Lua Nova do signo de Virgem - grande oportunidade de cura e reconexão com o espirito essencial de cada um de nós

Lua Nova do signo de Virgem, oposta a Netuno, acontece neste dia 25/08/2014, trazendo grande oportunidade de cura e reconexão com o espirito essencial de cada um de nós.
Este encontro astral nos permite sensibilizar tudo que esta incrustado em nosso ser e a partir daí, nos proporciona a cura em todos os âmbitos, partindo do espirito e chegando ao emocional, mental e físico.
Um dado importante e de grande diferencial nesta entrada de Lua Nova é que teremos em conjunção exata a 17° de Escorpião (poder) os Planetas Saturno (karma) e Marte (força vital e ação em todos os âmbitos). Temos com esta conjunção uma energia que se pode dizer de “xeque-mate” que devemos direcionar firmemente para grandes propósitos e princípios. Tudo depende de nossa intenção neste direcionamento, pois, no meu entender, a força é incomensurável e não limitadora. Porque aliamos à energia impulsiva e ativa de Marte o caráter sério, responsável e kármico de Saturno e com isto podemos efetuar grandes feitos e vencer vários obstáculos. Principalmente porque, ambos estão muitíssimo bem aspectados num Trígono com Kiron, que como sabemos, representa a ferida Kármica.
Temos inda a conjunção dos Nódulos Lunares (regentes do nosso Plano Divino) com o planeta Urano, regente da liberdade e da Era atual de Aquário, nos escancarando uma grande oportunidade de transmutação Kármica, então a hora é esta e o momento é agora...ou pelo menos...um grande e intenso momento no qual é muito interessante pegarmos carona. E mais que isto, uma oportunidade de direcionarmos esta energia de acordo com nossas reais e verdadeiras necessidades, inclusive e até mesmo, de superação de limites do corpo físico.
No âmbito coletivo, esta energia pode explodir para qualquer lado, já ouvimos esta semana que grandes Vulcões na Europa estão muito agitados e com grande risco de entrar em processo de explosão. Não podemos esquecer que continuamos com a quadratura entre Plutão e Urano revolucionando e purgando tudo, de todos os lados e ao mesmo tempo. Então a medida do possível vamos emanar luz a todos os seres, a todos os grandes líderes, para que a humanidade se aproxime sempre e cada vez mais da Luz!
Considerando ainda que estas configurações tão intensas acontecem numa Lua Nova (quando Sol e Lua estão conjuntos) que representa sempre um renascimento, porque ela é o início de mais um ciclo Lunar,  e neste caso, com energia de cura e realinhamento, o momento é ideal para redirecionarmos nosso rumo em sintonia com nosso Eu superior e alcançarmos nossos principais e viscerais objetivos, no sentido amplo de libertação Kármica e evolução, não no sentido dos desejos surgidos no ego personalidade.
Esta aspectação toda precisa de atenção, tanto pode direcionar as coisas pra uma resolução como para uma agitação ainda maior...por isso... é preciso manter firme o propósito de ligação com seu eu essencial, para lá buscar força, sabedoria, equilíbrio e até mesmo calma, muita calma nesta hora.
Cláudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Fonte: Carmen Balhestero

  **************

Vale conferir também:
LUA NOVA EM VIRGEM, QUESTIONAMENTOS E PARADOXOS

Comentários

  1. Adorei saber, Soraia!

    Estou em um período onde estou planejando mudanças na vida material...lendo sua postagem, senti-me mais confiante e determinada.

    Grata, tenha um lindo dia,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lígia!

      Que bom.
      Gosto de astrologia e embora muitas pessoas digam que isso é bobagem, quando encontramos um bom profissional, podemos ter na astrologia uma boa ferramenta que auxilia em nosso processo evolutivo à medida em que ela nos faz compreender quem somos e o que viemos fazer aqui.

      Bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Boas vindas!

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

ANIS ESTRELADO E A GRIPE H1N1

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA