quinta-feira, 23 de abril de 2015

NÃO TEMAS O MAL


Hoje é o dia de São Jorge  e também o dia Mundial do livro do livro e do direito do autor. 
Juntos estão duas coisas que eu amo: LIVROS e SÃO JORGE.

E o que o livro "NÃO TEMAS O MAL" tem haver com isso?

Bem, além da capa belíssima e apropriada para o dia de hoje titulo do livro é um convite para fazermos uma reflexão (ou várias) a não temermos o MAL que está dentro de nós, reconhecer nossas falhas, medos, imaturidade, enfim tudo aquilo que "tentamos" esconder de nós mesmos.
Esta é mais uma obra ditada a Eva Pierrakos pelo "Guia", que ao mesmo tempo que nos convida a fazermos esse reconhecimento do MAL em nós, também nos tranquiliza ao nos orientar e descobrir a origem desses males e como podemos lidar com "eles" de forma saudável. 
É! se um espírito como o "GUIA" e principalmente DEUS nos conhece a fundo o que mais haveríamos de temer? Então mãos à obra!
Essa é a minha oração para o dia de hoje (e para todos os dias):

"SEREI MAIS FORTE QUE MINHA DESTRUTIVIDADE E NÃO SEREI TOLHIDO POR ELA.
EU DETERMINO QUE A MINHA VIDA SERÁ A MELHOR E MAIS PLENA POSSÍVEL E QUE EU POSSO E VOU SUPERAR OS BLOQUEIOS QUE EXISTEM EM MIM, QUE ME FAZEM QUERER PERMANECER INFELIZ.
ESSA DETERMINAÇÃO VAI TRAZER PARA MIM OS PODERES SUPERIORES QUE ME FARÃO CAPAZ DE EXPERIMENTAR MAIS E MAIS BEM-AVENTURANÇA
PORQUE PODEREI ABANDONAR O PRAZER DÚBIO DE SER NEGATIVO, O QUE AGORA RECONHEÇO PLENAMENTE."


Extraído do livro:
"Não temas o Mal"- Eva Pierrakos e Donovan Thesenga - Editora Cultrix/SP

2 comentários:

  1. Esse livro está na minha lista. O nome nunca me chamou a atenção, mas há pouco tempo soube do seu conteúdo. Obrigada por reforçar minha boa impressão. Abraços, Jamile.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jamile!

      Tenho por este livro um carinho especial.
      Ele chegou num período difícil da minha vida e não tenho dúvida o quão esclarecedor, tranquilizador e transformador ele foi para mim.
      Outros dois livros merecem destaque
      Entrega Ao Deus Interior
      https://books.google.com.br/books?id=kUEgtXPPRcAC&printsec=frontcover&dq=livros+de+eva+pierrakos&hl=pt-BR&sa=X&ei=iak-VYCDCZCRsQTrnIHwAw&ved=0CC8Q6AEwAg#v=onepage&q=livros%20de%20eva%20pierrakos&f=false

      O Caminho Da Autotransformação
      https://books.google.com.br/books?id=L9eSHPBMP7sC&printsec=frontcover&dq=livros+de+eva+pierrakos&hl=pt-BR&sa=X&ei=iak-VYCDCZCRsQTrnIHwAw&ved=0CCoQ6AEwAQ#v=onepage&q=livros%20de%20eva%20pierrakos&f=false

      Abraços.

      Excluir

Boas vindas!