quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

TUDO AO SEU TEMPO (PARTE 3)

Anteontem postei aqui sobre minha satisfação ao conseguir obter algo que eu queria há tempos.
Pelo visto, esta história está longe de acabar.
Domingo passado, postei em meu outro blog  uma entrevista de Mirna Grzich e ao ouvir seu relato sobre a época das fitas "Anjos- tudo que você queria saber", me bateu uma saudade. Lembrei-me daquela época, de tantas coisas boas e não tão boas, mas que valeram a pena e precisavam ser vividas. 
Quando me mudei para o local onde moro hoje, me desfiz de algumas coisas e dentre elas as fitas de meditação. Achei que não as ouviria mais, e fiquei mesmo um bom tempo sem um aparelho onde pudesse ouvi-las.


Voltando ao presente, durante o tempo que ouvi a entrevista, me pus a buscar, sem muita esperança, se havia alguém ou algum lugar onde elas pudessem estar à venda.
E não é que encontrei.
Sem titubear, fechei negócio e aguardei feliz por sua chegada.

Agora elas estão aqui...




O fato é que, as que já ouvi estão em perfeitas condições   (algumas apenas) e agora palavras escritas e faladas voltam a caminhar juntas dez anos depois.
Anjos, bem-vindos sejam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!