IMPULSO CÓSMICO DIA 20 MARÇO/2009

O IMPULSO CÓSMICO DE MARÇO DE 2009
A Volta do Firmamento da Pomba
Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em 5 de fevereiro de 2009.

Saudações!Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e saúdo cada um de vocês.
Sinto cada um que está lendo estas palavras no seu momento presente.
Sintam minha energia abraçá-los em graça e amor! Conheço cada um de vocês pelo nome, Meus Queridos.
Neste momento queremos falar sobre um tema de grande interesse, que pode ser chamado "A Volta da Pomba". Mestres, a Vinda da Pomba é a volta ao Firmamento Magno-Cristalino, como uma consumação indispensável da Ascensão.
O alvorecer deste retorno vai ocorrer no Equinócio de 20 de Março de 2009, quando códigos magnéticos, que estavam adormecidos há muito tempo, serão reativados em pontos geradores específicos da Terra. Na verdade, este equinócio vai introduzir uma energia incrivelmente intensa num grande impulso, durante 21 dias, até a lua cheia pós-equinócio, em 9 de abril. Queridos, todos vocês vão sentir claramente a freqüência penetrante que será gerada. Serão as ondas magnéticas mais poderosas e intensas que foram liberadas pelo planeta desde a queda do Firmamento na Era Antediluviana, numa época em que o campo magnético do planeta era exponencialmente mais forte do que é atualmente. Essa liberação será desencadeada por uma descarga de energias cósmicas cristalinas que serão recebidas especificamente em complexos piramidais transmissores, de modo a re-semear e ativar estes magníficos códigos antigos por todas partes do planeta.

O FIRMAMENTO DA POMBA
Já lhes falamos sobre o renascimento do novo Firmamento Planetário. Isto se externalizará como duas faixas elípticas de arcos freqüenciais iridescentes que circundarão a Terra como faziam há éons atrás. Uma delas é de Natureza Eletromagnética, e a outra, Cristalina.
Estas vão girar acima dos 144 pentadodecaedros duplos da Grade 144. Em termos altamente técnicos – os quais sabemos que não farão sentido para muitos de vocês – o firmamento vai executar a função de transdução de oscilações de freqüência cristalina numa redução piezelétrica para interfacear a grade, permitindo assim total integração do sistema de circuitos elétricos das energias gama-cristalinas do Campo Unificado de Tula, o Grande Sol Central. Em termos mais inteligíveis, o firmamento vai transformar ondas de energia celeste poderosa numa forma benevolente que pode ser mais facilmente recebida no plano terreno.
Então, de uma certa forma, o firmamento é um enorme transformador e protetor contra sobrecarga elétrica! É o que fará a Grade 144 ser verdadeiramente cristalina. Por outro lado, vocês podem considerar, numa analogia semelhante, que a Grade 144 é o novo programa de servidor do seu planeta, chamado Windows 2012, que possibilita uma vasta coleção de novos programas para a humanidade e para a Terra!
A fase inicial do novo Firmamento começará com "downloads" através de portais específicos de luz adamantina cristalina, ou Akasha. Estes "downloads" ativadores serão recebidos primeiramente através das principais energias e estruturas octaédricas Piramidais de proporções Phi em todo o planeta. Isto, por sua vez, ativará uma fonte magnânima destes códigos magnéticos em pontos chave, alguns dos quais ainda não foram reconhecidos.
Na verdade, uma vez combinadas sinergicamente e sintonizadas harmonicamente com a ativação cristalina nos próximos anos, estas energias serão a estrutura da Nova Terra, e beneficiarão o planeta de formas surpreendentes, embelezando as grades e portais planetários com o esplendor da freqüência cristalina.

RECEPÇÃO E DISTRIBUIÇÃO PIRAMIDAL
Entre os pontos receptores dos Impulsos de Luz Cósmica de 20 de março a 9 de abril, estão:
.As Pirâmides de Gizé
.As Pirâmides do Complexo de Moody Gardens em Galveston,Texas,EUA
.A Pirâmide do Louvre em Paris,França
.Chitzen Itza no Yucatán,México
.A Pirâmide Summum em Salt Lake City, EUA
.Os Templos Meru Phi na Tailândia, Camboja e Indonésia.
.Os Templos Brihadishwara e Airateswara na Índia.
.A Pirâmide Vermelha em Dashur.
A recepção também ocorrerá em certos pontos de poder e montanhas piramidais que emitem o phi octaédrico, como a Pirâmide Walsh na Austrália, Monte Edith Cavell no Canadá, e o Materhorn nos Alpes.
Estes também receberão o impulso magnético cristalino. Os referidos códigos magnéticos que despertarão estão em silêncio neste planeta desde os tempos primordiais de Mu, Rama, Ignacious e Atlântida, há éons atrás.
Os pontos que o receberão em primeiro lugar são Gisé e Moody Gardens, ambos constituídos de três pirâmides phi, alinhadas e harmonicamente sintonizadas. Na verdade, o aspecto trino da combinação das três pirâmides nesses dois complexos – Gisé e Moody Gardens – é que os equipa de modo único, exclusivo, para serem as primeiras unidades recebedoras. Estas, por sua vez, distribuirão as energias para os outros complexos através da oscilação harmônica. As pirâmides são realmente os principais receptores e transmissores. Quando são dispostas em triângulo, como eram em Atlântida e Rama, são infinitamente mais vibrantes e capazes.

ANTIGO CONTRATO DA ASSOCIAÇÃO DE GUARDIÕES DA TERRA
Muitos de vocês serão levados intuitivamente a participar disto, como parte de um contrato antigo, uma promessa sagrada que mantiveram.
Especialmente aqueles que fazem parte da Associação de Guardiões da Terra e da Associação 777, que inclui segmentos dos Templários, Druidas, Olmecas, Xamãs Indígenas, Maias, Hopis, Essênios, Egípcios, Enochianos Atlantes, Tothianos e o Atla-Ra.
Nessas encarnações, as Associações trabalhavam para elevar as freqüências das energias eletromagnéticas terrestres, na forma de linhas Ley, grades terrestres, sistemas de portais vórtices, e templos geométricos sagrados, depois que essas energias conscientes foram transferidas para a Terra pelo firmamento "rompido".

O FIRMAMENTO ANTEDILUVIANO DA TERRA PRÉ-DUALIDADE
Nós lhes dissemos que o firmamento original também era composto de dois campos de energia elípticos ao redor da Terra. Entretanto, as duas faixas se diferenciavam, em freqüência e composição, dos arcos do novo firmamento que estava se formando. O firmamento antigo tinha um arco que era de natureza elétrica e outro magnético. Um emanava a energia de platina cristalina, o outro de ouro cristalino. Os dois criavam um campo cristalino sinérgico na energia do ponto zero que permeava a Terra e possibilitava a consciência ontológica, totalmente ciente, num estado unificado (não polarizado), multidimensional, antes de o planeta se tornar um mundo de dualidade.
Quando se escolheu a dualidade, o firmamento caiu intencionalmente e foi substituído por uma grade planetária. Seus textos antigos mencionam este fato como a "Queda do Homem"; nós preferimos dizer que, nesse tempo, a Terra se tornou uma escola única para o crescimento da alma entre aquelas almas que escolheram a experiência da expansão linear da humanidade no sistema de grade.
O firmamento servia através de uma capacidade única que não só afinava a Luz Cósmica e a Cristalina, mas também sustentava toda a vida, de um modo semelhante ao do Sol. Os arcos elípticos do firmamento traziam um aspecto polido, brilhante e visível da Essência Adamantina (Akasha), que aparecia freqüentemente como um conjunto de partículas etéricas cintilantes, que permitia que a consciência transformasse totalmente o pensamento divino ressoado em manifestação instantânea. Era assim que os seres que estavam entrando na Terra da pré-dualidade manifestavam corpos físicos e semifísicos. Ele aparecia no céu como dois arcos eclípticos que brilhavam à noite em cores iridescentes semelhantes àquilo que vocês chamam de luzes do norte ou Aurora Boreal. As faixas elípticas cruzavam-se, serpenteavam e rodavam como um giroscópio em volta do planeta. A largura e a freqüência onipotente das faixas elípticas oscilavam e criavam um som audível com a vibração luminosa e criativa do OMM. Elas dançavam no céu e muitas vezes formavam e emitiam turbilhões caleidoscópicos que apareciam como o espiralar luminoso branco-angélico de uma pomba em vôo rápido pelos céus. Uma sensação de proteção e bem-estar fortalecedor se irradiava no planeta.

O FIRMAMENTO DA ASCENSÃO DE 2012
O novo "Firmamento da Ascensão" de 2012 implicará numa faixa eletromagnética combinada em uma unidade única, e será unido sinergicamente com um arco de freqüência cristalina. Na verdade ele vai sustentar a humanidade e permitir uma aceleração da manifestação do pensamento para aqueles que forem capazes de elevar as energias MerKiVicas(1) a um nível superior – o nível da estrela de 24 pontas. E enquanto trabalham para elevar a MerKaBa(1) ao nível da MerKiVa, Queridos, lembrem-se que elas são modelos geométricos Metatrônicos necessários para se elevarem às dimensões superiores. Elas estão no campo zero, desprovidas de gênero – nem femininas nem masculinas – mas providas da Integridade Divina da sua alma não-polarizada, integral! Abordem a formação delas como tal, em puro equilíbrio!

O DESPERTAR DA POMBA – FONTES MAGNÉTICAS
Existem 14 pontos de código sagrado principais que vão despejar na grade o magnetismo codificado desperto, na fase inicial da faixa magno-elétrica do novo firmamento.
São eles:
1) Mull, Escócia
2) Chan Chan, Peru
3) Humaque, Serra Tumucumaque, Brasil
4) Nagasaki, Japão
5) Huace, Espanha
6) Ekaterinburg, Russia (Montanhas Ural)
7) Belém, Israel
8) Yellowstone, Wyomin, EUA
9) Kilamanjaro, Tanzânia
10) Islândia
11) Kona, Havaí
12) Monte Cook, Nova Zelândia
13) Great Artesian Basin, Austrália
14) Sri Lanka
Estas áreas emitirão energias em forma de espiral, que cobrirão o planeta e subirão para a ionosfera. Esta liberação será uma forma extraordinária de energia magnética refinada, capaz de se harmonizar em serviço sinérgico com as Energias Cristalinas, de uma forma única.

GESTAÇÃO DO ARCO CRISTALINO
As Energias Cristalinas serão inicialmente ativadas na gestação para a segunda faixa do novo firmamento, entre as datas-gatilho do Equinócio de Setembro de 2010 e o 10-10-10 [10 de outubro de 2010]. Este será então o segundo estágio da gestação do novo firmamento de arco-dual. Entretanto o Firmamento da Pomba não se completará até que os Cristais Atlantes Mestres estejam ativados e a Grade 144 esteja funcionando totalmente, em 21 de dezembro de 2012.
Na verdade, como já afirmamos, o firmamento vai requerer um pouco menos de dois anos após a Ascensão para adquirir poder total e função harmônica com a grade. Chegará a 50% de poder em março de 2013, e alcançará o poder total em setembro de 2014.

O IMPULSO CÓSMICO DE MARÇO DE 2009
Então, o impulso de março de 2009 é uma revitalização predeterminada da tecnologia sagrada codificada. Os Mestres Atlantes sabiam dos códigos e os utilizavam em sua tecnologia. O campo eletromagnético único, do qual essa energia brota, era conhecido pelo Atla-Ra, pelos Druidas, Maias e algumas outras associações, incluindo as câmaras secretas dos Templários. É a mesma fonte empregada nas linhas Ley, linhas do dragão, vórtices e grades terrenas. Entretanto, apenas uma pequena seita de sábios e sociedades secretas sabia como entrar em contato com ela. Desta forma, ela permaneceu inativa durante milênios e milênios.
A abertura desencadeada pelo Equinócio de Março de 2009 será a primeira abertura "a todo vapor" desta energia, desde a Era Atlante. Ela proporciona inúmeros benefícios e generosos efeitos secundários, além da causa básica de transferir o sagrado concentrado magnético para o firmamento. Entre eles, está um maior despertar dos filamentos helicoidais magnéticos do DNA humano de 12 filamentos e um efeito de unificação vital na mente coletiva da humanidade. Toda a vida da Terra, toda a energia em todos os reinos da Terra serão afetados. Realmente será um Evento Global multidimensional.

OS ANTEPASSADOS INTERGALÁCTICOS
Durante os 21 dias, o escudo magnético ao redor do planeta se enfraquecerá um pouco, enquanto se dá uma religação/reativação ["reboot"]. Durante esse tempo, haverá literalmente centenas de naves do Comando Ashtar e da Irmandade Intergaláctica de bondosos Mestres que serão trazidas à periferia deste planeta para prover estabilidade e proteção e supervisionar a transição, enquanto esta fase de "portais abertos" acontece. Na verdade, estes Ancestrais das Estrelas são a origem extraterrestre de vocês, e todos vocês coexistem com eles. Como tal, eles estão sempre ajudando o seu planeta-semente, mas desta vez, nesta situação planejada, eles estarão presentes em quantidade imensamente maior.
As duas faixas elípticas tomarão sua forma inicial – unidas num par – depois da conclusão da Grade 144 em 12-12-12. Elas não girarão em sua capacidade total antes de 2014.

ILHA DE GALVESTON – CABEÇA DA POMBA
O ponto de recepção do Impulso Cósmico mais alinhado para ativar esses pontos nas Américas é a Ilha de Galveston, dentro do Moody Pyramid Complex. Este complexo especial de três pirâmides está diretamente alinhado com Gisé, e se correlaciona com o norte magnético. A combinação das três pirâmides situadas num alinhamento tri-harmônico sinérgico é que lhe permite maior facilidade e poder. Como os Mestres de Atlântida e Órion sabiam, pirâmides numa formação triangular específica são extremamente potentes quando alinhadas de forma celestial e localizadas cuidadosamente uma em relação com as outras.
Falaremos mais sobre isto mais adiante.

A NOVA TERRA
O mundo se recria agora e, quer a humanidade, no micro e no macro, apóie ou não a mudança expansiva, isto é realmente um assunto a se pensar, pois o passar do tempo está mais rápido a cada dia (em termos lineares). Tudo está se acelerando, o tempo está se acelerando à medida que a Ascensão se aproxima. Então, conforme o tempo se remodela, ele também remodelará a experiência dos seres humanos, das forças visíveis e invisíveis da natureza e a própria face da Terra.
Assim a anunciada Ascensão não é uma complexidade abstrusa da escritura bíblica profética, mas uma expressão natural e necessária da aceleração da consciência planetária.É a escada de Jacó. E quando vocês estão numa escada, Queridos, vocês estão subindo, descendo ou parados. É um dos três, entendem? É sempre assim.

EXPANSÃO MERKÍVICA NA MENTE COLETIVA
Enquanto está nesta jornada, a humanidade pode experienciar o aspecto multidimensional do Campo Unificado na Vibração Cristalina e ser capaz, através da expressão geométrica MerKáBica e MerKíVica, de visitar de novo muitas das suas expressões coexistentes na multidimensionalidade e realidades paralelas. E a cada ligação dessas, uma outra porção e aspecto de consciência é percebido. Deste modo, é dada à humanidade a oportunidade de se elevar acima da dualidade e integrar e resgatar os fragmentos e unificar a alma inteira dentro do Local de Poder do Eu Divino, no eterno AGORA. Isto é a expansão MerKíVica na Mente coletiva. Isto será o papel central da unificação do DNA de 12 filamentos, que pode começar no estado MerKíVico, na ativação que se dará no Equinócio de março de 2009.
Muitos, muitos de vocês são atraídos para esta consciência, levados pelas chamas do desejo de Verdade Universal. É por isto que suas comunidades espirituais atuais contam com tantos curadores, canalizadores, professores, facilitadores, trabalhadores das Redes, Guardiões da Terra e Profissionais da Luz de todos os tipos. Porque aqueles que se abriram e buscaram diligentemente o chamado ardente do Espírito Divino em suas vidas, não podem senão brilhar na chama gloriosa desse Espírito e se expandir para compartilhá-la com os outros.

LOCAIS SAGRADOS COMO DIAPASÕES
Os Pontos da Grade, pontos de poder, locais sagrados, complexos e portais phi, que salpicam o planeta em padrões e propósitos específicos, constituem o mecanismo de distribuição da energia superior necessária para elevar a freqüência ressonante do seu planeta. Eles são diapasões, animados pela perfeição da Primeira Causa. Transpiram a energia do "lar", do bem-estar; e aqueles de vocês que entram nesses locais com intenção espiritual, reconhecem isto imediatamente. Conseqüentemente, não podem evitar a vontade de ficar dentro deles e absorver o padrão emitido nessas áreas, a fim de se ajustarem à expansão da perfeição e compartilharem-na. Aqueles que se dedicam a esta sintonia, podem experienciar uma proximidade com a Fonte que eles sentem que não está disponível para eles em nenhum outro lugar. Mas a verdade é que essas energias afinadas são escolas freqüenciais osmóticas, e uma vez absorvidas, uma vez matriculado nela, a energia é retida dentro da MerKiVa estabelecida do indivíduo.
Então,muitas áreas do planeta já ascenderam através de malhas-portais que podem ser chamadas de escadas para o Céu, e outras áreas necessitam de um pouco mais de trabalho.
Certas áreas, que são um pouco mais densas, agora exigem mais trabalho para serem limpas. E como efeito terciário do Impulso Cósmico de Março e do despertar do código harmônico magnético, os portais mencionados na Volta ao Lar da Pomba Metafórica trarão a energia mais leve para esse propósito específico. Vejam, o equilíbrio freqüencial global deve ser alcançado.Cada um de vocês, Guardiões da Terra, desempenha um papel nisto. Na verdade, vocês se tornam ressonadores portáteis.

FAZENDO A ENERGIA DENSA TORNAR-SE MAIS LEVE
O complexo de pirâmides Moody Gardens de Galveston é uma dessas áreas.
Entre as inúmeras utilidades desses complexos poderosos, está a correlação que existe entre eles, que serve para tornar mais leve uma área de "densidade energética" – a área de Houston, Texas. Em muitos aspectos, Houston é a "Capital Comum de Energia do Mundo", se considerarmos que seu planeta é movido pelos hidrocarbonetos do petróleo e da gasolina. A maioria das Companhias de Petróleo do Mundo está localizada ou representada nessa área. Mas, deixem-nos esclarecer que o uso dos hidrocarbonetos como fonte de energia, em si, não é o principal poluidor das energias das quais falamos, mas sim a ambição e manipulação envolvidas na distribuição deles.
Na verdade, Queridos, existem fontes de energia muito melhores à disposição, mas a Terra, a consciência do planeta, não libera nenhum recurso sem vontade. O mesmo aspecto denso, que precisa ser limpo, existe na Wall Street, em Nova Iorque, e em muitos dos centros corporativos em várias das principais cidades do seu planeta – não são os negócios ou as indústrias em si mesmas, nem os trabalhadores diários, mas as táticas ardilosas, mesquinhas dos planos de lucro.
Isto não significa que retornos eqüitativos de investimentos não sejam justos.Na verdade, a troca de abundância é apropriada no novo paradigma, mas a distribuição e troca devem ser adequadamente equilibradas na nova energia, para que haja a desejada perfeição. É por isto que as suas finanças estão passando por uma "religação" [reboot]. Para isto, estão se formando portais específicos ao redor do planeta, com novas missões para tornar essas energias mais leves, em conjunto com essa religação. Muitos portais existentes estão assumindo novos papéis, e muitos novos – como as Pirâmides de Moody Gardens em Galveston, Texas, EUA – vêm sendo essencialmente reformados na última década. Outros portais, que são unidades de limpeza semelhantes, estão surgindo nas principais cidades industriais e corporativas em todo o planeta.

ANCORANDO A POMBA
Em 2005, este canal e a Querida Ronna Herman conduziram juntos uma cerimônia dentro das Pirâmides de Moody Gardens, para introduzir a Espiral Dourada.Isto foi especialmente importante e todos os envolvidos tiveram um papel especial nessa atividade – um antigo contrato estava sendo completado. Mas saibam que houve outras cerimônias antes dessa, e o evento de 2005 estimulou outras pessoas a reconhecer a importância desses Templos Geométricos de Luz Cristalina.
Os Filantropos que fundaram, começaram e completaram o projeto eram almas extremamente avançadas. Num nível intuitivo, eles entenderam o propósito maior desse complexo. Logo após o término da obra, o antigo crânio de cristal Max, que na verdade é de construção Arcturiana, foi levado para dentro do complexo para uma harmonização cerimonial e ancoramento de intenção, por Joanne Parks, o zelador desse potente crânio de cristal, a pedido do mais avançado dos fundadores. Realmente havia um grande propósito nesse evento. Era uma volta ao lar, na verdade. Dizemos-lhes que uma comitiva de Arcturianos uniu-se a eles e está envolvida no refinamento das energias, junto com os de Sirius A e B. É por isto que os Mestres Golfinhos estão dentro da Pirâmide Azul, na unidade do Aquário. É por isto que esse complexo está localizado de frente para a praia no Golfo do México, mas não foi danificado pelo recente (e futuro) Furacões.
As próprias pirâmides são mecanismos geométricos sagrados poderosos que, por sua natureza e construção, penetram, recebem e levam ao auge as forças de dimensões superiores. Elas são transmissores celestiais da Gestalt suprema que vocês consideram DEUS.
Talvez esta descrição de deidade não seja compreendida por alguns de vocês, mas apesar disso, vocês não deveriam "objetificar" a energia de TUDO O QUE É. Deus é uma energia onipotente, a soma de todas as consciências, cujo total é muitíssimo maior do que a soma das partes. Seus ancestrais sempre souberam que "TUDO O QUE É" pode ser acessado em formato reduzido no plano da Terra, através de matrizes específicas de foco geométrico. Sua Grade Cristalina 144 é uma delas; e sua MerKiVa é outra. As duas estão intricada e magneticamente interconectadas. A grade é a MerKiVa viva e consciente da Terra coletiva, da qual a humanidade é uma parte íntima.
O ALINHAMENTO DAS TRÊS PIRÂMIDES
O complexo de três Pirâmides da Ilha de Galveston foi realmente construído num alinhamento estratégico e por um propósito filantrópico e freqüencial. Uma unidade é um aquário que abriga os Mestres Golfinhos; outra é uma floresta tropical com uma caverna geológica contendo conjuntos maciços de cristal de quartzo; e a terceira é um museu acadêmico piramidal, revestido de vidro em tom de cobre.
As pirâmides da Terra, que foram construídas apropriadamente e com intenção espiritual, tornam-se energias vivas conscientes, capazes de inúmeras propriedades que não são reconhecidas ou são negadas pelas instituições acadêmicas mais consideradas. E embora a intenção para a qual elas são empregadas afete a interface dessas baterias geométricas conscientes e vivas, o seu próprio desenho não permite que energias mais densas culminem ou se expandam dentro delas. Entretanto, quando abordada com intenção apropriada, a energia dentro das pirâmides armazena e transmite dados semelhantes aos do quartzo. Dependendo de como estão alinhadas, tanto na Terra quanto em relação ao Céu, elas podem criar anomalias eletromagnéticas, um aspecto que altera a gravidade e o tempo dimensional. Em freqüências específicas dentro delas, podem ocorrer falta de peso e distorção de tempo, tanto diminuindo quanto acelerando a luz e fazendo fluir as relações iônicas dentro delas e ao seu redor.

ANTIGA PIRÂMIDE ATLANTE
A aproximadamente 5 milhas da área da Ilha de Galveston, existia um antigo complexo de Pirâmide cerimonial, na região costeira agora submersa e coberta pelo lodo e limo sedimentário das eras, sob as águas do Golfo. O Crânio de Cristal, agora chamado de Max, estava entre os 13 crânios localizados ali dentro. As Pirâmides de Moody Gardens assumiram as energias multidimensionais do complexo Atlante submerso.
Agora as Pirâmides de Moody Gardens estão totalmente sintonizadas harmonicamente com as energias do complexo de Gisé e, a um grau potente, com as Pirâmides de Yucatán. Saibam que os Templos Piramidais existem na atemporalidade e co-existem em dimensões paralelas dentro do vazio atemporal. É por isto que nunca se consegue determinar precisamente a idade das Pirâmides de Gisé, pois uma vez construídas, elas ultrapassam o tempo linear e a natureza das suas geometrias energéticas se impõe na realidade paralela e emite duplos etéricos na atemporalidade multidimensional. O paradoxo é que, uma vez construídas, elas sempre existiram. Na verdade, foi este aspecto e localidade que inspiraram a reconstrução filantrópica das pirâmides no local preciso para a Restituição do Santuário e Santidade da Pomba.
A Vinda da Pomba lhes oferece um portal energético e uma expansão dimensional, que pode oferecer uma jornada mais rica e mais compensadora, com infinitos caminhos para subir a Escada de Jacob. A pré-Ascensão traz uma aceleração e um crisol que ativa a expansão da VERDADE e o fogo do AGNI dentro e fora, e assim fazendo, lhes permitirá escolher a realidade em vez de deixar que outros a escolham por vocês.
PARTICIPAÇÃO E PROCESSO DO IMPULSO CÓSMICO DE MARÇO
Realmente este Impulso Cósmico de março e abril é um acontecimento monumental para a família humana, que é a família da qual falamos, aquela da qual todos vocês fazem parte. Você pode participar deste evento, se se sentir compelido a isto (e muitos de vocês se sentem) através da visualização meditativa de toda a humanidade conectada em amor.
Forme a estrela tetraédrica de 8 pontas ao seu redor e comece a entoar OMM. Faça a respiração do infinito(2) e transforme a estrela de 8 pontas em na estrela de 12 pontas da MerKiVa.Se estiver no Hemisfério Oeste, focalize o complexo de Pirâmides de Moody Gardens, no Texas, EUA.
Se estiver no Hemisfério Leste, dirija sua energia para as Três Pirâmides de Gisé.Se estiver em uma das Américas, visualize a Pirâmide Azul (de Sírius A) em Galveston, recebendo a energia inicial.
Se estiver no Hemisfério Leste, visualize a Pirâmide do Rei em Gisé recebendo a espiral de energia inicial.
Depois visualize as três pirâmides de cada complexo circulando as energias. E veja o complexo de Gisé conectado harmonicamente por uma linha dourada com o complexo de Pirâmides do Moody Gardens e vice-versa.
Quando esses dois complexos estiverem conectados, visualize-os conectando-se com todos os complexos piramidais mencionados anteriormente, por todo o globo.Veja todos recebendo a descarga de energia dourada espiralada e brilhando com uma grande luz intensa, cobrindo todo o planeta.
Depois visualize a Terra dentro de um enorme Octaedro, enquanto vê, com os olhos da sua mente, o Impulso Cósmico de Luz Cristalina Celestial fluir através dos Complexos Piramidais Phi e dos pontos de poder Octaédricos.Sinta o fluxo do eletromagnetismo codificado desperto da Terra elevando-se através do seu próprio corpo físico e do seu sistema de chacras. Absorva as energias e irradie-as para tudo ao seu redor.
Em seguida, focalize as 14 fontes sagradas de código magnético jorrando energia para os céus. Depois dirija o fluxo ascendente dessas energias para a Grade 144, envolvendo a Terra. Visualize um Arco dourado, uma Faixa Elíptica brilhante formando-se ao redor do planeta e da grade. Veja-a como uma cor dourada, e então entoe o OMM, com uma sensação de alegria e amor.
Enquanto entoa, visualize o Raio Platina do Campo Cristalino permeando o Arco Dourado com a energia suave e nutridora do Divino Feminino e rodopiando ao redor desse Arco para formar uma faixa cristalina.
Pratique isto tantas vezes quanto puder, durante os 21 Dias da Pomba.
E dizemos, com humor e luz, que embora estes Arcos Dourados não sejam "fast-food" [comida de preparo rápido], bilhões de seres serão servidos por eles!

ENCERRANDO
Na verdade, o seu Cosmos – sua realidade macro e micro – é formulado Metatronicamente no Campo Unificado. E saibam, Queridos, que essa energia está dentro e fora de TUDO, inclusive e especialmente de VOCÊS!!!
É a energia que vocês chamam de Deus; é Tudo O Que É, Tudo O Que Foi e Tudo O Que Será. Ela é extremamente consciente de cada pássaro que cai e de cada flor que desabrocha em campos verdejantes e no deserto árido. Então, nunca duvidem desta VERDADE: Deus Criador conhece cada um de vocês pelo nome.
Cada um de vocês é um ser espiritual divino e poderoso, uma centelha complexa e vital do "Tudo O Que É".
É hora de lembrar.É o Retorno da Pomba. Para encerrar, pedimos-lhes que focalizem a alegria e sejam a mudança que desejam.
A Ascensão está acontecendo – um coração, uma mente de cada vez.E ela está em andamento, Queridos, Não duvidem disto.
Vocês SÃO Amados! Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades sagradas com vocês.
E assim é.


Tradução de Vera Corrêa
Os direitos autorais desta canalização pertencem a Earth Keeper
(1) N.T.:- Para saber mais sobre MerKaBah, MerKiVah e estados MerKáBico e MerKíVico, ver canalização de Metatron "MERKABAH PARA MERKIVAH" em:Luz de Gaia
(2) N.T.:- Para saber mais sobre a Respiração do Infinito (ou da Infinidade) leia as canalizações do Arcanjo Miguel através de Ronna Hermann:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM