Em um certo trecho do livro ele descreve sobre alguns "erros" que se cometem com as crianças, muitas vezes nossa vocação e aptidão são perdidas ou não usamos nosso potencial, porque temos de aprender coisas que não temos afinidade nenhuma, coisas que não precisamos e que talvez jamais utilizaremos um dia, é um tempo e uma energia preciosíssima que se perdem. Quem sabe um dia, isso se modifique e que nossas crianças possam ter seus valores e vocações respeitados, para que no futuro eles sejam cidadãos e profissionais realmente afinizados com a função que estão exercendo promovendo o verdadeiro progresso e bem-estar para o TODO.
"Para compreender DEUS, você terá que abrir seu coração para um amor maior do que você jamais conheceu. Terá de morrer para os seus padrões de identidades anteriores e passar a conhecer sua verdadeira identidade dentro do meu ser. Isto é a morte-e-renascimento que leva à vida eterna. Os que a experimentam atravessam o véu da ilusão histórica e entram num mundo infinitamente além dos segmentos microcópicos que a história descreveu".
"O arrependimento é uma porta, não uma morada e só tem valor quando inspira uma mudança sadia, passando então para um estado de auto-aceitação restaurada. Dar-se um valor menor do que o valor que DEUS dá a você não é humildade; é orgulho, e de natureza muito destrutiva".
Textos extraídos do Capítulo 17 - "O Caminho Ressonante das Estrelas", do livro, A Estrela-Semente-A Vida no Terceiro Milênio,de Ken Carey.
Além dos três títulos citados, Ken Carey escreveu também:
"Visão","Terra Christa","Preparando as Crianças para o Futuro", publicados no Brasil pelas Editoras Cultrix e Pensamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Boas vindas!