quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Primeira Lua Nova da Primavera de 2014 com Plutão em movimento direto!

Energia de equilíbrio do ser realinhamento, compreensão e harmonia entre os seres.

A Lua Nova acontece na conjunção exata do Sol e da Lua e este mês se deu aqui no Brasil na madrugada de hoje as 3:13h, e segundo a orbe da Astrologia antiga já em quadratura com Plutão que entrou em movimento direto justamente na entrada do Equinócio da Primavera no hemisfério Sul e do Outono no Hemisfério Norte! Tempo de fertilidade de colheita no Sul e Plantio e renovação no Norte...abundância e bênçãos são emanadas nestas datas onde os dias e noites tem a mesma e exata duração de 12h o que representa o equilíbrio das energias.
A Lua nova acontece em Libra trazendo abertura da energia de compreensão e harmonia entre os seres. 
Precisamos ressaltar com muita ênfase a entrada de Plutão em Capricórnio em movimento direto, pois, esta é uma oportunidade de desbloqueio kármico e avanço rumo à libertação. O que muda com a retrogradação ou não de Plutão?
Durante o período que um planeta está retrógrado a energia é de cobrança mais pesada de Karmas em todos os sentidos, funciona como uma oportunidade de entrarmos em contato profundo com os temas abordados pelo planeta em questão e quando ele entra em movimento direto, funciona como um sopro no sentido de resolução efetivas destes temas em nossas vidas. Durante o período de cinco meses Plutão esteve retrógrado, causando verdadeiras tsunamis internas em cada um de nós e em nosso Planeta, agora, Plutão permanecerá em movimento direto até Junho de 2015 então tudo que foi encontrado e revirado no processo de “tsunami”, de mergulho em nós mesmos, tem nos próximos meses uma oportunidade de renascimento, solução e libertação efetiva.
É momento de acessarmos nossa força interior e seguirmos em frente com muita determinação.
Podemos nos interiorizar e buscar o equilíbrio e alinhamento, tanto conosco, quanto com o outro, o que pode nos auxiliar muito principalmente neste momento, com a energia desta Lua Nova, nas nossas relações afetivas.

Vamos aproveitar muito bem estes dias que antecedem a entrada das próximas fase lunares de Libra, para buscar este equilíbrio, porque a partir das próximas teremos novamente um fortíssimo impulso libertador e uma grande oportunidade de redirecionamento de nosso Plano Divino.
Que sejamos todos merecedores de recriarmos um lindo e florido caminho.

Cláudia Lazzarotto – Astróloga Kármica


Fonte:Recebido via email de Carmen Balhestero


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!