Anjos e Arcanjos – Invocação às Hierarquias Criadoras
“Nunca digas que estás sozinho nas lutas....seria um grande erro contra os mensageiros celestes.....lembra-te com freqüência da presença do anjo, agradece-lhe, dirige a ele as tuas orações.”
Este é um trecho de uma carta de Padre Pio a uma filha espiritual.
É uma instrução válida e atual para os tempos de hoje, para o trabalho da oração planetária.
Um Arcanjo é uma Hierarquia Criadora, e quando o Arcanjo está amando a sua criação, ele se projeta como sendo seus anjos. Seus anjos são suas emanações.
Os Arcanjos e os Anjos são a inteligência do Pai, por trás de tudo que é criado.
O reino angélico existe e sempre esteve disponível para auxiliar o planeta e a humanidade, em várias situações. Como historicamente se sabe, precedendo as aparições da Virgem, em Fátima, o Anjo da Paz instruiu crianças a orarem pela paz naqueles tempos de guerra. Ele apresentou-se também como sendo o Anjo de Portugal.
E cada nação, cada região, tem os anjos que velam por elas, que guardam aqueles lugares, como os anjos de guarda das pessoas.
A Hierarquia Arcangélica é mensageira e portadora das energias divinas que podem vir em auxílio da humanidade.
Ao nos lembrarmos dessa Hierarquia, estamos diante da possibilidade de, como parcela da humanidade que ora e que busca orar tendo presente na consciência as diversas situações de prova, situações-limite que vêm se apresentando, usarmos nosso livre-arbítrio para pedir e invocar a intervenção desses Mensageiros Celestes.
Aos que queiram realizar mais este serviço orante, ofertamos a seguinte oração, que poderá ser repetida fervorosamente, como reverente invocação.
Hierarquia Divina,
De Anjos e Arcanjos
Abrimos-Te a porta,
Que ingresse a Luz.
Em nome da humanidade,
Invocamos agora
Tua cósmica intervenção
Texto:
http://vidaorante.org/oracao/livretos/sempre_orando_2_pt.pdf
imagens:
http://www.angeosofia.com/os-anjos.html
http://portalbrancodourado.blogspot.com/2010/10/anjos-e-arcanjos-invocacao-as.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Boas vindas!