MEDITAÇÃO E ATIVAÇÃO DO SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2015

Uma mensagem do Arcanjo Miguel, 
canalizada por Célia Fenn 15 de Junho de 2015



Ativação do Solstício de 2015 com o Arcanjo Miguel e os Espíritos dos Animais do Círculo Sagrado

Você é amorosamente convidado a se unir a nós no dia 21 de junho, Domingo, para um Evento de Meditação e Ativação. Você pode se unir a nós a qualquer momento durante o dia, pois isto será uma onda progressiva de energia ao redor do Planeta.

1ª Parte: Ativando o Coração Diamante
Comece focando em seu Centro Cardíaco e respire profundamente. Conecte-se com a Chama da Luz Diamante Divina que vive em seu coração. Enquanto respira, expanda esta Luz Branca Diamante em seu Corpo Físico e em seu Corpo de Luz.
Agora, sinta a presença do Arcanjo Miguel e dos seus Anjos de Luz que estão aqui para guiar este trabalho. Amada Alma, enquanto você respira profundamente, mova esta Luz Branca para o seu corpo abaixo, através do seu Chacra Básico e seus pés e para a Terra, através do Chacra Estrela da Terra e para o Centro Cardíaco da Terra. Aqui você irá se encontrar em uma bela Caverna de Cristal, cheia de Luz do Arco-Íris. Você se torna consciente das pulsações da luz, enquanto o coração da Terra está respirando e pulsando em harmonia com as pulsações do Coração Cósmico Divino. Quando você respirar profundamente novamente, permita que o seu próprio coração se alinhe com este batimento cardíaco. Sinta o profundo Amor e Compaixão no Núcleo da Terra e traga isto de volta para o seu próprio Coração Diamante amoroso e belo. Respire profundamente e mantenha esta energia por algum tempo.
Agora, respire novamente, profundamente, e permita que a Luz Diamante se eleve através do seu Chacra Coronário e o Chacra Estrela da Alma, através do Centro Galáctico, até o Grande Coração Cósmico. Lá você sentirá as pulsações do Amor Divino e da Compaixão, enquanto se alinha com o Coração de Deus. Sinta cada partícula de seu Ser se tornando a Luz Diamante e se alinhando com as pulsações do Coração Divino. Agora, enquanto você respira profundamente, permita que esta energia retorne ao seu Coração e a mantenha lá, enquanto você alinha o Céu e a Terra nas frequências, padrões e pulsações da Luz Divina.
Agora, Amado, respire profundamente, novamente, e traga a energia do Feminino Divino Diamante. Sinta o fluxo do Amor, da Paixão, da Força, da Sabedoria e da Compaixão. Deixe esta energia ativar o seu corpo e seu Corpo de Luz, enquanto você respira profundamente no fluxo. Agora, traga o Masculino Divino Diamante com a sua Clareza, Poder, Integridade, Criatividade e Responsabilidade Amorosa e permita que estas energias criem uma grade para o Fluxo do Feminino Divino. Respire profundamente.
Agora, Amado, enquanto estas energias se concentram em seu Coração, você sentirá uma explosão do Fogo Branco Diamante em cada célula, enquanto você ativa as energias do Coração Diamante.
Descanse, respire profundamente e relaxe. A Ativação do Coração Diamante está concluída!

