Mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn em
18 de novembro de 2012
Ilha de Páscoa |
Eu sou Metatron, Senhor da Luz. Saúdo cada um de vocês num vetor de amor incondicional! Tomemos um momento para trazer uma comitiva de Anjos e o Espírito do Lugar de Rapa Nui. Estamos acompanhados pelos Hathors e anciões de MU, num vetor espiralado e brilhante. Fechem seus olhos por um instante e sintam nossa coletividade…
Oh, Queridos Anjos Humanos, nós os abraçamos com carinho, tanto individual quanto coletivamente. Vocês usam filtros de dualidade que os impedem de enxergar totalmente a energia extraordinária que vocês são. Muitos de vocês nem sequer reconhecem a realização magnífica que a Ascensão representa, e pouquíssimos entendem o fato de que VOCÊS a criaram. Vocês todos estão à beira de uma graduação totalmente surpreendente, e nós os honramos por isto!
Queridos, a Terra faz parte de um sistema solar vasto, poderoso e muito mais extenso do que vocês imaginam. Há uma Terra física, mas ela existe em mais de uma realidade, e em muitas versões. A Terra tem cumprido vários propósitos e continuará a fazer isto. Existem pontos e locais específicos, acima, em cima e dentro da Terra, onde as dimensões se fundem e ocorrem corredores frequenciais. Existem inúmeras cavernas-aberturas que se estendem profundamente no interior da Terra e penetram outras realidades e reinos de seres de diferentes experiências e expressões.
Já lhes dissemos anteriormente que atualmente outros seres e raças compartilham a Omni Terra com vocês. Existem inúmeros outros que vieram e se foram em épocas diferentes de espaço e tempo. A maioria deles conhece uma Terra totalmente diferente da sua. Desde o início da Terra, ela tem sido lar de milhares de raças que escolheram viver na sua superfície e no seu interior, assim como na sua lua – algumas conscientes, outras inconscientes das outras – separadas pelo espaço, tempo, dimensão e propósito. A Terra é singularmente simbiótica, no sentido de que é uma área de camping para alguns e um campo de provas para a humanidade. Mas todos que entram acima ou abaixo do solo deste planeta conhecem Rapa Nui, pois este é um Portal Estelar de extrema potência, e está num alinhamento único com Arcturus. Toda vida que entra no Plano Terreno passa primeiro pelo portal de Arcturus.
Falemos então de Rapa Nui, na Ilha de Páscoa.
MEGA PORTAL
Ele é, de fato, um dos portais mais poderosos e singulares do planeta, e tem sido reconhecido como tal há milênios. Ele certamente é um “Cordão Umbilical da Terra” potente e benevolente, uma energia dinâmica, equilibradora e nutridora, que sustenta a Terra, seus Reinos Elementais e também a Humanidade.
É um lugar que já foi o lar de gigantes, dos Hathors e dos Cetáceos andantes de Sírius. Era o Templo de superfície dos LeMurianos. A maioria de vocês conhece-o muito mais do que imagina. Nós lhes dizemos que ele abriga um portal de proporção e importância extraordinárias e desempenhará um papel extremamente importante em 2013. Por isto pedimos ao canal que leve Guardiões da Terra para (re)experienciar Rapa Nui e receber e ancorar os códigos. O clarim está tocando e chamando!
Portais são normalmente considerados “wormholes’(1) no espaço, ou portais estelares que permitem a entrada de cima da Terra. O portal impressionante que existe na Ilha de Páscoa é de uma matriz em forma de octaedro duplo. São duas “passagens” octaédricas – um octaedro vertical com entrada acima e abaixo da Terra, e um portal octaédrico horizontal que se conecta com outro ponto no tempo.
RAPA NUI 144
Rapa Nui (Ilha de Páscoa) é também – no sentido mais verdadeiro da palavra – um ponto de geração de poder. O eixo da Terra recebe e gera padrões de energia de natureza semelhante aos das chamadas Ondas Escalares. Rapa Nui é um dos 12 locais do globo esférico que é um condutor direto desta energia incrível. Rapa Nui mantém um relacionamento muito específico com Gisé, assim como os outros 11 mega nodos. Quanto à sua função como Portal-Vórtice, atestamos que sua localização na Grade Planetária é o maior nodo funcionando na Precessão dos Equinócios.
Atribuindo-se adequadamente à Gizé a longitude “zero”, a Ilha de Páscoa está na importante progressão de 144 graus! Isto é muito significativo na Grade Planetária e nas chaves frequencias dos valores numéricos. Isto realmente será mais importante no futuro não muito distante, por razões conhecidas e desconhecidas dos seus cientistas e videntes. Rapa Nui está despertando em um novo papel, e será uma das quatro âncoras principais do Hemisfério Sul para o Novo Firmamento.
CAMPO EQUILIBRADO
A Ilha de Páscoa foi formada por lavas de três vulcões triangulados. Os vulcões são adornados, de modo muito semelhante ao Monte Shasta, e servem para encerrar, na vasta cobertura dimensional, o que ocorre acima e abaixo do Portal 144 de Rapa Nui. A energia aí gerada é incrivelmente poderosa e, ao mesmo tempo, benéfica. Exala uma serenidade quase musical e abre cada peregrino e visitante para uma percepção mais elevada e fusão espiritual com o Eu Divino. É um lugar onde se nota claramente o “afinamento dos véus”. Aí se experiência a Divindade na meditação, em extraordinária lucidez e clareza.
A proximidade com as águas do Oceano Pacífico fez de Rapa Nui literalmente um oásis de tranquilidade e proteção carinhosa. Como atualmente a ilha é muito pequena, o efeito das ondas do mar na sua costa envolve facilmente toda a área num campo plasmático de carga aniônica, benéfico e apaziguador. Estar nessa energia seria intenso demais se não fosse por isso. Devido à mistura de energias cósmica e telúrica, essa é uma área que pode ser chamada de centro de regeneração.
As inúmeras forças em ação nesse local se homogeneízam extremamente bem, e proporcionam um campo de indução energético que é muito benéfico àqueles que passam algum tempo na ilha. Sua energia é capaz de equilibrar e alinhar o campo áurico humano, curando enfermidades e ampliando a longevidade. Isto era bem conhecido dos LeMurianos, e Rapa Nui era usado como um Centro de Cura e Amplificação Espiritual.
Em 2012, a partir do Equinócio de Março, uma luz cristalina codificada energeticamente fluirá para esta área. É a luz de uma Nova Era. Essa luz sustenta e promove o surgimento da humanidade iluminada. Será um farol para muitos e será ouvida acima e abaixo da Terra. Ela está semeando o Novo Firmamento e preparando o caminho para uma grande reunião. Isto acontece agora, especificamente devido à enorme utilidade, complexidade e extrema geração de energia do ponto de poder da Ilha de Páscoa, que é um extraordinário Mega Portal-Vórtice. Este foi reconhecido inicialmente no tempo da LeMúria, e era de fato uma porta de entrada que foi utilizada quando muitos seres experienciaram pela primeira vez o Plano Terreno, antes que este fosse um planeta de dualidade. Isto foi no tempo do firmamento original. Rapa Nui continua muito ativo na sua função de importante ponto de entrada no Plano da Terra.
A Ilha de Páscoa serviu como uma Meca Utópica, no tempo do Firmamento. Sua extensão territorial era muito maior naquela fase do planeta, e foi visitada por seres de todo o Cosmos. Foram construídas Pirâmides incríveis nessa área, sendo que a maioria hoje está submersa, embora algumas estejam localizadas e funcionando na imensa cidade abaixo dela, no que se pode chamar de Terra Oca.
Muito mais tarde (em termos lineares), durante a “Era Dourada” de Atlântida, quando muitos extraterrestres de Sirius A, Sirius B, Pleiadianos e Arcturianos se manifestaram na Terra e viveram entre os humanos com corpos biológicos, a Terra foi mapeada e essas localidades foram enriquecidas tecnicamente com Pirâmides transmissoras e receptoras, e foram colocados monólitos formando círculos nesses locais e vetores.
Ilha de Páscoa, Gizé, Titicaca, Patagônia, Israel, Turquia, Arkansas e Newgrange estão entre esses. Alguns deles estavam na superfície do planeta, enquanto muitos outros se localizavam em vazios frequenciais sob a superfície.
Os circuitos e estações de transmissão possibilitavam uma fusão concêntrica mais condensada de campos dimensionais e um meio de estabilizar e controlar os fluxos de energia no interior deles. Mas entendam que a tecnologia utilizada respondia ao pensamento de alta frequência e era posta em funcionamento por meio dele. Nós lhes dizemos que a Terra é muito diferente do que vocês imaginam.
Para apresentar esta questão de uma forma mais inteligível, façamos uma analogia com um computador. Existe um programa Terra primário e, dentro desse programa, existem vários subprogramas ou arquivos, que contêm diferentes versões, diferentes épocas e diferentes probabilidades de tempo e espaço. Então, tendo esta imagem em mente, compreendam que dentro da Omni Terra existem dimensões de tempo e espaço que são separadas pela frequência.
CORREDORES DIMENSIONAIS DA OMNITERRA
Mestres, as dimensões não são separadas pela distância, do mesmo modo que outros mundos e outros reinos da Omni Terra também não o são. Estes não podem verdadeiramente ser acessados por viagem física, como vocês poderiam pensar que fosse possível, devido às leis limitadas da sua realidade física. Se, na Era atual, o ser humano tivesse dedicado tanto raciocínio à locomoção mental quanto dedicou à locomoção física, um conjunto totalmente diferente da física do movimento seria entendido hoje. Todas as dimensões da Omni Terra acontecem no mesmo momento atemporal e no mesmo espaço (sem espaço), mas não na mesma frequência. Em outras palavras, as dimensões fazem fronteira entre si mais ou menos da mesma forma que um rádio transporta muitas estações diferentes.
A Terra contém – agora e sempre – portais dimensionais especializados; portais que são pontos de entrada para outros mundos frequenciais. Para a maioria da humanidade, isto é um ponto discutível, pois é necessária uma mudança frequencial para reconhecer e abrir lucidamente as incríveis passagens para esses portais.
Os Atlantes da Lei do Um, os LeMurianos, os Antigos Egípcios, os Monges Tibetanos e certas culturas indígenas (anteriores e posteriores a eles) sabiam como fazer isso, e eram capazes de alterar sua realidade e sua ressonância dimensional através de determinadas técnicas xamânicas.
RAPA NUI-144 – A PORTA DE ENTRADA ORIGINAL
Como já afirmamos, a Ilha de Páscoa abrigava o Portal que as almas usavam inicialmente para entrar no Plano Terreno durante os primeiros estágios da experiência da humanidade no local conhecido por LeMúria ou MU. Esse Portal é tão potente quanto o Portal Estelar localizado em Gizé, e foi utilizado antes de Gizé, particularmente pelos Arcturianos e Sirianos.
Na multiplicidade da Ilha de Páscoa o visitante se encontra sobre um portal, onde tempo e frequência são capazes de oferecer passagens para diferentes dimensões e hologramas de tempo. A superfície de terra de Rapa Nui é também a localização de uma poderosa abertura para a chamada “Terra Oca”. É a maior das diversas entradas importantes que eram usadas pelos LeMurianos para chegar aos reinos subterrâneos da Terra, no tempo em que a LeMúria não era mais sustentável.
Rapa Nui é um local para onde muitos Portadores de Códigos são atraídos, pois contém belas memórias de MU que serão reativadas. Assim, aqueles que forem atraídos para essa terra as reconhecerão imediatamente. A energia do Local de Rapa Nui os acolherá e se beneficiará com a presença de vocês. Por outro lado, vocês também serão beneficiados ao receberem uma incrível ativação. Ela se lembra de vocês. Ela os conhece. Vocês carregam dentro de si uma semente que vai se reativar, ancorar e se alinhar com um reaparecimento muito especial que está para chegar no seu futuro.
Pois dentro de três séculos do seu tempo linear, Rapa Nui ressurgirá como uma Meca Cósmica. Mestres de todo o Multiverso viajarão para lá e constatarão que a terra ainda é santificada. Mas uma vez, ela tornar-se-á um local de Peregrinação e Utopia, especialmente para o reaparecimento dos LeMurianos da Terra Interna, bem como dos Hathors Dourados e Cetáceos Sagrados. Nessa fase, o nível dos mares terá abaixado consideravelmente e Rapa Nui será muito maior em extensão territorial. Será também um refúgio de rejuvenescimento e alegria para todas as formas de vida. Ela acolherá e alimentará todos que a visitarem. Estará entre as primeiras áreas nas quais os Mestres caminharão novamente entre a humanidade em forma manifestada. Isto ocorrerá de um modo único, pois seu campo energético oferecerá claramente expressão nas hiperdimensões que são sustentáveis nessa ressonância. Será um ponto de contato para a população intraterrena, pois exatamente abaixo da sua superfície, encontra-se uma das maiores cidades dos antigos LeMurianos, assim como uma base para os Hathors. Na verdade, estes dois estão muito conectados.
TERRA INTERIOR
Muitos de vocês não pensam seriamente que o interior da Omni Terra seja habitado, mas lhes asseguramos que ele é absolutamente povoado. Na verdade, todos os planetas do seu sistema solar, bem como três das suas luas planetárias, são habitados internamente, em vazios abaixo das superfícies.
Aqueles que vivem nas dimensões internas da Terra são numerosos. Mas acrescentamos que nenhum dos extraterrestres atualmente na Terra é hostil nem intruso. Na verdade, eles estão proporcionando um escudo protetor para o planeta. Estão todos associados ao grupo de Ashtar ou à Aliança Sírio-Pleiadiana. Alguns dos extraterrestres estão aqui desde o início, antes da humanidade, na verdade. Os mais proeminentes entre eles são os de Sírius, das Plêiades, de Arcturus e outros especialmente benevolentes dos Sistemas da Estrela Binária.
Eles possuem bases de observação ou o que poderia ser chamado de laboratórios. Alguns têm a função de manter aspectos da interface planetária com outros reinos.
OS LEMURIANOS DA TERRA INTERIOR (OCA)
A maior população intraterrena, entretanto, é a dos humanos de LeMúria. Muitos de vocês estavam originalmente entre eles, antes de a Terra entrar numa fase cataclísmica, na qual as terras da superfície não podiam mais sustentar a vida humana.
Mantenham em mente que a LeMúria ocorreu originalmente no planeta antes de a Terra se tornar uma “Universidade de Dualidade”, no tempo do Firmamento. Nessa fase, a humanidade não era verdadeiramente física, e a Terra era uma experiência utópica, na qual formas semifísicas se manifestavam e se dissolviam à vontade. Depois da Queda do Firmamento, quando os reinos de polaridade passaram a predominar, os corpos tornaram-se mais densos, e se instalaram filtros. A vibração deles passou a ser compatível com a polaridade, enquanto as jornadas da vida passaram a ser de crescimento e desafio. Sua existência utópica se perdeu e foi substituída por uma missão maior.
A sociedade e a energia LeMuriana adotaram o aspecto do amor incondicional e nutridor do Hathor Dourado e do Golfinho Dourado. Suas vibrações também eram muito sintonizadas com o Reino das Fadas e eles expressavam um amor profundo por toda a natureza.
Quando o meio-ambiente da Terra não foi mais capaz de sustentar a vida humana (como aconteceu várias vezes), aproximadamente 65% dos LeMurianos escolheu entrar nos vazios da Terra. Outros escolheram reencarnar em Atlântida, e outros nos reinos dos Cetáceos (Golfinhos) Sagrados a fim de servir a humanidade. Já lhes dissemos anteriormente que os golfinhos e as baleias regulam, elevam alegremente o nível e ancoram os pontos de poder e energias dos oceanos, que cobrem dois terços da Terra atual. Eles são os guardiões amorosos da Terra.
EVOLUÇÃO FISIOLÓGICA
A adaptação à Terra Oca levou muitas gerações, e a comunidade LeMuriana se adaptou na mesma proporção, tanto ao ambiente da Terra Interior quanto entre si, isto é, uns aos outros, de tal modo que mente, espírito e corpo reconheceram o vínculo e, através da vontade Divina, a mudança realmente ocorreu. Nós lhes dizemos que o corpo humano se aclimata e rapidamente evolui sua fisiologia para corresponder às necessidades do seu ambiente interno e externo. Em poucas gerações, um meio-ambiente, que no início era tóxico, pode se tornar muito hospitaleiro. E esta foi a experiência dos amáveis LeMurianos. De fato essa notável adaptação fisiológica ocorreu há muito tempo atrás e ocorrerá novamente no seu futuro provável. À medida que os acontecimentos na Terra continuarem a progredir nos próximos séculos, comunidades experimentais se estabelecerão no interior e acima da Terra, bem como na lua e até em Júpiter e Saturno, e em cada um dos casos os corpos do tipo humano se adaptarão e, assim fazendo, transformarão o novo lar num local compatível.
Então, continuando, os LeMurianos da Terra Interior estão agora ‘em corpos muito menos densos do que os dos seres humanos que habitam a superfície. Eles possuem a capacidade mental de se ajustar ao seu meio-ambiente, mais ou menos como um camaleão, em formas que podem ser transformadas frequencialmente, em corpos muito mais resistentes e maleáveis às suas condições. Sua visão evoluiu para perceber imagens precisas do seu meio-ambiente num campo de visibilidade que se estende para cima e para baixo do que é considerado o espectro de luz visível. Eles desenvolveram habilidades semelhantes às do sonar dos golfinhos. Possuem uma estrutura óssea, mas de natureza muito mais elástica. Sua pele é de um tom azul-acinzentado, devido ao conteúdo rico em minerais da água que bebem. Retiram os nutrientes que energizam seus corpos, quase inteiramente dessa água rica em minerais. Eles cultivam uma forma de alga aquática semelhante à espirulina. Seus corpos produzem muito pouco resíduos sólidos e têm capacidade de viver mais tempo. Sua expectativa de vida é três a quatro vezes maior do que a dos humanos da superfície.
SUBSISTÊNCIA NA TERRA INTERIOR
Os LeMurianos humanos vivem numa parte do interior da Terra que possui potencial de subsistência. Ela é muito mais estável do que a superfície. Eles estão lá há muitíssimo tempo, e são uma civilização que está muito perto da conclusão. Atualmente eles têm pouquíssima vontade de se inter-relacionar com a humanidade da superfície, apesar do que outros possam lhes dizer, embora haja um pequeno grupo, entre os líderes, que tem contato com seres humanos adiantados que originalmente fizeram parte da existência LeMuriana na superfície. Isto geralmente ocorre no plano subconsciente ou no estado de sono do ser humano. Em vários e raros momentos, um núcleo especializado de “conselheiros diplomáticos” se reuniu com alguns dos seus governantes e líderes. Isto aconteceu nos primeiros anos após a sua Segunda Guerra Mundial, nos tempos do maior potencial de uma guerra nuclear.
Pouquíssimos são os LeMurianos que se aventuram a ir até a superfície em forma física, pois de fato seus corpos adaptados não seriam capazes de sustentar a luz solar atual (níveis de Ultra Violeta) por períodos muito longos. Isto começará a mudar depois do estabelecimento do Novo Firmamento em 2038.
Muitos dos registros recentes de LeMurianos na superfície do Monte Shasta são um tanto exagerados ou são lembranças de situações vividas em sonhos. (Mas realmente existem interações nos planos subconscientes dos horizontes dos sonhos)
Os LeMurianos não se apresentam atualmente na superfície do planeta simplesmente porque seus corpos físicos seriam muito vulneráveis aos vírus, a certas infecções bacterianas e exposição exagerada à luz solar. Sua visão física é adaptada a uma forma de luz diferente da que aparece na superfície. Os LeMurianos também estão bem conscientes das agressões e problemas enfrentados pelos povos da superfície, e estão muito contentes de ficar onde estão até que a humanidade progrida ao longo dos próximos três séculos.
Os LeMurianos ficaram um tanto confusos com a mudança do planeta para os reinos da dualidade, depois da queda do Firmamento original. Eles sempre tiveram repulsa pela violência e agressividade, e como sociedade e cultura, tiveram dificuldade para enfrentá-las ou aprender como se defender contra elas, mesmo quando era apropriado fazer isso. Esta é a razão pela qual eles se mudaram para as dimensões internas. Nós lhes diremos que em todos os planetas do seu sistema existem sociedades que vivem no seu interior, e como regra geral, sociedades que moram no interior do planeta são mais adiantadas espiritualmente.
Permanece o fato de que força é um atributo do Amor, e Amor sem força é incompleto. No entanto, os LeMurianos encontraram um meio de obter força de vontade, mas não conseguiram lidar com questões de dualidade, no sentido de enfrentar e solucionar problemas de violência com sucesso. Isto continua sendo um problema para muitas das suas civilizações do passado. É um desafio difícil, mas necessário para dominar a dualidade. Quando resolvido, trará um crescimento expansivo e saltos incríveis na criatividade… mas é uma tarefa complexa.
Acrescentaremos que alguns dos membros da humanidade da superfície estão em maior ressonância com os LeMurianos da Terra Interior, porque encarnaram tanto na Terra Interior quanto na superfície, mas estes são poucos. Estas almas especiais estão fornecendo um serviço de embaixada único e respeitável para os dois planos, e desempenharão um papel importante quando os LeMurianos começarem a vir à superfície após a Ascensão em massa da humanidade, daqui aproximadamente 15 gerações. Isto ocorrerá nas áreas de Ilha de Páscoa, Patagônia, Arkansas, Titicaca (Tiahuanaco), San Franscisco Peaks (Arizona), Turquia, Guatemala, Yucatán e Monte Shasta, para citar alguns dos pontos de saída mais importantes.
ENCERRANDO
Muito ainda vai acontecer de 2013 em diante, à medida que as paisagens do tempo e do espaço revelarem suas camadas ocultas. Os corredores do espaço e tempo estão começando a se abrir agora, oferecendo-lhes os benefícios da criação do presente, passado e futuro.
Muitos de vocês sentem que estão na sua última experiência terrena, mas lhes dizemos que entre 2038 e 2312 muitos de vocês escolherão regressar. Não para aprendizagem, mas para celebração, para uma reunião alegre, festiva. Pois é nessa fase que se dará a mudança em massa da humanidade para a iluminação. Entendam que 2012 é a Ascensão da Terra, a expansão da grade e matriz cristalinas, e que essa expansão de 2012 permitirá a iluminação e Ascensão da humanidade em massa. Vocês podem pensar que isso está muito distante no tempo, mas é apenas um instante, visto de uma perspectiva mais elevada.
Conforme essa fase for se aproximando, vocês terão o benefício de guias, professores e visitantes que têm vivido em frequências e espaços internos que a maioria de vocês não visitou. É através deste corredor raro, Rapa Nui, que mundos que espelham sua Terra poderão ser revelados de formas novas, emocionantes e maravilhosas… e é por isto que a Terra é tão absolutamente fascinante.
O sistema estelar ao qual a Terra pertence está pulsando rapidamente em direção a uma graduação magnífica… um estágio de primorosa ressonância cristalina. A Ascensão da Terra é um salto inspirador e evolutivo que está afetando todo o Cosmos. É um acontecimento raro no grande projeto do tempo, no qual a experiência da dualidade se elava e todas as frequências, todas as energias, toda a vida no Cosmos se eleva também.
Como lhes dissemos, 2013 é o verdadeiro começo, não um fim. A Nova Terra, em toda sua grandeza, está realmente se revelando agora. Este é um momento extraordinário e maravilhoso de retomada do que vocês realmente são, enquanto a Terra continua a fazer o mesmo. Nós os honramos e os abençoamos com o nosso Amor. Vocês são Seres verdadeiramente magníficos… nunca se esqueçam disto!
Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados!
E assim é… E é assim…
(1) NT:-Os wormholes (tradução à letra: buracos de verme) oferecem um mecanismo para viagens interestelares rápidas. Um wormhole é um atalho hipotético que liga duas regiões de um espaço-tempo (ou hiperespaço).
Fonte: http://www.oal.ul.pt/oobservatorio/vol6/n8/vol6n10_4.html
Tradução de Vera Corrêa
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para Tyberonn@hotmail.com - Fonte: www.earth-keeper.com
http://www.luzdegaia.net/metatron/tyberonn/ilha_pascoa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Boas vindas!