MESTRE KUTHUMI - ESPÍRITO ENVOLVENTE DE 2012




Veja também 



 OS CAMINHOS PARA A MUDANÇA
Lord Koot Hoomi, Cristo de la Tierra
Avizinha-se o grande momento. É cada vez maior o entendimento daquilo que vos propomos, na mesma medida que é cada vez mais presente entre vós a Cura do planeta, pelo amor do Messias em comunhão com o amor da humanidade desperta.

O plano vai sendo revelado, porque muitos passos foram dados, porque objetivos fundamentais foram alcançados, em tempo. Todos os homens que assim o desejarem poderão sentir em seus corações os rumores daquilo que foi alcançado, e muitos mais têm agradavelmente cedido ao apelo da Luz, engrossando as fileiras daqueles que cumprem para a Terra a Vontade de Deus.

Para o Brasil prepara-se a liderança na mudança, onde o combate se dá colocando em cena o mundo velho e o mundo novo. O mundo velho é o mundo dos velhos homens e seus paradigmas que mais não abarcam do que suas famílias, suas crenças, suas certezas e seus afazeres... O Mundo Novo pede o rompimento com a estreiteza, com os condicionamentos, com o sectarismo e o preconceito (e desejo que isso seja compreendido em uma escala bastante alargada, do preconceito racial ao preconceito religioso, passando por todas as formas que tendes para experimentar o desamor). O Mundo Novo pede o homem Novo, cujo ideal permeia a própria Vontade do Pai, cujas ações são o reflexo da alma sensível e flexível, capaz de executar em amor a parte que lhe cabe na grande teia cósmica que agora ilumina a Terra.

É necessário, uma vez mais vos digo, abrir o coração para o sopro da renovação, para vislumbrar o que realmente É a Nova Era. O novo não se consolida sobre o velho, o novo não se realiza sem a rendição do velho, o novo não se abstrai da omissão. Quem não se sente chamado aliena-se do processo, num exílio voluntário e não cumpre a Ordem de Mudança que vem bater nos corações humanos. Quem não se sente tocado para o novo encontra-se estagnado em seu próprio comodismo, e Eu afirmo que é muito mais atraente o conforto do que é velho. Quem não ousa os novos passos, imobiliza-se e caminha para a morte. A Vida é o Novo, em constantes transformações. Alegrai-vos porque assim É!

Canalização: Patrícia Bogado


Link utilizado nesta postagem:
http://templodeyris.com.br/fraternidade_branca/mestres_ascensionados/kuthumi/kuthumi_09.htm

Comentários

  1. Olá, querida

    " Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador"...

    Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que te amo fraternalmente...
    Seja muito abençoada e feliz, amiga!!!
    Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coraçãozinho....

    "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

    e então saberás que eu me feri e também me curei."

    Tagore

    ResponderExcluir
  2. Olá Orvalho!

    Agradeço seu comentário e desejo-lhe um Natal iluminado.
    Que a paz do Divino Mestre Jesus esteja contigo sempre.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Boas vindas!

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM