quinta-feira, 24 de maio de 2012

DIA DE NOSSA SENHORA AUXILIADORA E DE SANTA SARA KALI

Oração a Nossa Senhora Auxiliadora
Protetora do Lar

imagem: Quadro de Nossa Senhora Auxiliadora.
Idealizado por Dom Bosco. Obra do pintor Tommaso Lorenzone.
Basílica Nossa Senhora Auxiliadora (Turim, Itália).
http://www.donbosco-torino.it/ 


Santíssima Virgem Maria
a quem Deus constituiu Auxiliadora dos Cristãos,
nós vos escolhemos como Senhora e Protetora desta casa.
Dignai-vos mostrar aqui Vosso auxílio poderoso.
Preservai esta casa de todo perigo:
do incêndio, da inundação, do raio, das tempestades,
dos ladrões, dos malfeitores, da guerra
e de todas as outras calamidades que conheceis.
Abençoai, protegei, defendei,
guardai como coisa vossa
as pessoas que vivem nesta casa.
Sobretudo concedei-lhes a graça mais importante,
a de viverem sempre na amizade de Deus,
evitando o pecado.
Dai-lhes a fé que tivestes na Palavra de Deus,
e o amor que nutristes para com Vosso Filho Jesus
e para com todos aqueles
pelos quais Ele morreu na cruz.
Maria, Auxílio dos Cristãos,
rogai por todos que moram nesta casa
que Vos foi consagrada.
Amém.


*Recomenda-se colocar esta oração atrás da porta da entrada principal, ou das portas que dão acesso ao interior da casa.




Oração a Santa Sara
fonte da imagem: http://almaserena.com.br
Santa Sara, pelas forças das águas
Santa Sara, com seus mistérios,
esteja sempre ao meu lado,
pela força da natureza.
Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia,
pedimos a Senhora que esteja sempre ao nosso lado;
pela figa, pela estrela de cinco pontas;
pelos cristais que hão de brilhar sempre
em nossas vidas.
Que os inimigos nunca nos enxerguem,
como a noite escura, sem estrelas e sem luar.
A Tsara (casa) é o descanso do dia-a-dia,
A Tsara é a nossa tenda.
Santa Sara, me abençoe;
Santa Sara, me acompanhe.
Santa Sara, ilumine minha Tsara,
para que todos os que batam à minha porta
eu tenha sempre uma palavra de amor e de carinho.
Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa,
que eu seja sempre a mesma pessoa humilde!"


Fonte:http://arcanodezenove.blogspot.com.br/2011/05/oracao-santa-sara-kali_24.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!