segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MEDITAÇÃO PARA O ALINHAMENTO

fonte da imagem via Facebook de Ma Jivan Prabhuta


ALINHAMENTO E TRANSFORMAÇÕES
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
03 de Dezembro de 2012

Amados Mestres...
A Magia se instalou no Universo...
Os Sonhos tomam a sua Plena Realização...
A Onda Infinita de Energização Planetária, para a conclusão dos Planos Divinos, aflora e penetra Agora, em todo o universo numa expansão e Elevação nunca vista na história Divinal.
A Ascensão é Fato, onde todas as galáxias, todos os Seres Universais, o Planeta Terra, tomam posse deste momento de Renascimento...
Vocês Mestres, se encaminham à Nascer Agora, deixando Morrer o seu Interior, o seu Passado, tomando forma em seu Corpo de Luz neste invólucro físico -  é Ascensionar Vivos... Façanha indescritível do Criador para toda a Galáxia.
Heróis Planetários...
Hoje o Universo se move na Gigantesca Energia de alinhamento Planetário.
As Pirâmides de Gizé se abrem à LUZ do Puro Amor, da Libertação e da Recalibração da Mente.
As energias de Puro Amor enviadas por Vênus e as Plêiades se interligam e são direcionadas a cada coração, arquitetando a transformação no TODO.
Através de Mercúrio, teremos a Cura Mental, onde a Mente Divina se posiciona e transforma a todos na Real manifestação do Ser Divino.
Saturno traz em seu alinhamento a gentileza amorosa de liberar o Carma, toma posse Universal o Perdão Incondicional e a Libertação do Ser no Puro Ser Divino.
É o Renascimento de um Novo Ser e de uma Nova Era.
Este magnífico evento de transformação se iniciará às 15.00hs, no Egito (Pacífico) e às 18.00hs no Brasil (Atlântico), estejam todos em pleno Amor e se interiorizem com o Elevado Deus/Pai/Mãe.

Meditem:

Eu, (nome)... 
Em alinhamento Divino com o Criador, meu Deus/Pai/Mãe, me permito e recebo Aqui e Agora toda a energia de Amor e transformação do Cosmo Divino... 
Me Uno em alegria de Alma, ao espetáculo de Renascer no Cristo Cósmico....
Está Feito...

Eu e toda Hierarquia de Luz os parabenizamos pelo feito de Serem a Pura Luz deste Universo e trazerem com o seu Amor voluntariado de sua Alma amorosa a Ascensão do Universo...

Recebam Toda a LUZ...

Com Amor,
Eu Sou Miguel
E os Abençoo.

Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa

4 comentários:

Boas vindas!