HEXAGRAMA ASTRAL

Acontece hoje dia 5.6.2013, a configuração de mais um Hexagrama Astral, propiciando Amor, Paz Interior e coletiva !!!
O Hexagrama alinha e Harmoniza o Macro e o Micro Cosmos, une o Humano com o Divino, propicia uma potente interação do Divino com o Mortal, de Deus com a raça Humana!!!
Cada Aspecto Astrológico Positivo que acontece, emana, ao Planeta e à humanidade uma fortíssima “carga” energética positiva e, de aspecto em aspecto, vamos desbloqueando as negatividades plasmadas pela raça humana no decorrer das Eras.
  
Agora na Era da Libertação, a Era de Aquários Planeta regido por Urano,regente máximo da Liberdade, em pleno Cinturão de Fótons,os aspectos estão incrivelmente intensificados e positivados, cabendo a cada um nós absorvê-los, ou não, através de escolhas individuais feitas em sintonia com nossa própria essência.

Vale ressaltar que receberão estas bênçãos mais ativamente os que estiverem numa faixa vibratória positiva e que as dificuldades do planeta e da humanidade
seguirão ocorrendo para os que não acompanharem esta mudança de dimensão.

Temos aqui um hexagrama, formado por dois grandes trígonos e ainda cercado por um hexágono formado por seis sextis. Já falamos algumas vezes da incrível força positiva dos aspecto Hexagrama, que é sagrado e imensamente positivo, mas, é a primeira vez que vamos falar dele somado ao hexágono.

É a formação mais perfeita, absoluta e iluminada que podemos encontrar!!!
E acontecendo no primeiro ano astral da Nova Era de Aquário, após um ciclo de três eclipses fortíssimos, o ápice de uma benção enviada à humanidade, a conexão absoluta do Cosmos, do Divino com o Humano e é importante aproveitarmos esta emanação!!!

Temos no primeiro trígono que é duplo, pois, saturno faz aspecto com Netuno e Kiron, envolvidos Saturno, Vênus, Kiron e Netuno, ou seja, Amor Puro, Universal sensibilidade,Intuição e Espiritualidade, agindo na transmutação kármica e na cura kármica efetiva.

No segundo, Lua Plutão e Ascendente, com o renascimento emocional duplamente ativado,por Plutão, que traz morte do velho e renascimento do novo e pelo Ascendente que significa o momento do nascimento e o que mostramos ao mundo, tudo isto aspectado com a Lua que rege o sentir e por isto, o livre arbítrio, a lei de ação e reação, o Karma.
Pois, antes de agirmos e reagirmos, sentimos algo (como sempre digo)!!!
Temos aqui então ativado o renascimento efetivo a partir do emocional.

No hexágono estão ligados por sextis (aspectos azuis menores) Ascendente,Saturno, Plutão, Netuno, Lua, Mercúrio e novamente o Ascendente fechando o Zodíaco e trazendo renascimento profundo vindo do fundo de cada ser e do centro do planeta, harmonizando Mental, Emocional, Inconsciente Coletivo e Individual no ciclo Kármico e Plano Divino !!!

Um momento que vale a pena captarmos a sintonia de bem aventurança e positividade enviada ao Planeta Terra e à toda a Humanidade, para expandirmos
a Luz em nosso mundo, em nosso Universo Interior Individual e ao nosso Planeta Terra para auxiliá-lo neste momento de transformações intensas e libertadoras.

É uma emanação profunda, imensa de Paz e de Amor, vamos aproveitar para fazer como os Mestres nos ensinam e Criar a Paz de dentro de cada um de nós,
para todos nós e para todo o Planeta !!!
  
Cláudia Lazzarotto – Astróloga Kármica 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM