segunda-feira, 14 de maio de 2012

RELAÇÃO DA LUZ E MATÉRIA NO REINO ATÔMICO E OS ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS

imagem: Disco Solar 
 O Sagrado emblema da Fraternidade Branca "O Disco Solar é uma representação da estrela que mantém em equilíbrio este sistema planetário, é a imagem do Sol Central da Galáxia, aquele que alimenta a Terra com energia e que é a representação do Pai-Mãe-Criador. É o emblema da Fraternidade Branca para o Planeta”.

Com relação a natureza da Luz e matéria no reino atômico, aqui está o que já  é conhecido por nossos cientistas, seguidos por notas de como isso se relaciona como os Ensinamentos dos Mestres Ascensionados.

Considere o seguinte  :

1. O menor bloco construtivo do universo é o átomo. 
Ele tem um núcleo (como nosso Sol, emitindo Radiação e uma espécie de gravidade) e tem elétrons ( como planetas que circulam à volta do núcleo em suas órbitas ).
Esses átomos são agrupados como blocos, assim construindo moléculas, células,órgãos, corpos e tudo o mais no universo físico. 
Se visualizarem isso como os olhos da mente, vocês podem ver que a maior parte do universo é "espaço". 
Por exemplo, se um átomo fosse largo como quarto, o núcleo seria um minúsculo ponto no centro do quarto e os elétrons voariam à volta deste quarto, cada um com o tamanho da cabeça de um alfinete. 
A maior parte do quarto aparecia vazio, ou com um espaço esperando ser preenchido.  Essa é a natureza dos átomos do mundo atômico/físico. Este espaço interno simplesmente espelha o espaço externo que vemos entre nossos planetas e estrelas. Este espaço interno contém a energia de ligação e Ondas de Luz entre o núcleo e os elétrons.  Este espaço é a Quarta Dimensão dentro do reino físico, quando preenchido com Luz!  
A ação da Luz de Deus dentro do reino físico acontece nestes espaços internos, atuando sobre a energia de ligação dentro do átomo (sob as partículas sub-atômicas) e entre os átomos, e esta ação determina como o universo físico realmente se manifestará.

2.Os elétrons à volta do núcleo são sustentados em órbita e tem uma rotação eletromagnética. Tudo isso está de acordo com a carga ou a vibração do átomo que determinará sua manifestação.  Por exemplo, um átomo de água sempre tem exatamente o mesmo núcleo e elétrons em órbita, mas ele pode existir como sólido  (gelo),  um fluido (água)  ou como gás  (vapor), tudo de acordo com quanto mais energia  (neste caso calor) dentro e ao redor dos átomos.  Esta mesma verdade científica é aplicada à substância de nossos quatro corpos,  só que ao  invés de nos aquecermos, somos transformados em  substância,  através da energia  contida no Fogo Sagrado.    Nossos quatro corpos poderiam existir em diferentes reinos de acordo com a mudança vibratória da energia através  e  ao redor  dos átomos.
Aqui está a ação  do Disco Solar e a aplicação do Fogo Sagrado dentro de nossos mundos atômicos.   Vivendo internamente, o Disco Solar dá uma aplicação segura desta Energia Solar.  Isto se faz,  então,  em suas perfeitas proporções,  para cada um de  nós requisitar uma única Cura a fim de , lentamente, elevar nossos níveis energéticos  da carne densa para o mais glorioso  Veículo Eletrônico de  Luz.
Assim como um lento e poderoso aquecimento do gelo, misturando-o, e então, vagarosamente, cozinhando a  água até os átomos não estarem mais presos pela gravidade, mas,  flutuarem  com vapor, da mesma maneira poderíamos, conscientemente, "flutuar" sobre o véu de maya, em um reino de Ilimitada Perfeição Física, enquanto vivemos nossas vidas do dia-a-dia.
Os Mestres Ascensionados nos dizem que esta Terra perfeita sempre existiu, como a Casa do Cristo,  no Reino de Luz Eterna.
A Terra também tem existido em baixos níveis de vibração, os quais a massa da humanidade, geralmente, aceita como "Terra".
Como manifestar isso é a nossa escolha, se entendemos as bases científicas do Disco Solar e a ação do Fogo Sagrado sobre a natureza dos átomos no reino físico.

3.Os cientistas sabem que o elétron pode existir em vários níveis simultaneamente, e, simplesmente, aparecer ou se manifestar no nível aonde uma consciência inteligente aplicar sua atenção.  Por exemplo, os cientistas podem agora isolar um simples elétron, através do desenvolvimento do acelerador linear de elétrons que construíram.
Eles, então, tentam predizer  a natureza do elétron dentro deste campo de força, ou ainda  "aonde e como o elétron irá aparecer?" 
O que ficou provado nestes  experimentos  foi que o elétron apareceu aonde o observador procurou por ele!  Esta é a mesma lei ensinada pelos Mestres Ascensionais:  -  ' aonde vai sua atenção, sua energia flui;  sobre aonde está sua atenção, isto você se torna; o que você sente e pensa, você traz à forma ! "  Desde que os cientistas sabem que o elétron é capaz de existir  simultaneamente em diferentes níveis de vibração, por que não nós,  porque não a Terra,  porque não o Sistema Solar ? 
Isto irá provar a afirmação  que os Trabalhares da Luz vivificam por milhares de anos:  - " EU SOU " AQUI,  "EU SOU" LÁ,  "EU SOU " EM TODAS AS PARES EM MEU SERVIÇO À LUZ ..... "EU SOU "  UM SER DE LUZ MULTIDIMENSIONAL E EU CLAMO A LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL DE SERVIR AONDE QUER QUE    "EU SOU  "  NECESSÁRIO. Se vocês pensam e sentem  " EU SOU " , então, a vibração de seus elétrons (neste momento ), seria o nível do Ser  " EU SOU ". Então vocês viriam, literalmente, a ser sua Presença " EU SOU"  por suas próprias escolhas, tornando-se espiritualmente livre. Contudo, temos muitas encarnações de "maus hábitos" tornando nossos corpos somente carne densa, vulnerável às doenças e angústias. Nós temos que aplicar novos hábitos de como pensar e sentir sobre nós mesmos. Mas aqui é apresentada a ciência do porque os esforços terão resultado.

4. Fatores são as partículas de Luz.  Dois fótons de uma mesma Fonte de Luz (seria como nossos Seres, todos de uma mesma Fonte de Luz) são tão intrinsecamente unificados, que se os cientistas mudarem a carga em um dos fótons, o outro irá mudar imediatamente também, não importa a distância que os separa  (mesmo estando do outro lado do universo).  
Isto prova que a Luz não reconhece " espaço "  ou qualquer limitação para sua Unidade. 
A humanidade vem de uma Fonte de Luz - nosso Deus Pai-Mãe  - e partilha da mesma Unidade Cósmica.

5. Os cientistas podem, agora, demonstrar que elétrons existem como Ondas e como partículas, e ambas simultaneamente! 
O elétron é a essência da matéria física. Assim, considerando que cada aspecto de nosso Ser tem de existir como um Padrão de Onda de Luz  (como fazem os Anjos)  ou  como partículas de energia e matéria (no reino físico)... ou como ambos, com vocês escolhendo como desejam manifestar a qualquer tempo .... sua Libertação Espiritual !

REVISTA AVATAR

Fonte: texto recebido via email de Carmen Balhestero

Mais do mesmo:
Um pouco sobre o livro 

4 comentários:

  1. Olá Soraia, gostei da matéria! Abraços, Flávia

    ResponderExcluir
  2. Soraia minha querida,

    Puxa vida, agora pirei!!!!
    AMEI sua postagem.....um assunto que nos leva além....Fascinante!!!
    Fiquei super interessada no livro, vou ver se consigo comprá-lo.

    Como vai querida?
    Depois que mudei de residência e agora estou morando no centro da cidade, estou mais "rueira"....rsrsrss.
    Estou entrando menos na internet, inclusive até minhas postagens eu diminui, estou postando uma vez por semana.....mas estou sempre de olho aqui, pois a criatividade e o "novo" transbordam de seus espaços.

    Um beijo grande em seu coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar de hábitos é muito bom; também estou precisando mudar alguns!
      Saia messsssmooo!!!

      Eu tenho este livro e posso dizer que é bem interessante.

      Agradeço pelos elogios:)

      Bjs!

      Excluir

Boas vindas!