quarta-feira, 26 de maio de 2010

TURQUESA, DEIXE FLUIR!

Equilibrium #43
Turquesa/Turquesa - Criatividade

"Turquesa sobre Turquesa pode ser de grande valia para adotar uma atitude positiva em relação à vida. Uma atitude na qual você volta a abrir espaço para seus sentimentos e emoções e aprende a reservar um tempo para a contemplação e a renovação de suas energias, a fim de encontrar um novo frescor e uma nova vitalidade. Ao longo deste processo, você passa a enxergar a vida de um no ponto de vista que rompe seu comodismo e no qual tudo aquilo que estava estagnado tem uma chance de voltar a fluir. A arte da vida consiste em confiar na própria alma e ser capaz de mergulhar em si mesmo. Então, você recebe informações de todos os níveis de sua alma e tem condições de descobrir do que realmente necessita."


Ás de Água (Ás de Copas) - Emoções - Indo com a Correnteza
"A figura desta carta está completamente relaxada e à vontade na água, deixando a correnteza levá-la aonde queira. É alguém que dominou a arte de ser passivo e receptivo, sem sentir-se enfadado ou sonolento. Apenas está disponível ao rio da vida, sem nunca ter um pensamento do tipo "Eu não gosto disto aqui", ou "Eu prefiro ir em outra direção". A cada momento na vida temos a opção de entrar na correnteza e boiar, ou de tentar nadar rio acima. Deixe que esse sentimento de confiança e relaxamento cresça cada vez mais; tudo está acontecendo como deveria."




Dentro do sistema Aura-Soma a carta de tarô que corresponde ao frasco #43 é o Oito de Copas. Aqui, a citação da carta Ás de Água (Copas) vale com um complemento para a frase que está relacionada ao frasco: "Tudo está fluindo. Eu sigo o fluxo."




Fontes: Trechos extraídos do livros: "Aura-Soma - O Caminho do Coração" de Darsho Marlies Willing - Ed.Pensamento/SP e "O Tarô Zen, de Osho - O Jogo Transcendental do Zen" - Ed. Cultrix/SP.
Imagens: Frasco Equilibrium #43 (Indigosilk) e
Carta Ás de Água, ilustrado por Ma Deva Padma (Clubedotaro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!