quarta-feira, 25 de julho de 2012

NIBIRU - ALDOMON FERREIRA - A FUTURA CIVILIZAÇÁO DA FRATERNIDADE... ISSO DÁ O QUE PENSAR

Hoje pela manhã, logo que acordei me peguei pensando numa série de coisas que andam acontecendo e com as quais somos bombardeados pelos notíciários a todo momento.
Num breve instante, como num flash, tive aquela sensação ruim ao ver tais imagens, sacudi a cabeça e disse sozinha: eh, Deus vai dar um jeito nisso, assim não dá para ficar...
Saí do meu quarto, e fui seguir o dia com minhas rotinas saudáveis...
Por volta das 09 horas entrei na Internet e eis o que havia recebido em meu email:

Olá pessoal,

Ontem,(*) participei da palestra do Aldomon Ferreira.
Como as coisas estão se sincronizando! Mitos estão caindo e verdades se estabelecendo.
Nibiru já pode ser visto quase a olho nu, à direita do sol, no pôr-do-sol. Melhor utilizar um filtro protetor. Em determinadas situações já se pode perceber uma bolinha ao lado do sol, mesmo a olho nu.
Em breve, será tão visível que não se poderá negar que algo importante está acontecendo. Para muitos, será uma grande oportunidade de manipulação das massas. Muitas religiões anunciarão o fim do mundo e arrebanharão ainda mais adeptos, "vendendo" a salvação!
Para os conscientes e preparados, uma grande oportunidade para ajudar o próximo, falando a verdade sobre a transição planetária que já está em curso, ajudando as pessoas a se prepararem para mudanças muito profundas a nível individual, coletivo e planetário. Grande motivo de alegria! E aí tudo o que Alice Bailey afirma coincide com o que Aldomon descreveu em sua palestra ontem. Mas ele sugere que não nos percamos vislumbrando o futuro. É fundamental que nos concentremos naquilo que podemos fazer agora.
Segundo Aldomon, Nibiru, é habitado por uma civilização muito mais avançada que a nossa, mas ainda na frequência da 3ª dimensão. Não se falou, nem ficou implícito que haverá uma participação direta deles no nosso processo. Mas sim, que pela densidade daquele "planeta" que não é exatamente um planeta, mas uma estrela anã, a parte mais obscura de nosso ego, fruto de nossas várias encarnações, supitará, revelando-nos, ainda que contra a nossa vontade. Não poderemos nos esconder mais, atrás das máscaras. Todo este processo é complexo demais, envolvendo não só o planeta Terra, mas todos os planetas e também o nosso sol, que reagirá à influência eletromagnética de Nibiru, o que elevará em muito as atividades solares.
Enquanto Nibiru, faz o papel catalizador, obrigando-nos a nos revelar,  o que provocará comportamentos os mais estranhos e inimagináveis, o Cinturão de Fótons, fará o papel do antídoto, possibilitando a cura espiritual e superação de tudo aquilo que nos tornamos ao longo de nossas  várias encarnações. Para tal, diz Aldomon, que é mais que urgente, que diariamente, façamos a conexão com o Eu Interior, com o Ser Planetário, com o Ser Solar, com a Ser do Sistema Solar, Galáctico e por fim com o próprio Universo, e em sintonia em todos estes níveis façamos a nossa escolha. Aquele que não conseguir se desapegar da vida tridimensional, necessariamente, será colocado fora da influência do Cinturão de Fótons e oportunamente conduzido a outros orbes. 
De fato, a proposta é nos inserirmos em dimensões superiores à terceira.
Quantos aos fatos previstos para os próximos meses e anos, ele fez muitos comentários importantes.
Não devemos esperar mudanças radicais, mas sim um crescente ao longo dos meses vindouros e anos vindouros. O dia 21/12/2012 é de fato a data em que nos encontraremos totalmente dentro do Cinturão de Fótons. Isso é científico e não profético.
A partir de agora até 21/12/2012, principalmente a partir de Setembro, a natureza ficará mais instável. Daí muitas coisas, como repercussão poderão ocorrer. É prudente sim, fazer reserva de alimentos, para períodos curtos de 15 a 30 dias. Armazenar água, e alimentos básicos, tais como feijão, arroz, óleo, sal, etc.
Vai de cada um, mas sem grandes pretensões. Quem morar em casa, utilizar o pouco espaço que tiver para pequenas hortas. Objetivo maior, não é o alimento propriamente dito, mas a sensação de conforto e segurança que este tipo de ação pode gerar. Para quem mora em apartamento, plantar em vasos, pode ajudar, ainda que seja um pé de couve. Ora-pro-nóbis é uma ótima opção pelo altíssimo valor proteico.
Aqueles que moram no litoral deverão ficar muito antenados. A qualquer momento uma intuição poderá indicar a necessidade de subir para locais mais altos. Quem sabe tomar um cafezinho com pão de queijo em Minas (rssss)!
O processo de cura que o Cinturão de Fótons promoverá, erradicará do planeta Terra todo tipo de doença física e todo desequilíbrio social. Novas tecnologias surgirão, baseadas na energia infinita universal.
Em oito anos, as mudanças planetárias mais importantes terão se processado. Surgirá sim um governo único, com representantes de todos os países. O Brasil terá importante papel na economia e política mundial. Foi incrível ter escutado que o Brasil tem hoje a economia mais REAL de todo planeta, ou seja, a mais baseada em produção e menos em especulação. Já está ocorrendo uma onda de transferências de grandes empresas para o Brasil, o que resultará num fortalecimento ainda maior da economia do nosso país.
Pela tolerância religiosa, o Brasil ajudará muito na convivência entre as religiões.
O respeito será a tônica .
Muitas coisas mais foram ditas, mas acredito que o principal está relatado.
Mas ao fim da palestra, Aldomon, enfatizou mais uma vez: Muita oração, muita meditação, muita fé, muita decisão em busca da cura espiritual.
Ele, Aldomon, acredita que em breve estará disponibilizando instruções semanalmente, pela internet. Vamos esperar.

Abraços a todos.
(*) a última palestra aqui em BH foi dia 21 de Julho/2012. 
 --------------------------

A futura civilização da Fraternidade!

(Este texto foi publicado no Ong Fraterna em 20 de Julho de 2012 e está no mesmo email).

FONTE DA IMAGEM :ong fraterna
Afirmam os mestres: Todas as decisões referentes à humanidade, não podem ser profetizadas com exatidão, pois tudo depende da Vontade da própria humanidade, que detentora da liberdade do livre arbítrio, decide o seu futuro. Mas, os mestres conhecedores da natureza humana podem avaliar coletivamente o progresso humano, pois pela sua larga experiência de lidar com humanidades, e os ciclos cósmicos, podem avaliar o que deverá ser conquistado dentro do ciclo correspondente.
Assim as profecias tornam-se uma possibilidade plausível, dentro das possibilidades.
O que é possível acontecer no atual ciclo?
Os mestres planejam as qualidades e conquistas de cada ciclo, assim como os professores de uma Universidade fazem o planejamento de um ano escolar, obviamente que dentro de certas previsões, haverá alunos mais dedicados e mais relapsos, dentro de uma média esperada.
Na Nova Civilização do Amor o dinheiro não mais será utilizado, pois a usura terá tido seu fim melancólico. 
Diferenciações econômicas como primeira e segunda classe desaparecerão. Haverá apenas uma classe única dentro de uma utilidade geral, ditada pela vontade do Bem Comum. As classes pobres e abastadas desaparecerão e apenas haverá uma classe social que gozará das prerrogativas oferecidas por um colegiado governamental, que buscará apenas o bem estar de cada cidadão.
O luxo extravagante oriundo de mentes distorcidas chegará ao fim, tudo terá qualidade, beleza e arte, desde os objetos de uso pessoal às vivendas e o transporte coletivo que será predominantemente aéreo.
Os cemitérios desaparecerão. A cremação será norma. Não haverá palácios e tugúrios, mas um padrão de vivendas adaptadas às necessidades, belas e funcionais, com todo conforto sem supérfluos.
Palácios e construções luxuosas, só as públicas, como teatros, centros musicais e de artes, centros de lazer, hortos, bosques, lagos e tudo que despertar a sensibilidade no ser humano.
Exércitos, juiz e policiais desaparecerão.
A alimentação será predominantemente vegetariana.
A tecnologia oferecerá qualidade e beleza para uma civilização nunca imaginada.
O cumprimento do dever cívico, o respeito e a vontade de fazer o bem será um bem comum.
Não haverá mais delito.
As convulsões da natureza irão cessando progressivamente e dentro de mil anos terão desaparecidas, pois haverá um ajustamento geológico e o planeta atingirá seu equilíbrio.
Ainda não será a Civilização ideal mais estará muito próxima dessa conquista que só virá com a SÉTIMA RAÇA RAIZ, HUMANA, que surgirá em muitos milhões de anos no futuro, na América do Sul, principalmente no Brasil.
Bibliografia: El Discipulado En La Nueva Era - Alice A. Bailey

 -------------

Não tinha intenção de postar mais nada hoje, até porque o Dia Verde é um tempo para se fazer reflexões positivas para o novo ano que se aproxima, mas sou ansiosa sim, e não consigo ficar com uma coisa dessa guardada só para mim.
Ainda que eu acredite naquela ideia de que "quando entrar Setembro e a boa nova andar nos campos", não dá para fingir que não sabemos que está havendo um encerramento de ciclo.
Creio que por conta disso, coisas absurdas estão pipocando daqui e dali.
Há tempos que algo muito, muito estranho "paira" no ar.
Não sei se o que foi dito nesta palestra de Aldomon virá a acontecer mesmo ou não.
Só sei, que não dá mais para fazer de conta que está tudo "normal".
Ou você acha que um Inverno com tempeaturas elevadas, beirando os 30 graus, é "normal"!?

Se quiser mais...

A NASA CONFIRMA NIBIRU OU PLANETA X EM 2012 

Nibiru, o planeta do Armageddon, apocalipse, juízo final.

13 comentários:

  1. Estou refletindo sobre tudo o que li aqui Soraia...
    Grata por compartilhar.
    Beijos
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Astrid!

      A tônica é esta mesmo, a reflexão.

      Beijos e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. A humanidade evoluiu muito tecnologicamente,mas involuiu moralmente,acredito que o planeta passará por grandes mudanças na sua estrutura,o que já aconteceu muitas vezes,não sabemos com exatidão o motivo,mas é uma mudança necessária e inevitável.É importante estarmos atentos e consciente,pois poucos entederão o grande proposito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Agradeço seu comentário.

      Concordo contigo, infelizmente avançamos em certas setores porém,deixamos de lado valores muito importantes tais como o respeito mútuo e a fraternidade, o que certamente está nos levando ao caos.Mais uma queda moral da humanidade.

      Abraços.

      Excluir
  3. Como ter certeza que isso tudo é verdade.O que pode ta sendo visto perto do sol é venus.Caso alguem prove ao contrario seria bom.Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentario acima anonimo

    Um planeta ou estrela causaria deformidades nas orbitas de vênus e mercurio e o sol seria visivelmente afetado pela passagem de suposto planeta/estrela

    Sou estudante de astromia e acho tudo isso dessa historia de planeta x uma falacia escrita por um leigo

    Todo astronomo sabe que um planeta desse tamanho/massa causaria perturbaçoes nas orbitas de planetas mais proximos do sol e ate mesmo no proprio sol

    Nao se pode acreditar em tudo que que se lê na internet
    Tem muita gente mal informada e espertos querendo perpetuar uma falacia

    ResponderExcluir
  5. Se achas que é falácia, verás quando chegar o dia! e antes mesmo poderás observar com espanto ao "segundo sol". Mas, tenha fé em Deus! Muito mais há de vir! São transformações e não o fim!

    ResponderExcluir
  6. No site da Nasa se obtém as coordenads de cada planeta do sistema solar, então quem acha que é vênus perto do sol, verifique. E quanto ao cometa Elenin? Porque sofreu variações em sua óbita?

    ResponderExcluir
  7. Isso é tudo balela, frequentei palestras do Aldomon há uns 12 anos e a data da transição é sempre adiada. Vários vezes a data chegou e nada aconteceu, "os seres de luz conseguiram adiar". Fiquem esperando então, seus trouxas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada "ANÔNIMO" , pela informação e pela falta de educação ao se drigir às pessoas desta maneira.
      Você não me conhece para me chamar de trouxa.

      ANTES SER TROUXA DO QUE SER MAL-EDUCADO FEITO VOCÊ!

      Passe bem e meça suas palavras, ser gentil não custa nada.

      Excluir
    2. EM QUEM ACREDITAR? JESUS DISSE: SÓ O PAI SABE QUANDO SERÁ O DIA DO FIM. MAS, TALVEZ TENHA ALGUEM QUE SAIBA MAIS DO QUE JESUS!

      Excluir
  8. O cidadao acima disse que estuda astronomia e nao esta vendo o que esta acontecendo na terra, no sol e nos outros planetas?!E melhor pesquisar. Sugiro a palestra do David wilcock no youtube, onde o mesmo fala sobre as perturbacoes orbitais e atmosfericas que estao acontecendo de mercurio a plutao, na lua e no sol.Os cetacios estao encalhando e as chamas solares nao diminuiram depois de 2000 quando foi o ultimo pico.Sugiro tambem ao companheiro que assista a palestra do Andre Luiz Ruiz no youtube, com o titulo: A transformacao da terra revelando tudo aquilo que ninguem te conta.Informacao e tudo e a internet esta ai para quem quer se informar devidamente calcado e penerar bem as informacoes, porque tem muita porcaria e terrorismo em cima desse tema.

    ResponderExcluir
  9. Caro companheiro, o dia e a hora, realmente, jesus nos informou que nem ele e nem os anjos do ceu, saberiam, so o PAI, saberia, mas temos que nos atentar que o periodo, temos como saber, e esse que estamos atravessando atualmente.

    ResponderExcluir

Boas vindas!