos seus principais propósitos. Auxilia-nos a concentrarmo-nos nos nossos sonhos e intenções para que eles possam se materializar de forma ativa, sem que haja perda de energia e de tempo.

Daniel traz também uma forma de comunicar que flui claramente sem que hajam quaisquer impedimentos, ajudando a remover dificuldades onde o entusiasmo e a rapidez de pensamentos podem levar a incompreensão. O seu trabalho com a clareza do discurso e a comunicação é de grande importância, principalmente sobre a forma como os verdadeiros sentimentos e a compaixão podem ser transmitidos. Se encontrarmos a forma de sermos compassivos conosco, então pode ser que a compaixão se torne abundante no mundo. Daniel está relacionado com a capacidade de auto-ajuda e a auxilia-nos a sentir auto-compaixão.

Daniel pode socorrer-nos para estarmos no espaço certo, sendo o que efetivamente somos e a manter o nosso comportamento coerente em qualquer situação ou circunstância que seja verdadeiramente importante para nós.

Daniel transmite-nos uma vontade verdadeira para nos mantermos centrados, onde previamente existiam ansiedades, ajudando-nos a que estas sejam diluídas. As situações e assuntos de natureza legal ou de justiça são de sua competência e natureza. Transpor alguns dos propósitos de Daniel para a atividade humana é bastante difícil, porque é difícil para o ser humano compreendê-los, dado que pertencem em essência ao domínio dos arcanjos: a transmissão do amor e de todas a suas qualidades.

Onde existem afrontas ou dificuldades há sempre a possibilidade de, quaisquer que sejam as origens dessas dificuldades, estas serem deslocadas para a sua graça de modo a serem transformadas em paz e bem-estar. Onde houve incerteza sobre a nossa identidade e onde esta identidade possa ser confundida ou usada incorretamente, Daniel auxilia-nos a encontrá-la no interior do nosso ser.

Incluídas nas qualidades de Daniel estão também a verdade e a harmonia. Ele assiste-nos para vermos as situações de forma correta de modo a podermos analisá-las com clareza e assim atuar de forma apropriada. Onde houve decepção e dificuldades na comunicação, ele traz-nos clareza, colocando luz em manipulações ocultas trazendo assim transparência nas relações.

Daniel é um guardião e um protetor e um dos seus papéis principais é suportar cada um dos nossos anjos da guarda. Nos tempos recentes uma das suas tarefas mais longas tem sido ajudar na supervisão da preparação das viagens no tempo entre galáxias e entre universos para a circulação de arcanjos.

Daniel está ligado à Esmeralda do Coração e uma das suas conexões é considerada como uma ligação ao grupo de arcanjos que são designados como “ Os Arcanjos da Esmeralda” inspirando um estilo de vida holístico e pacífico dentro da natureza humana e em harmonia com a essência da terra neste momento.

Daniel oferece a sua energia neste frasco marcando uma nova fase sequencial. Como sabemos estamos iniciando um novo ciclo de tempo sendo isto, de uma forma parcial, que Daniel está manifestando. Ele foi chamado pelo Arcanjo Miguel e outros Arcanjos, entre eles, Gabriel, para ajudar na transição que a Terra e o coletivo humano estão passando neste momento. Especificamente, podemos pensar nele, relacionado com a Esmeralda do Coração, a harmonia e o amor gerado entre a rede da Terra e a nossa própria energia e como tudo isto está ligado em um nível profundo de amor. Há também uma forte ligação Venusiana a Daniel associada às forças reformadas da rebelião.

Se Daniel surgir numa consulta, é há indícios de que as relações próximas, casamentos ou parceiras são o seu primeiro cuidado, incluindo a clareza na relação.

Em relação ao Ser microcósmico, Daniel também manifesta a possibilidade do desapego através da respiração, para assim respirarmos em amor celestial, em compaixão, carinho e calor e para expirar a dor, o medo, as feridas e traições do passado possibilitando-nos um encontro com um novo sentido de clareza. Daniel suporta-nos para encontrarmos uma melhor forma de não permanecermos numa situação na qual não amamos, transformando-a, de modo a manifestarmos o amor que precisamos, queremos ou merecemos. Daniel está também relacionado com a inspiração em direção à mudança, quer dentro de nós, quer dentro das nossas relações com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!