segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Pequenas orações infantis ao Anjo Guardião

Mabel Lucie Attwell (1879-1964) — A Christmas Prayer




Com Deus me deito
Com Deus me levanto
Cruz do Senhor
Deitai sobre mim.
Nossa Senhora
Responda por mim.
***


Meu bom Jesus verdadeiro
Filho da Virgem Maria
Me acompanhe durante a noite
E amanhã por todo o dia.
***


Meu bom Anjo da Guarda
Que me ilumina
Faça de mim um(a)
bom(a) menino(a). 
***


Santo Anjo Guardião
Fazei com que eu
Não tenha medo da noite;
Abençoa meus irmãos;
Abençoa as mãos pacientes e protetoras da mamãe e do papai;
Abençoa as mãos carinhosas do vovô e da vovó;
Abençoa minha família e meus amiguinhos.
Conceda-nos a esperança de poder dormir e acordar em paz.
Assim seja!
***


Senhor! Faça com que nós
Crianças, jovens e adultos
Abramos de par em par
Nossos corações.
Que nele entre a alegria.
Que ao soar as doze badaladas,
nossas esperanças sejam renovadas.
Que nessa troca de ano,
possamos todos, fazer a Paz que o Novo Ano nos traz.


Oração de Fé e Inspiração - Hury Many Katy


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!