domingo, 8 de outubro de 2017

Como você fecha sua mão?

Encontrei este teste na página Juventude Sustentável (Facebook) e achei muito interessante. Gostei do resultado e resolvi postar aqui.
Confira!


"Muitos movimentos ou posturas que fazemos com o nosso corpo não nos ensinaram, simplesmente os escolhemos naturalmente ou inconscientemente.
É por isso que desta vez nos basearemos na maneira como você fecha sua mão, porque essa posição do punho revela muitas características sobre sua personalidade, à maneira como você se relaciona com os outros ou com sua vida.

É um teste simples que não demorará você só precisa observar cuidadosamente como você coloca os dedos quando você fecha as mãos, isso acaba revelando inclusive coisas sobre sua vida amorosa e como é o seu caráter.
Fechar o punho é uma ação mais normal, às vezes por estresse, por estar frustrado, chateado, entre outros. E talvez você não conheça muito sobre esta prática, mas te revelaremos coisas de sua personalidade que o deixarão impressionado. A primeira coisa que você precisa fazer é fechar e olhar com atenção, agora, olhe para as imagens abaixo e selecione aquela que mais se assemelha à maneira como você fechou o punho, pronto para conhecer sua personalidade?"

Como você fecha sua mão?

1. Todos os dedos sobre o polegar 

Outros tendem a olhar para você assim:
Para os outros, você é criativo, as pessoas que têm criatividade geralmente são pessoas muito inteligentes. Sua emoção contagia a todos, seu entusiasmo e disposição estão sempre na ordem do dia, no entanto, às vezes você pode se tornar muito mutável. O que acha melhor para você é as artes pela forma como você tende a se expressar, você tem talento, tem sensibilidade e madeira de artista. As pessoas consideram você inteligente e cauteloso (a). Harmonia e tranquilidade é parte de sua vida diária.

Como você realmente é:
Você é uma pessoa tranquila, gentil por natureza e prudente. Você é alguém muito sociável e fácil de lidar. Você é uma alma livre que vai atrás da realização de seus sonhos e, embora você seja muito legal, você opta por ter poucos, mas amigos verdadeiros.

No relacionamento:
O drama não é o seu, você prefere um relacionamento tranquilo sem tanto problema, um relacionamento onde você pode ser você mesmo e sentir-se livre e relaxado. Mas, às vezes, mesmo quando você não está nada confortável, você fica porque é muito compassivo, você não gosta de magoar e quando eles te machucam, você costuma perdoar muito rapidamente e esquecer, uma característica que muito poucos têm. Você não gosta de dramas. Portanto, você prefere situações relaxadas e confortáveis. 


  2. Polegar sobre os dedos 

Outros tendem a olhar para você assim:
Você é uma pessoa muito amigável, as pessoas tendem a confiar em você facilmente, tem carisma e talento. Você geralmente recebe a admiração e o respeito dos outros; Você é inteligente, generoso e gentil. Sua autoestima realmente é incrível. Você é flexível e atento e sempre tenta ser justo de acordo com a situação.

Como você realmente é:
Às vezes, o medo geralmente o domina e o faz incapaz de fazer muitas coisas, você sempre tem medo de que eles machuquem você, é muito sensível e de bom coração. Suas expectativas são muito grandes, mas você tem medo de perder e prefere não arriscar. O que faz você feliz é quando aquelas pessoas que você ama demonstram sua apreciação, e estão lá quando você precisa, pois você geralmente é alguém que está sempre lá quando eles precisam, ou seja, você gosta de reciprocidade.

No relacionamento:
Você não sabe como deixar o passado e tampouco consegue se livrar de lembranças que te machucam. Você sempre tem medo de abrir seu coração, embora quisesse, mas teme fracassar. Então você escolheu colocar uma barreira e se mostrar alguém desinteressado com o tema do amor. 


3. Polegar sobre um dedo

Outros tendem a olhar para você assim:
Suas principais armas são a intuição e a imaginação. Eles o veem como alguém generoso e cooperativo, mas às vezes com certas inseguranças. Você é entusiasmado, mas apenas com o que é do seu agrado. É curioso e explorador, não gosta de permanecer com dúvidas, é impaciente e persistente, está procurando por seus interesses. Você tem um grande senso de humor, algo que acaba atraindo a atenção de todos, então você tende a ser sempre rodeado de muitas pessoas. Você tem uma maneira de líder.

Como você realmente é: 
Você ama a honestidade, você não é uma pessoa que caminha com rodeios, pois sempre demonstra muita segurança em você e suas ações. Você é muito gentil e respeitoso, demonstra muita nobreza e gentileza, mas fique de olho! Pois muitas pessoas se aproveitam disso. O bom é que você tem um sexto sentido para identificar aqueles que estão com você para apreciação e aqueles que são por interesse.

No relacionamento:
Você simplesmente gosta de ser um pouco reservado em assuntos de amor. Embora o amor seja muito importante, você tende a colocá-lo em segundo plano, seus sonhos são sua prioridade, mas, claro, você também sonha com um futuro.


Fonte:http://coruja-prof.blogspot.com.br/2017/10/diga-me-como-voce-fecha-o-punho-e-eu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!