ALINHAMENTO DA CONSTELAÇÃO DE ÓRION E MERCÚRIO, VÊNUS E SATURNO COM AS TRÊS PIRÂMIDES DO EGITO

Leia também:

fonte da imagem Cinturão de Órion: hypescience.com
por Cláudia Lazarotto - Astrologia Kármica

O alinhamento ocorrerá durante o dia, muito próximo ao Sol e não será visto a olho nu, mas, sua energia atingirá todo o Planeta Terra.
Este alinhamento acontece a cada 2.737 anos e este ano em especial será incrivelmente intenso e completo. Todo o nosso sistema Solar estará de certa forma complementando este Momentum.
Teremos também incluídos neste alinhamento dos planetas com as pirâmides de Gizé,  o alinhamento dos Nódulos Lunares e do Cinturão de Órion (Três Marias), representado na imagem abaixo:


Neste dia teremos respectivamente Mercúrio a 21°, Vênus a 14°, e Saturno a 6°, e o Nódulo Lunar a 25° de Escorpião, como mostra o mapa abaixo, do momento do auge do alinhamento no Egito. Porém, este alinhamento terá sua energia emanada por mais alguns dias, isto pelo ritmo da movimentação dos planetas, uns são mais rápidos que outros. Mercúrio e Vênus são mais rápidos e permanecerão na orbe desta energia por 5 dias, já Saturno e o Nódulo Lunar ainda estarão na orbe deste alinhamento, emanando intensamente esta energia em 21/12/12 e assim permanecerão até os primeiros meses de 2013 !!!
O mais importante disto, é que Saturno rege o Tempo, o Karma, o Conselho Kármico e os Nódulos Lunares regem o Plano Divino, de onde viemos e para onde rumamos.
Outra informação importante é que os Nódulos Lunares são sempre dois diretamente opostos e o nódulo Norte estando em Escorpião, que representa a morte do velho e o renascimento do novo, o Nódulo Sul está em Touro, ou seja,  em conjunção com as Plêiades, o que significa a maior expressão de Amor puro e Universal na grande libertação evolutiva !!!

O momento é perfeito!!! Temos Saturno senhor do Karma, Mercúrio senhor da Mente e Vênus e Plêiades trazendo o amor puro, com os Nódulos Lunares que se relacionam com o passado e presente, ou seja, com nosso plano divino, TODOS no eixo de Escorpião e Touro,  e na casa 5, representando o amor e a maior criação;  tudo isto junto significa renascimento no mais puro AMOR. Devemos absorver este momento e alinhá-lo à nossa mente, ao nosso coração e assim efetivar a Transmutação Kármica de cada um de nós e do Planeta Terra.
A conjunção de Plutão (morte, renascimento) e Marte (ação) em Capricórnio que representa o Planeta Terra  é abrupta, mas, é a força necessária para impulcionar este movimento tão intenso energeticamente. E Júpiter (fé e Sabedoria) alinhado ao Sol, nos traz a sabedoria necessária para vivermos a transformação e o renascimento que é chegado.
Um ponto importante ainda a ser destacado é que Saturno está em Trígono, com Netuno (espírito/espiritual)  e Quíron (a grande cura Kármica), nos indicando a iluminação emanada do plano espiritual para a Cura do planeta Terra, da humanidade, e de cada um de nós individualmente.
Outros aspectos incrivelmente harmônicos são os Trígonos, (aspecto mais positivo que existe em Astrologia) entre Sol, Lua e Urano, não poderia ser melhor. O Sol representando a essência do eu, o eu divino, a lua representando o sentir, que guia o livre arbítrio e Urano representando a Liberdade, a Transmutação, a Era de Aquário, o sétimo raio e Saint Germain, fico sem palavras para dimensionar a magnitude do que isto significa, é no mínimo a maior benção que poderíamos ter, é a abertura energética plena da Nova Vida que esta por vir  em 22/12/12.
Isto sem esquecer que quando falamos em pirâmides, estamos falando em um grande ponto de sabedoria, em gigantescos portais energéticos,  em grandes canais de luz em nosso planeta. Este alinhamento traz à tona toda a sabedoria e energia ali concentrada, expande-a à humanidade e automaticamente a todo o Cosmos, pois, a Terra é um Astro que faz parte de um todo.
Devemos aproveitar esta oportunidade que só acontece a cada 2.737 anos e realmente alinharmos nosso coração, mente, Eu Superior ao plano divino e com sabedoria e amor nos abrirmos para o novo que vem repleto de luz, para que juntos não deixemos mais esta oportunidade de evolução, iluminação e libertação se perder, pois, com ela estaremos coroando de bênçãos nossos caminhos e o esforço, inclusive do plano espiritual, que tanto trabalhou para termos o entendimento da oportunidade que mais uma vez nos é dada.
Vamos abrir nossas mentes e corações e  acompanhar convictos, felizes e respeitosos a mudança vibracional planetária que é tão positiva, com muita luz e muito amor!!!!

Cláudia Lazzarotto – Astróloga Kármica   
Programas AO VIVO na TV PAX  quartas das 16h às 17h
www.dopranaaluz.blogspot.com  de Carmen Balhestero

Comentários

  1. Amigos, parabéns pelo post, mas se no Brasil são 18h, no horário de verão, no Cairo já serão 22h!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, concordo contigo.

      Acabei reirando esta parte do texto pois achei meio estranho; de toda forma, o texto de Cláudia Lazzarotto é bem interessante.

      Abraços.

      Excluir

Postar um comentário

Boas vindas!

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM