ALINHAMENTO PLANETÁRIO - PIRÂMIDES DO EGITO - 03 DE DEZEMBRO DE 2012




Queridos Amigos :

Neste maravilhoso e diferente ano de 2012, muitos são os sinais do céu, alinhamentos planetários, eclipses com mais força, e principalmente muitas profecias apontam, 21 de Dezembro de 2012 como o término do ciclo de sofrimento, dor e limite planetário e o início de uma Nova Idade de Ouro, centrada na Unidade, Discernimento, Sabedoria, Amor Incondicional, LUZ. 
Nossos antepassados conheciam a Astronomia e a importância dos sinais do céu, tanto que construíram monumentos sagrados como as Pirâmides do Egito,  em total concordância com os astros do céu. Vejam que lindo, no próximo dia 3 de Dezembro de 2012, além das três Marias, as estrelas principais do Cinturão da Constelação de Órion estarem alinhadas com as três grandes pirâmides do Egito, três planetas de nossa galáxia estarão alinhados também no mesmo dia.
Saturno, Vênus e Mercúrio também estarão totalmente alinhados com elas, indicando no mínimo, MUDANÇAS PLANETÁRIAS de acordo com a ESCOLHA INDIVIDUAL DE CADA UM .
Ao se observar as pirâmides por cima, veremos como ficam alinhadas exatamente da mesma forma em que estarão Saturno, Vênus e Mercúrio em 03 de Dezembro de 2012 (calculado com softwares especializados como o Stellarium).

fonte da imagem: http://piramidal.net

Nosso querido amigo Dr. J.J.Hurtak, PHD ( Academia para Ciência Futura ) em o Livro do Conhecimento - As Chaves de Enoch, lançado em 1973, fala muito sobre as Plêiades a qual chama de Kimah.

Vejam a relação que faz da Grande Pirâmide com o ciclo de 26.000 anos, em torno de Alcione, vejam o que diz:

" A solução-chave é a compreensão de como os movimentos solares e terrestres estão ligados na grande "Precessão dos Equinócios" - o ciclo de 26.000 anos que se conecta com Kimah, o berço de onde nossos ciclos embrionários temporais são calculados pela Evolução Superior. 
Assim, a precessão dos equinócios é a duração temporal necessária para que nosso sistema solar faça uma revolução completa ao redor das Plêiades, nosso sol paterno maior, o qual pode ser calculado como um período de 25.827,5 anos."

"A Grande Pirâmide contém a distância da Terra ao Sol - a forma energética solar de criação local, mas a relação com o berço e o trono do nosso ciclo consciencial de criação é dada em quatro códigos da pirâmide física:

1) A soma das duas diagonais da base da Grande Pirâmide é igual a 25.827,5, a Precessão dos Equinócios, na velocidade de uma polegada por ano.

2) A largura da Grande Galeria da Grande Pirâmide multiplicada por 100 x pi (314,159) é igual a 25.827,5, a Precessão dos Equinócios.

3) O dobro da altura da Grande Pirâmide a partir do piso da Câmara do Rei, multiplicada por pi é igual a 25.827,5, a Precessão dos Equinócios.

4) A câmara do Rei está situada no quinquagésimo plano de alvenaria da Grande Pirâmide. O perímetro da superfície exterior neste nível, em polegadas piramidais originais é igual a 25.827,5, a duração da Precessão dos Equinócios."

O grande ciclo termina em 21/12/2012.
O que acontecerá até lá depende exclusivamente no nível da CONSCIÊNCIA da humanidade, por isto a nossa responsabilidade para o despertar de todos aqueles que nos cercam, é cada vez maior.


* PLANETAS:

SATURNO: TEMPO, TRABALHO, ESFORÇO, RESPONSABILIDADE

VÊNUS: AMOR, COMPAIXÃO, PERDÃO

MERCÚRIO: CONHECIMENTO, SABEDORIA, COMÉRCIO 

Vejam abaixo mais explicações.
Estaremos  no Egito ancorando este momentum planetário, sentindo o chamado, entrem em contato.
Dias Iluminados com muitas Bençãos, Amor e Realizações,
Pax & Luz,
Carmen Balhestero  - www.carmenbalhestero.com.br


fonte da imagem: vide link abaixo

Até hoje, um grande mistério intriga cientistas, pesquisadores e astrônomos: as pirâmides. Sobretudo no Egito, há evidências de que esses monumentos de alvenaria foram construídos não só com a finalidade de servir de lugar destinado ao sepultamento de faraós e pessoas integrantes da nobreza, mas, também, como observatório astronômico e, ainda, como obras de veneração a constelações e planetas. Na região, existem, pelo menos, 130 pirâmides redescobertas, remanescentes do Antigo e Médio Império."

Continue lendo em:

Comentários

  1. Como o astrônomo Phil Plait explica em um post no blog da revista Discover, enquanto lá vai estar um conjunto relativamente próximo dos três planetas em 03 de dezembro, eles provavelmente não estarão organizados tão bem acima dos topos das pirâmides. Mapeando a localização dos planetas com um programa de computador, Plait descobriu que os três planetas não vão estar em uma linha completamente reta, e que, na verdade, estarão dispostos num ângulo muito mais acentuado, mais perto da vertical.
    Um blogueiro em Illinois do SkyWatch que se identifica por Croman concordou que a foto viral não deve ser tomada como verdade absoluta.

    "Embora seja mesmo uma imagem muito legal, não é realista",disse.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Boas vindas!

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM