domingo, 29 de dezembro de 2013

2014 E OS SIGNOS POR JOSÉ MARIA GOMES NETO


Para o astrólogo José Maria, 2014 será um ano de mudanças e de saída da “zona de conforto”, em razão do trânsito de Saturno em Escorpião, que acontece a cada 30 anos. Ele explica que logo no começo do ano já existirão influências para dar início a essas mudanças, que servem para ajudar a fazer o que for preciso, sem que ninguém mande ou sem que a vida tenha que cobrar, assim como reconhecer o que pode e o que não pode ser mudado, e a aceitação das coisas que estão fora do controle.

Para o que for possível mudar em nossas vidas, ele explica que existe uma verdadeira exigência e cobrança dos astros para que essas mudanças sejam realizadas, o que pode ser, literalmente, cobrado a partir de abril do próximo ano. “Se tivermos um projeto de vida ou algo para realizar, é a hora de fazer as escolha e definir metas, já que o trânsito de Saturno em Escorpião traz iniciativa e ação”, pontua.

As relações interpessoais estarão em evidência e favorecerão novos compromissos, mais claros e resolvidos. “A força de Vênus no signo de Capricórnio traz uma energia de amorosidade sem abrir mão dos próprios valores e uma maturidade no modo de sentir as coisas sem precipitação. Será possível amar sem tornar-se refém do outro”, diz.

O ano para cada signo:

Áries: Evite tomar decisões radicais ou precipitadas, e tente ser mais prático na maneira de conduzir sua vida. Procure deixar mais claro o que deseja das outras pessoas.

Touro: É tempo de mudar seu modo de ver as coisas, as novas possibilidades que surgirão podem trazer oportunidades nunca antes imaginadas por você, e ajudar a conquistar aquilo que você tanto deseja.

Gêmeos: O ano vai favorecer empreendimentos. Transforme sua criatividade em recursos e use suas habilidades de comunicação para renovar e ampliar seu círculo de influências. 

Câncer: Não tema mudanças radicais que possam surgir em sua carreira a partir de novas parcerias. Adaptando-se às mudanças surgidas, logo você perceberá que tudo está se transformando para melhor.

Leão: Grandes mudanças em sua autoestima trarão segurança para ir além, e reinar sobre sua própria vida, sem se preocupar com o que os outros possam pensar do sucesso que você vai alcançar.

Virgem: Não deixe que a vida amorosa atrapalhe as coisas práticas do dia a dia. Não deixe que suas expectativas em relação ao outro paralisem sua vida.

Libra: O desafio é moderar  a possessividade e invasão dos relacionamentos em sua vida. Seja firme sem perder a ternura.

Escorpião: É hora de deixar as mágoas e rancores para trás, e abraçar o novo ser que quer surgir. As emoções negativas estão lhe impedindo de avançar.

Sagitário: Ajuste as contas com seu passado. Resolva pendências antigas para poder encontrar com uma vida nova que lhe espera neste ano.

Capricórnio: Aceite o amor, a vida não é feita só de coisas práticas. Considere que um relacionamento amoroso também pode ser uma fortaleza.

Aquário: É preciso entender melhor sua relação com as pessoas, a questão é tentar um meio termo sem que pra isso você precise se isolar. A verdadeira liberdade deve ser encontrada em você mesmo.

Peixes: É hora de privilegiar o prazer de ser quem você nasceu para ser. Se algo não está de acordo com os seus valores, ou com o que deseja, não hesite.

Fonte e mais previsões em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!