2ª Parte: Círculo Sagrado para Chamar os Animais para o Vórtice Diamante
Usando o Vórtice de Luz Diamante que você criou na ativação, agora você pode criar um círculo sagrado que será um canal para o amor e bênçãos para a Terra. O Círculo é orientado para o Norte. Se você está no hemisfério Sul, você pode querer orientar o círculo para o Sul, passando do leste para o norte, para oeste, para o sul.
Veja-se em pé no centro do Círculo, seja literalmente ou em visão, e fique de frente para o Leste, o lugar do Ar, do Céu, do Sol Nascente e Novos Inícios. Respire profundamente e chame as Tribos dos Pássaros:
"Oh belos Espíritos do Ar, da tribo dos Pássaros da Terra, nós os chamamos agora para a Terra. Chamamos as Grandes Águias e os Falcões, e os mensageiros do Espírito, e chamamos todas as criaturas aladas do Ar. Nós os amamos e os honramos. Nós apreciamos o seu Ser e seus dons para a Terra. Pedimos-lhes que fiquem conosco e construam a Nova Terra conosco. 
Expressamos a Gratidão Diamante pela sua presença e seus dons! "
Agora, fique de frente para o SUL, o lugar das ÁGUAS, o lugar do fluxo, da abundância e das bênçãos. Respire profundamente e chame todos os seres que habitam os Oceanos, os Lagos e os Rios da Terra:
“Oh, Espíritos das Águas, Golfinhos e Baleias, Focas e Peixes e todos os seres que nadam nas águas, nós os chamamos com amor! Nós os amamos e os apreciamos. Apreciamos o seu Ser e os seus dons à Terra. Pedimos-lhes que fiquem conosco e manifestem a Nova Terra conosco. Expressamos a Gratidão Diamante pela sua presença e seus dons.”
Agora, respire profundamente e fique de frente para o Ocidente, o lugar do FOGO e da paixão e chame todos os animais da terra, que andam e correm em nossa Terra com a paixão e o fogo da vida em seus corações e em seus corpos. “Oh, Espíritos do Mundo Animal, os de quatro patas cuja presença nos traz conforto e apoio, dos lobos selvagens e gatos selvagens, aqueles com quem compartilhamos os fogos de nossas casas e corações, nós os invocamos. E também a todos os animais selvagens das planícies e montanhas, nós lhes oferecemos o nosso profundo respeito e amor pelo que são e que podemos compartilhar a nossa Terra com você. Nós os amamos e os honramos. Apreciamos o seu Ser e os seus dons à Terra. Pedimos-lhes que fiquem conosco aqui e manifestem a Nova Terra juntos, conosco. Expressamos a Gratidão Diamante pela sua presença e os seus dons.”
Agora, finalmente, respire profundamente mais uma vez e vire para o NORTE, o lugar da TERRA e da profunda Sabedoria e Amor. Aqui invocamos os Animais Espirituais e os Animais Guias, os Leões Brancos, as Baleias Brancas, o Búfalo Branco, os Unicórnios, os Dragões e todos os Seres Mágicos e Sábios que nos guiam.
“Oh, seres sábios, nós os invocamos para que venham até nós e estejam conosco e trabalhem conosco novamente. Muitos já se esqueceram quem vocês são e que vocês são dádivas das Estrelas, mas nós nos lembramos de vocês e os honramos. Honramos a sua sabedoria, o seu poder e a sua orientação na roda da vida. Honramos a Terra como nosso lar e honramos o Espírito e todos os Seres de Luz, os Anjos e aqueles dos reinos dos Espíritos dos Animais que nos guiam para a Luz. Nós os amamos. Apreciamos o seu Ser e os seus dons à Terra. Pedimos-lhes que fiquem conosco aqui e manifestem a Nova Terra conosco. Expressamos a Gratidão Diamante pela sua presença e os seus dons.”
Volte a sua atenção agora para o espaço do seu próprio Coração e estenda a sua Gratidão Diamante acima, para o Coração de Deus e para baixo, para o Coração da Terra. Permita-se e o seu círculo serem um canal ou um condutor para o fluxo da Luz Diamante Divina e as Bênçãos do Coração de Deus para o coração da Terra. Sinta-se unindo-se a muitos outros Círculos Sagrados e aos Corações Diamantes Sagrados, em um Círculo de Bênção Amorosa e de Gratidão Diamante à Terra e a Tudo O Que É!
E assim está feito. Nós lhe agradecemos! Respire profundamente e mantenha a energia tanto quanto desejar. Agradeça a todos os Seres Espirituais que trabalharam com você e libere o Círculo.


 
Direitos Autorais:
© 20011 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Fontes:
http://www.luzdegaia.org/amiguel/celia/masj.html
imagem:http://dan-scientia.blogspot.com.br/2010/07/particularidades-dos-movimentos-da.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM