domingo, 22 de abril de 2012

MÚSICA E CHOCOLATE

Tai duas coisas que adoro: uma boa música e um bom chocolate.
Desde Fevereiro quando a Lacta lançou sua propaganda comemorativa de 100 anos, que aquela música do Queen não me sai da cabeça.
Pouco antes da páscoa me deu uma vontade danada de comer BIS... 

Mantive esse desejo em segredo e até pensei em compar uma caixa para saborear nesta data.
Antes porém, alguém leu meu pensamento e me deu uma caixa de presente.
Saboreei e dividi o BIS com muito gosto.
Foi a conta de comer o BIS para que eu me lembrasse da música do Queen que está no comercial.
Como não sabia o nome dela (acho que a Lacta deveria ter colocado os créditos da canção em seu comercial) ficava cantarolando só o lara ra ra ra...
Um dia, enquanto tomava meu banho (atenção cantores de banheiro, há uma chance para nós) cantalorei as palavras: don't stop me now  e o lara rarara e creio que, novamente, os céus (ou terá sido este mesmo alguém) me ouviram e não é que na páscoa acabei ganhando uma caixa de bombons Lacta? 
Não são meus preferidos, mas estavam tão bons...
Enquanto degustava meu presente pensei: está na hora de saber que música do Queen é esta.
Só hoje é que tive tempo para procurar e acabei encontrando no Musicopéia a resposta:


O lara ra ra ra ra ra ra do Freddie Mercury é infinitamente mais belo que o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!