BÊNÇÃOS DE WESAK PARA A SUA ASCENSÃO


Mensagem de Selácia 
24 de Abril de 2014

E se durante estes momentos de raros alinhamentos planetários, você pudesse começar a se ligar a um vasto campo de energia para acelerar a sua ascensão?
Com a grande cruz desta semana trazendo à luz o que precisa mudar, você poderia se sentir como se estivesse fazendo um ato de malabarismo – auto refletindo sobre a sua própria vida e observando um mundo já em crise que fica ainda mais estranho.
Abrande o seu malabarismo por alguns momentos agora e considere isto. Estes momentos de caos vêm, de fato, com bênçãos abundantes – tão maravilhosas que nem mesmo o seu ego conivente poderia imaginá-las.
Estas bênçãos estão em uma categoria diferente das ações específicas que eu sugeri na semana passada – coisas que você poderia contemplar ou fazer para ter avanços durante a grande cruz desta semana, que conduz a um poderoso eclipse solar, na lua nova, em 28/29 de Abril.

JANELA DE BÊNÇÃOS DE WESAK

As energias benevolentes se tornaram disponíveis, em parte por causa de uma sincronicidade de ter energias transformadoras em Abril, que ocorrem pouco antes da abertura da janela de bênçãos anuais de Wesak.
Esta janela, na verdade, mantém um potencial mais benéfico e transformador neste ano, do que em 2012, à frente do Solstício de 21 de Dezembro. Embora não haja uma data linear para quando você poderá começar a acessar esta janela, em geral é de 6 a 8 semanas em torno da época do nascimento de Buda.
Para 2014, este período começa na última semana de Abril e vai até o Solstício, em 21 de Junho.

O QUE É O WESAK

Wesak é uma comemoração dos mestres iluminados que viveram na Terra antes de nós, dando-nos o modelo para a ascensão. Estes seres incluem Buda, Cristo, Tapihritsa, Kuan Yin, e muitos mais. No Wesak, também, nós celebramos o aniversário, a passagem e a iluminação de Buda.
As celebrações de Wesak – tais como aquelas realizadas com o Conselho dos 12, em 10 de Maio e 21 de Junho – são oportunidades de ter conexões tangíveis com estes grandes seres e as bênçãos que eles derramam sobre a Humanidade durante a temporada de Wesak. Estar em comunhão com os outros que também comemoram o Wesak, ajuda a ampliar o que você recebe, também.
Mesmo antes de uma celebração do Wesak, você pode, intencionalmente, ligar-se ao vasto campo de energia das bênçãos de Wesak para acelerar a sua própria ascensão. Wesak não se trata de religião. Trata-se de iluminação e do potencial de iluminação de cada ser que vive na Terra. Isto o inclui! Este potencial está realmente codificado em seu próprio DNA.
Para se beneficiar, você não precisa ter uma conexão pessoal com qualquer um dos seres iluminados associados ao Wesak. Se você os conhece ou não, ou teve uma experiência pessoal com eles, estes seres o conhecem bem. Eles são seres oniscientes e totalmente despertos que o compreendem e a humanidade, como um todo. Provavelmente, você teve experiências com alguns deles nos planos internos durante o período de sono. Alguns de vocês se conectaram de forma tangível com eles nas celebrações de Wesak, também.

CONECTANDO-SE COM AS BÊNÇÃOS

Durante a temporada de Wesak, há menos véus entre as dimensões, e os mestres iluminados, como Buda, tornam-se mais disponíveis à humanidade. Um campo palpável de bênçãos é criado durante este período. Se você experenciou isto em anos anteriores, poderá achá-lo ainda mais tangível neste ano.
Ligue-se a estas bênçãos estando em seu coração e ficando ancorado, desperto conscientemente para a sua própria energia. Mantenha o seu foco positivo e amoroso. Se estiver se sentindo agitado ou irritado, afaste estes estados antes de tentar se conectar com estas bênçãos.
Nos próximos dias, convide o seu Eu Superior para conectá-lo com estas energias benevolentes.
Peça insights e poderosas mudanças energéticas pessoais.
Seja muito honesto com você sobre o que impede o seu despertar e a plena expressão divina. Use esta época preciosa e fundamental – entre Abril e Junho – para fazer o trabalho interno necessário para se beneficiar plenamente destes momentos e das bênçãos de Wesak.

Tradução: Regina Drumond 
Copyright 2014 by Selacia - author of Earth's Pivotal Years, healer, and teacher * All Rights Reserved * www.Selacia.com 

Recebido via email de Carmem Balhestero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM