terça-feira, 29 de março de 2011

BOCHECHANDO COM ÓLEOS VEGETAIS

imagem: Wikipédia
Reconheço que sou uma compradora/leitora compulsiva de livros.
Numa tarde daquelas que a gente sai por aí sem um objetivo concreto, acabei por encontrar este livro de Katharina Wolfram: "O uso medicinal de óleos vegetais - Um método prático e eficaz de desintoxicação ".
Comprei este livro em Fevereiro de 2005, olhei rapidamente e guardei, não li.
Ficou para depois... 
Este "depois" acabou acontecendo no final de 2010. 
Em uma consulta ao terapeuta ele me perguntou se eu conhecia a prática de bochechos com óleo de girassol, em jejum  pela manhã.
Eu disse que não e logo de cara imaginei: "isso é impossível, impraticável, deve ser nojento"
Chegando em casa lembrei-me do livro e fui lá conferir do que se tratava.
Fiquei encantada ao saber dos inúmeros benefícios destes bochechos com óleos vegetais (girassol) .
Joguei o preconceito de lado e resolvi encarar o desafio.
Hoje, digo por experiência própria que, não só é possível como também muito saudável.
Vai um óleo de girassol aí?

Na página 66 a autora fala sobre os bochechos. Na dúvida, leia o livro todo, é muito bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!