Lua Nova em Leão - Momento de nutrição espiritual

Lua Nova em Leão hoje as 17:46h do Brasil.  Quando Sol e Lua estão em conjunção exata no signo de Leão acontece uma renovação de energias no universo. Um novo sopro do mais puro Amor Universal, a energia criadora e mantenedora toda e qualquer vida, em qualquer espécie de matéria, e/ou estado no Universo.
A fonte do núcleo do Universo emana vibrações que podemos absorver em nosso próprio núcleo. Oportunidade de alimentamos nosso ser de energia pura de criação e de pulso de vida a partir até mesmo do amor próprio e da auto consciência.
Vale nos dedicarmos a esta absorção da forma que for. Principalmente porque o momento em geral tem vibração muito intensa.
Isto porque, temos retrógrados quatro planetas mais fortes karmicamente. São eles:
Saturno em Sagitário (Karma e responsabilidade na ação da sabedoria e da colheita da Justiça Divina); Plutão em Capricórnio (poder, morte e renascimento na ação da lei de causa e efeito); Netuno em Peixes harmonizando o espirito com a essência e a consciência e Urano em Áries (ação da energia de liberdade vibrando com força total). Sendo que Urano que está retrógrado desde o dia 30/7 estará também estacionado até o dia 5/8 em 24°30’ de (onde se encontra desde o dia 24/7) revolucionando velhas e mofadas realidades estabelecidas e estagnadas.
O fato de Urano estar estacionado representa um abertura de portal de vibrações intensificadas em tudo que se relaciona a ele a seu campo de ação, por assim dizer. E o fato de, ao se movimentar fazê-lo no sentido contrário a sua órbita natural, ou seja, retrógrado, faz com que estas emanações nos ofereçam uma oportunidade decisiva de tomada de posição no sentido de nossa verdade evolutiva. O que quer dizer, COBRANÇA. Não é uma oportunidade oferecida assim numa boa, que você pode ou não querer aceitar. É na verdade um xeque-mate, é uma última chance ou você aproveita esta emanação e reage agora, no sentido de realmente se alinhar ao seu verdadeiro Plano Divino, encarando de forma positiva as consequências de suas escolhas e seus atos, e evolui de verdade...ou…assume que encalacrou e vai ter que voltar para o começo de tudo outra vez...
Não precisa assustar... esta retrogradação de Urano é muito importante mas será longa, permanece até 29/12/2016 a 20°33’ de Áries, enquanto isto a vibração da abertura deste portal estará muito ativa e a partir daí ela será estabelecida efetivamente. Não se manterá vibrando, mas, não se fechará nunca mais, pois, cada portal aberto é uma etapa evolutiva conquistada e redireciona o caminhar das energias de toda a cadeia viva universal e da humanidade consequentemente.
E é por isto que devemos sorver até a última gota a energia desta Lua Nova em Leão que vem nos abastecer de Luz para que estejamos prontos para acompanhar as revoluções libertárias que este maravilhoso portal Uraniano nos traz em era Aquariana.
Atenção para o real sentido de Liberdade é fundamental para evitar equívocos. Liberdade não significa “porra louquice”, com o perdão da expressão. Liberdade no sentido real é evolutiva, puramente existencial e significa até mesmo e literalmente, comprometimento com sua verdade maior, para que exista e viva seu ser em plenitude e Livre das amarras do ciclo Kármico de suas escolhas no decorrer do tempo.
É momento de focar do Eu Superior para o Eu interior, direcionar a partir do Macro ao Micro de seu Universo pessoal. A partir da essência e não do Ego. O que precisa ser detalhadamente observado também com a Lua em Leão!!
O momento é intenso. Não é brincadeira mas é alegre, feliz e pode ser até divertido se olhado com os olhos certos, os olhos do espirito!!

Cláudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.
www.pax.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM