quarta-feira, 30 de março de 2011

AUTO PASSE COM A CHAMA VIOLETA E OUTRAS TÉCNICAS

Abaixo seguem alguns links de textos sobre o auto passe, sua finalidade e explicações de como fazê-los. Resolvi postar os que mais gostei por afinidade e sintonia. Escolha a sua. Faça com fé. Boa limpeza!


Auto passe com a Chama Violeta
Apelo à minha Bem-Amada Presença EU SOU, e ao Bem-Amado Mestre Saint Germain:

Erguer as mãos para o alto:
Purificai, purificai, purificai estas mãos com a força da transformadora Chama Violeta. 

Passá-las sobre o corpo, começando pela cabeça, até os pés, dizendo: 
Retirai de meu corpo toda substância escura e pegajosa e consumi tudo na Chama Violeta. 

Sacudir as mãos, visualizando as impurezas serem consumidas pela Chama Violeta. Passar a mão esquerda sobre o ombro direito até as pontas dos dedos, repetindo: 
Retirai de meu corpo toda substância escura e pegajosa e consumi tudo na Chama Violeta.

Sacudir novamente a mão. Repetir os gestos, desta vez com a mão direita sobre o ombro esquerdo; sacudir novamente a mão. O apelo deve ser recitado três vezes. Concluindo, dizei: 
Transformai, transformai, transformai toda esta energia em liberdade, saúde, pureza e perfeição. Eu Vos agradeço.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!(*)

O auto passe

Edgar Armond, no Livro Passes e Radiações (neste link há uma versão PDF do livro, no capítulo 18 o tema é sobre auto passe) (VERSÃO ILUSTRADA) nos informa que esta é uma modalidade bastante útil porque permite ao próprio doente e aos médiuns trabalharem em sua própria cura e utilizarem os recursos imensos que estão a disposição de todos pela misericórdia de Deus, Criador e Pai. Os médiuns devem utilizar do Auto Passe para limpeza psíquica de si mesmo e o recarregamento de energias dos plexos e centros de força. 




Fonte: http://www.xamanismo.com.br (*) Livro Invocação à Luz - Ponte para a Liberdade 
imagem 1 e 3: Relaxaromas.blogspot.com - imagem 2: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!