terça-feira, 10 de março de 2009

ARTE, POESIA E FÉ

Estava procurando alguma coisa sobre o livro "UM CURSO EM MILAGRES!",quando encontrei em um blog referências sobre este livro fiquei surpresa com o que encontrei...

A Vinda do Espírito Santo
A Escada do Sonho
Todas essas belas "imagens" são de autoria de Joma Sipe , um artista nascido na cidade do Porto(Portugal) e que traz para sua obra formas geométricas, a árvore da vida da cabala,mandalas, mudrás e toda a simbologia oculta da geometria sagrada.
Entre belos poemas, desenhos e pinturas deste artista e sua obra impressionante deixo aqui um pouco do que vi.

"Em torno de ti anjos pairam amorosamente para manter distantes todos os pensamentos escuros de pecado e manter a luz aonde ela penetrou. As marcas dos teus passos iluminam o mundo, pois onde caminhas, o perdão vai alegremente contigo." Um Curso Em Milagres (T26,IX,7) Um Curso em Milagres.



Segundo o site oficial Milagres ,esta é a definição para o titulo do livro:
UM = Significa que é um, entre milhares de outros.
CURSO = Significa o caminho, ou no sentido do curso ou trajetória a ser percorrida, também o meio pelo qual se obtém o aprendizado.
EM = Significa que a direção do curso, está voltada, para o estado em que os milagres são naturais.
MILAGRES = São sinais naturais de perdão, representam a libertação do medo, restauram a santidade da mente. Fazem com que as mentes sejam uma só em Deus. Dependem da cooperação, porque a Filiação é a soma de tudo o que Deus criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!