sábado, 21 de maio de 2016

Lua Cheia de Maio de 2016...

... maravilhosa para os corajosos!!
Entra (as 18:16 horário de Brasília) em conjunção exata com Marte oposta, graças a Deus, a Sol em Gêmeos, conjunto a Vênus, que ainda se encontra em Touro, graças a Deus dando direcionamento a uma aspectação bombástica que temos no momento. É o momento ideal para quem está cansado de viver sem significado, e no rumo contrário à seu verdadeiro sentido de felicidade!!

A conjunção da Lua com Marte Retrógrado, vai inquietar nosso emocional, pode trazer angustias inexplicáveis, sentimentos anormais para nossa natureza e até sentimentos desconhecidos a nós mesmos.
Mas tudo com um propósito definido de nos tirar da zona de conforto, de nos levar a um confronto direto com nossas escolhas do passado que nos trouxeram até aqui e de nos preparar para que as escolhas do presente sejam, como vimos dizendo, mais conscientes, e em total sintonia com nossa verdadeira essência como nos pede o momento evolutivo em que nos encontramos. Pode não parecer mas é uma oportunidade magnifica de realização.
Não podemos esquecer que ainda temos Saturno e Plutão retrógrado fazendo revoluções e reviradas em nossa vida. Por isso a presença benfazeja de Vênus jogando luz ao íntimo de cada ser (o Sol) nos indica o caminho do coração para emergirmos deste profundo mergulho em nós mesmos que fomos atirados, principalmente no ápice desta Lua Cheia.
Temos a formação de uma cruz, ou um x, pois não chegamos a formar uma grande cruz, mas ainda assim temos a forte vibração do aspecto, formado por Júpiter já em movimento direto conjunto a nódulo Norte e Netuno conjunto ao nódulos sul, redirecionando nosso plano Divino. Isto quer dizer que, todo o processo de “revisão quase forçada” que que estamos passando começa a nos mostrar o início de um novo caminho ao longe ainda, porem já visível aos olhos que saibam ver. Nós, já sabemos da relação de Júpiter e Saturno que está retrógrado em sagitário, colocando cada um e cada coisa no lugar especifico de seu plano divino evolutivo. Então este aspecto é extremamente benéfico e elucidativo se soubermos direcionar a energia que nos move e empurra adiante desta Lua conjunta a Marte e de todos os abruptos planetas que estão retrógrados no momento. 
Considerando ainda que Mercúrio também está retrógrado será necessário vencermos nossos vícios de funcionamento mental e de nosso processo racional já mecanizado e nos atermos ao que de fato almejamos em essência.
Podemos ousar em realizar aquilo que parecia um sonho impossível em nossos mais remotos cantinhos da alma. Porque daqui pra frente será possível aqueles que estiverem prontos para se libertarem de conceitos estipulados pelo Ego do inconsciente coletivo da humanidade. 
Para os que tiverem coragem de enfrentarem a si mesmos o futuro será brilhante. 
Cláudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Fonte:

Um comentário:

  1. Fiquei pensando hoje se haveria algum aspecto comum dos mapas astrais dos corruptos empresários e políticos já identificados nas Operações Lavajato e Zelotes. Já é conhecido, alguém já estudou isto? Creio que teria uma grande repercussão no mundo inteiro para identificar corruptos.
    Sds.
    Duarte Rosa Filho
    E-mail: duartesrf@gmail.com

    ResponderExcluir

Boas vindas!