domingo, 24 de maio de 2015

QUAL É O DOM DO SEU SIGNO?

O Dom de Áries - Autonomia: 
Autonomia a qualidade de se nomear a si próprio. A capacidade de se definir, afirmar e fazer vingar quem se é. Auto-nomos: nomear a sua própria regra, definir-se, depender de si mesmo. Ser independente. 
Continua AQUI



O Dom de Touro - Abundância:
O Universo é abundante. E abundare significa “vir em ondas”.
Grande parte do que chega até si é trazido pelos misteriosos e insondáveis meandros cósmicos. Não depende tanto do seu esforço, vem até si como uma onda que ressoa, e responde, à sua própria “onda” energética.
Continua AQUI

O Dom de Gêmeos - Curiosidade:
Conhece o conceito zen-budista de “mente de principiante”?
“Mente de principiante” é a mente vazia e alerta, a mente que está pronta. Pronta para novas percepções. Pronta para observar, para ouvir, para aprender, para descobrir, aberta a novas respostas e novas perguntas.
Continua AQUI

O Dom de Câncer - Hospitalidade:
Qual é a primeira coisa que lhe ocorre quando pensa em Hospitalidade?
Continua AQUI





O Dom de Leão  - Brilho:
Sonha palpitando dentro de cada ser humano uma profunda necessidade de ser visto, reconhecido, admirado, de ser feito sentir-se especial pelos outros seres humanos - ou melhor, por certos outros seres humanos. E são estes seres determinados que, para cada um, se tornam determinantes da capacidade individual de brilhar.
Continua AQUI


O Dom de Virgem - Aperfeiçoamento:
Conhece o conceito japonês de “Kaizen”? 
Ele pode ser traduzido, ou entendido, como a contínua melhoria de tudo por todos. Tudo pode e deve ser melhorado em algum aspecto, continuamente; e cabe a cada um, enquanto procura melhorar a si próprio, melhorar também o mundo (a família, a sociedade, a empresa, o planeta) à sua volta.  Continua AQUI

O Dom de Libra - Espelho: 
A Vida é mágica. Está sempre a revelar-nos pistas e sinais que nos ajudam a tornar mais conscientes, a detectar o que não estávamos a conseguir ver, e a viver de forma cada vez mais fluida e desperta para a ordem oculta do Universo. Basta saber “ler”, ou descodificar, os seus sinais.
Continua AQUI


O Dom de Escorpião - Transformação:
Transformação: processo de tornar diferente do que era; e sinônimo de mudar, alterar, modificar, transfigurar, metamorfosear. 
Transformação é sinônimo de “Vida”, porque a Transformação é a própria essência da Vida. Mas também sinônimo de “Morte”, que é a condição da Vida, o seu reverso indistinguível.  Continua AQUI

O Dom de Sagitário - Sentido:
Qual é o sentido maior da sua vida? 
Qual é o “quadro global”, a grande visão, a visão unificadora que atribui qualidade, sentido e significado ao conjunto de peças que compõem a sinfonia - ou cacofonia - de gestos, pensamentos, ações, sentimentos, reações, investimentos, escolhas, e experiências diárias, momento a momento, dia a dia, ano após ano? Continua AQUI

O Dom de Capricórnio - Responsabilidade:
Responsabilidade: habilidade de responder.
Responder a quê? Às circunstâncias da vida. Responder de que forma? Em verdade e coragem, de forma genuína e autêntica. Responder pelo quê? 
Continua AQUI



O Dom de Aquário - Participação:
Conhece a frase do profeta americano Edgar Cayce que diz “pássaros da mesma plumagem voam juntos”?
O que esta frase significa para você? 
Continue AQUI




O Dom de Peixes - Unidade:
Conhece a filosofia hindu chamada Advaita Vedanta, segundo a qual toda a separação é ilusão?
Continua AQUI






Fonte: Textos de Nuno Michaels em Taoenchoice.com
imagens: Astrologie judiciaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!