quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

REVELAÇÕES DE CHICO XAVIER NO LIVRO "NÃO SERÁ EM 2012"


Ontem tentando encontrar alguma coisa boa na tv, peguei o final do programa Brasil das Gerais que falava sobre o tema 2012, infelizmente por conta de direitos autorais o vídeo está sem áudio.
Dentre os convidados do programa estava um dos autores do livro "Não será 2012", Geraldo Lemos Neto. 
Neste link aqui há um depoimento de Geraldo sobre Chico Xavier que é bem emocionante e foi por conta deste depoimento que resolvi dar um pouco mais de atenção ao livro.
Confesso que sou cismada com estes livros novos que aparecem com Chico Xavier na capa. Infelizmente tem gente que tira proveito de tudo, de qualquer maneira e logo poem a imagem de Chico Xavier na capa só para chamar atenção, quando a gente vai ler, vê que de Chico ali não tem nada.
Bem, voltando ao assunto, pelo depoimento de Geraldo Lemos, vi que trata-se de alguém sério e não de um oportunista, então agora é ler o livro e ver o que há de bom.
(Meu comentário após ter lido o livro, veja AQUI )

Encontrei na internet dois textos que falam das revelações de Chico sobre 2012:
Texto completo em:
Texto resumido em: 


Sobre o livro:
Não estamos entregues à fatalidade nem predeterminados ao sofrimento, mas diante de uma encruzilhada do destino coletivo que nos une à nossa casa planetária, aqui na Terra. Temos diante de nós dois caminhos a seguir. O caminho do amor e da sabedoria nos levará à mais rápida ascensão espiritual coletiva. O caminho do ódio e da ignorância acarretar-nos-á mais amplo dispêndio de séculos na reconstrução material e espiritual de nossas coletividades.
Este livro contém artigos publicados no jornal Folha Espírita, e tem por finalidade divulgar o que o maior médium da história humana - Chico Xavier - revelou sobre a data-limite do velho mundo. Geraldo Lemos Neto conta tudo o que ouviu do médium sobre o assunto, em 1986. Marlene Nobre relembra a entrevista de Chico à Folha Espírita, em1992, com revelações sobre o papel do Brasil na Nova Era. Saíram a campo por um dever de consciência, e creem poder contribuir, embora modestamente, para o alerta que se faz necessário aos irmãos da Casa Planetária, quanto à responsabilidade individual e coletiva na manutenção da Paz - única condição de ascensão espiritual para a humanidade. Vinha de Luz


Links utilizados nesta postagem:
http://www.vinhadeluz.com.br//site/noticia.php?id=760
http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2011/05/profecias_de_chico.html

Um comentário:

  1. Meus amigos! Gostaria muito de compreender porquê tanto interesse e preocupação com qual data se dará a transição. Percebo um excesso de pura curiosidade no tema, sem verdadeiramente as pessoas preocuparem-se com sua postura interior. A pouco tempo atrás li uma manchete que dizia assim: " Emmanuel reencarna em São Paulo. No dia seguinte só se falava nisto no meio espírita. Pensei comigo! No que me interessa se Emmanuel reencarnou ou não em São Paulo, se foi na Bahia ou qualquer outro lugar. Não estou nem ai para isto. Agora vem esta história de "Não será em 2012". Dane-se quando será! O que interessa realmente é nossa mudança de postura, nossa busca constante pelo aperfeiçoamento moral. Fico cansado com tanta conversa fiada. Espíritas! Vamos trabalhar por nós e pelo próximo, praticando a caridade pura e simples, esta sim, será a grande transição. Abraços

    ResponderExcluir

Boas vindas!