segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

37ª FEIRA DO VINIL EM BH - SÁBADO - DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2012


Feira do Vinil encerra o ano festejando Centenário de Gonzagão


A 37ª edição da Feira do Vinil e CDs Independentes celebra os 100 anos de nascimento do “rei do baião”, Luiz Gonzaga, com balanço positivo do evento que se consolida na capital mineira.

A Feira do Vinil e CDs Independentes encerra a agenda de 2012 comemorando cinco anos ininterruptos de realização pela Discoteca Pública. No próximo dia 8 de dezembro, sábado, prestando homenagem ao centenário de nascimento do grande cantor e compositor Luiz Gonzaga, a edição de número 37, ocupa a Galeria Inconfidentes, na Savassi, das 10 às 17 horas. A entrada é franca.

Ao som de xote, xaxado, baião e clássicos do forró do “Rei do Baião”, os amantes da cultura do vinil terão a última oportunidade do ano para trocar, comprar e vender discos. Além disso, os frequentadores poderão ver uma exposição com o material gráfico produzido para as edições de 2011 e 2012, flyers e cartazes, sendo que alguns serão distribuídos para o público presente. “Chegamos ao final do quinto ano de realização com a sensação que a Feira contribuiu para fortalecer a cena do vinil em BH. O evento começou de dois em dois meses  e nos últimos dois anos passou a ser mensal , com mais comodidade e conforto pra quem quer ‘garimpar’ um disco raro”, acredita Edu Pampani, coordenador da Discoteca Pública e idealizador do evento.

Mensalmente, no segundo sábado de cada mês, 12 expositores se unem entre os freqüentadores para compra, venda e troca das “bolachas sonoras”. Quem vai às feiras pode adquirir vinis desde compactos de sete polegadas até LPs de dez e 12 polegadas, incluindo raridades. Desde as últimas edições, a feira conta com expositores de São Paulo com discos importados de rock da década de 70, jazz, blues e MPB. Cerca de 70% dos expositores já aceitam cartões de crédito e débito, sendo que alguns ainda realizam parcelamento das compras.

Em 2012, o evento integrou as ações do Programa Conexão Vivo, com o patrocínio da operadora Vivo e Grupo Telefônica.

Conexão Vivo apresenta  
37ª Feira do Vinil e CDs Independentes

Data: 08 de dezembro (sábado)
Horário: 10:00h às 17:00 horas

Local: Galeria Inconfidentes
Rua Pernambuco, 1.000 – Savassi / BH

Compra – Venda – Troca
LPs Novos, Usados, Nacionais, Importados, Compactos, ETC...
Todos os Estilos * Todos os Bolsos * RARIDADES

Reedições e novidades em vinil 180 gramas

Jazz, MPB, Blues, 
Rock, Soul, Funk, Metal, Samba, 
Rap, Progressivo, Punk, Hardcore e muito Mais.

Venda de Vitrolas e Toca-Discos

Entrada franca
Colecionador, Você não pode ficar de fora!!!
Disco é Cultura

Informações (31) 2514-5710
http://discotecapublica.blogspot.com.br/
http://lojamusicaquevemdeminas.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/discotecapublica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!