terça-feira, 14 de agosto de 2012

WORKSHOP "MAGNIFIED HEALING" EM BELO HORIZONTE - 18 E 19 DE AGOSTO/2012




É uma grande oportunidade de real transformação.

Magnified Healing, “Cura Magnificada” é uma técnica de cura trazida ao planeta Terra pela Mestra Ascensionada Kwan Yin com o objetivo de elevar o padrão vibratório da humanidade e, com isso, preparando a ascensão planetária.

Trata-se de uma Energia de 5ª dimensão. O Reiki, por exemplo, é de 3ª dimensão.

O que aprendemos num Workshop de Magnified Healing entre outras atividades :

-Ativamos nosso canal de Luz, aquele canal que passa pelos nossos chakras unindo as Energias Divinas e as Energias da Terra em nossos corações.

- Ativamos as células de nosso sistema nervoso e consequentemente nossas glândulas Mestras, especialmente a Pineal, que em nosso passado remoto já representou um papel importante em nossas conexões com a Hierarquia de Luz, era uma glândula maior, hoje tornou-se pequena e desidratada.

- Ativamos nossas fitas de DNA.

Somos hoje seres com apenas 2 fitas de DNA ativas, quando na verdade possuímos 12 fitas. Utilizando mantras, movimentos da geometria sagrada reativamos nossas fitas adormecidas.

- Ao reativarmos nossos DNAs reconstruímos nosso Corpo de Luz, que nos transforma realmente em seres divinos, retomando tudo que realmente viemos fazer nesta dimensão.

- Bem, o Workshop ainda nos possibilita outras transformações importantes relacionadas com nosso carma.

O Magnified Healing é verdadeiramente uma ferramenta transformadora, mudando você e as pessoas a sua volta.

Programa do Curso :

-Meditação para adquirir poder / -Alinhamento dos chacras e limpeza do canal de Luz /
-Aumento da energia das mãos / -Sensibilizar, despertar, reativar e conectar o sistema nervoso / -Redistribuição do cálcio na espinha / -Cura do carma e expansão da Chama Trina / -Cura do outro e de si mesmo / -Cura da Terra / -Preparação para Ascensão / -Iniciação / -Treinamento / -Certificado como mestre professor.

Em Belo Horizonte dias 18 (sábado) de 14 às 18 hs e dia 19 (domingo) de 9 às 18 hs.

O participante recebe:
Apostila, cd oficial de prática, diploma internacional, vidro de essência de lótus e no caso especial de nosso curso, um cd de adendos com material importante para embasamento de informações.

Vídeo oficial do MH :

Valor :
O valor do curso é R$ 290,00 divididos. Esse valor prevalece há mais de 3 anos.

Os alunos de Magnified Healing tem oportunidade de posteriormente participar de Celebrações de Magnified Healing.

Numa Celebração construímos um templo de cura, onde os alunos do MH 1ª fase formam pilares de Luz e cada um trabalha um dos itens aprendidos na prática de Magnified Healing. Participam da Celebração pessoas convidadas.

Aproveite esse momento e incorpore a felicidade em seu dia a dia.

Contato : 31 8777.5767 (Vivo) 9189.2524 (Tim).
contato@kwanyinluz.com.br

2 comentários:

  1. Obrigado Soraia pela atenção e carinho.
    Como eu gostaria que todas as pessoas conhecessem a real e cristalina forma de nos transformarmos através do Magnified Healing. Um Mestre Ascensionado, Kwan Yin, trazer como Dispensação Divina uma forma de tratamento, uma maneira de iniciarmos um caminho para nossa ascensão e a ascensão do planeta é algo que não podemos medir nessa nossa dimensão. Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há de quê, João.

      Só mesmo seres iluminados como Kwan Yin, o Mestre Jesus e tantos outros como estes que citei, podem ter por nós, "pobres humanos", tamanho amor e compaixão.

      PAZ.

      Excluir

Boas vindas!